Jump to content

Zeitgeist, The Movie


AnDr3w_RvNgR
 Share

Recommended Posts

A teoria de colocar os chips é realmente muito forçada. Mas a 3ª parte chega a uma terrível e pura verdade: O grande objectivo de quem controla os grandes governos é de criar um sistema onde o medo e o terrorismo imperam. Melhor... onde a ameaça de terrorismo impera. Infelizmente, o povo americano (o mais citado no documentário) deixa-se cair na armadilha. Deixam-se conformar com o que tem e cedem perante o receio. É altura de abrir os olhos. Está a acontecer tudo como eles planearam.

Link to comment
Share on other sites

Claro, quando isso foi feito já havia rumores dessa invasão e já se sabia dos testes nucleares do Irão. Isto a juntar ao petróleo e ao Irão ser um país poderoso para aqueles lados, não é preciso ser um bancário que quer dominar o mundo para "prever" isso.

Quanto ao Chavéz, já incomoda muita gente há algum tempo, "prever" um golpe de estado ou um atentado também é fácil.

Acho a 3ª parte deste filme completamente ridícula...

Link to comment
Share on other sites

Confesso que só vi a primeira versão deste documentário, que considero simplesmente brilhante. Esta versão.. tenho que a ver para tirar conclusões. A conquista do mundo é um facto real, só quem é muito tapado ainda nao se apercebeu disso. Mas não é novidade nenhuma, desde os grandes impérios dos Fenícios e outros como os romanos que isso relata a ambição por poder da raça humana. Não é nada de novo. Isso dos chips, é apenas mais uma teoria, e é assim que isto tem que ser encarado. Mas não é muito parva, basta te dizerem que existe uma pandemia qualquer tipo gripe das aves mas em força e em massa e que esses chips podem prevenir, já tens aí uma razão. Além disso isso já acontece com os cães... is this so far away that you can't see it?

Abram as vossas mentes quando virem os seguimentos do zeigeist. Vi a primeira versão e fiquei assombrado, pois não relatavam nada de "impossivel" mas algo bem real e concreto, vou ver se arranjo e logo posto aqui ok?

Abraços e bons filmes

Link to comment
Share on other sites

Ok ok... dos cães ou qualquer outro animal às pessoas ainda vai um caminho um bocadinho grande... mas ya, é extremamente fácil TODA a população mundial ser chipada e controlada...

Ainda dás mais razão para a baboseira daquilo, se é comum haver povos que querem dominar outros, é fácil dizer que há uns palermas que querem dominar o mundo. Se vivêssemos num mundo em que tudo era uma utopia os gajos faziam aquele filme e ninguém acreditava porque nunca tinha acontecido e ninguém acreditava que existissem pessoas daquele género.

Assim, a malta "cai" toda.

Uma coisa é abrir as mentes, outra é acreditar em tudo o que se vê.

Mas o filme tá muito muito bem feito.

Link to comment
Share on other sites

Acreditar é uma coisa, questionar é outra.

Pronto pronto, "Abram a vossa mente critica". Está melhor? xD

O filme/documentário é apenas a elaboração de uma ideia critica ao que se está de facto a passar no nosso mundo. Mas se queres exemplos de povos conquistadores, tens o mais recente caso americano. Ou o antigo caso nazista alemão ou o caso URSS ou mesmo o caso do império romano. A ideia não está nada longe, apenas os mecanismos de a conseguir.

Mas lá está, não estamos numa utopia e existe gente bem cruel com o poder de fazer capricho os seus desejos.

(Hitler, preciso de mencionar mais?)

Va, abraços e palhaços :-P

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 months later...

O último post sobre este tópico data de 11 de Outubro de 2008...

Hoje estamos a 2 de Março de 2009...

Vi ontem o filme...

E realmente é assombroso...

Uma pequena história...

Durante toda a minha vida ouvi os meus pais e todas as pessoas que viviam à minha volta a queixarem-se do sistema...

Cresci a ouvir isso...

Nunca dei muita importância...

Acho que cresci com valores de família, respeito e justiça por toda a gente, mesmo toda a gente...

Sempre ouvi os meus pais a dizerem que isto está mal, que o governo não faz nada e que estamos a direccionarmo-nos para o abismo...

Leia-se a destruição total de tudo o que temos e conhecemos...

Tendo isto em mente, deixem-me dizer o que percebi do filme/documentário...

1º lugar acho que toda a gente devia de ver o filme para perceber o que realmente está em jogo para os grandes lobbis empresariais...

2º lugar acho que realmente estamos perante uma conquista planetária, basta ver que hoje em dia quase que não precisamos de nada para que saibam quem nós somos, o que fazemos, o que fizémos no passado e o que faremos daqui a bocado...

E quem rege as nossas despesas e as nossas vidas não somos nós...

Temos sempre que fazer o que nos exigem (mandam, ordenam)...

Basta ver o governo, tem maioria absoluta, se eles quiserem "cozinhar" uma lei que diga que todos os portugueses têm de dar cerca de 20% do ordenado para despesas de estado, quem pode ir contra???

Ok, o Presidente da república pode vetar a lei, mas só a pode vetar, não tenho bem a certeza, mas acho que só pode vetar a mesma lei 2 ou 3 vezes...

É incrivel que toda gente não veja o que se passa, ou está demasiado conformada para fazer algo, mas a verdade é que temos de fazer algo...

Como o filme diz, o Sistema está esgotado...

Basta ver o que se está a passar em todo o mundo...

Não há dinheiro para as despesas, as empresas pequenas fecham, as pessoas são despedidas e com despesas em casa têm de arranjar trabalho e fazem qualquer coisa por meio tostão...

Quem ganha com isso???

E em épocas de crise acentuada, quem tem pouco, fica sem nada e quem tem muito, fica ainda com mais...

O dinheiro é a fonte da corrupção...

Mas como vivemos sem dinheiro???

Tb não sei...

Mas sei que se continuarmos assim, eu não vou ter como sustentar o meu filho que tem 8 meses e ele vai crescer revoltado, pois eu vou viver o resto da minha vida revoltado porque não tenho como sustentar nem educar o meu filho da melhor maneira e consequentemente ele vai aprender comigo que devemos estar revoltados porque o sistema que devia de cuidar de nós, não só não cuidou como ainda por cima cagou e ficou com tudo o que tinhamos...

O sistema monetário internacional pelo qual se rege quase todo o mundo é corrupto, não é transparente e só quer uma coisa...

LUCROS

E é verdade...

Eu comprei uma casa, pedi cerca de 100 mil € ao banco...

Depois de fazer o empréstimo fiz umas contas e eu vou pagar ao banco pelo empréstimo, só em juros são cerca de 75 mil € (agora já não me lembro muito bem, mas acho que é uma cena assim) mais os 100 mil que me emprestaram...

Em 2003 tive um stress na minha vida e andei uns quantos meses com muita dificuldade para pagar a renda, como boa pessoa que sou, respeitadora e justa, fui ao banco resolver o tal stress...

Resposta do banco...

Primeiro paga, depois falamos sobre como estender o prazo para as prestações...

(E reparem uma coisa, eu nunca deixei de pagar a renda, só me atrasei cerca de 15 dias porque não tinha trabalho e andava a trabalhar com freelancer...

E outra coisa, eu desde essa altura que pago a renda com um spread de 2%...

Já lá fui, e pura a simplesmente não fazem nada...

E eu pago 2% de spread todos os meses...)

Por acaso foram só uns meses, mas se o stress se prolongasse, eu não só ficava sem a minha casa como nunca mais conseguiria pagar os juros e nunca mais conseguiria orientar a minha vida...

Isto tudo para dizer que, o filme/documentário dever ter uma certa verdade...

Eu, por exemplo, estou farto de ser roubado...

Todo os dias roubam-me...

Todas as empresas tentam nos roubar...

O estado rouba-nos...

Os nossos patrões roubam-nos...

E nós????

Nós vamos roubar a quem????

A quem nos vamos queixar????

A quem nós vamos pedir ajuda???

E sei a quem....

A ninguém...

Ninguém quer saber se estamos a trabalhar, ninguém quer saber se conseguimos viver, ninguém quer saber se amanhã vais estar vivo para pagar as tuas contas...

Estamos num mundo em que, quem toma as decisões são akeles que decidem se tu amanhã vais ter 1 euro para beber o café ou se estás em casa a pensar como vais pagar a renda, a escola do teu filho ou as contas do supermercado...

Num mundo em que a tecnologia todos os dias nos safa de cenas perigosas, que nos facilita o trabalho, existe um grupo de meia dúzia de atrasados mentais que ditam as leis do jogo...

Neste mundo não temos lugar, somos meros números num sistema informático que diz se estás a pagar as contas todas como deve de ser...

Não diz se tens dificuldades em as pagar, só quer saber se as pagas, senão as pagas, não interessas, és descartável...

Tu e a tua família pois ela depende dos teus rendimentos...

E todos os € que temos e que ganhamos...

Bem...

Isto já vai longo, mas todo o sistema mete nojo...

E eu como uma pessoa justa sinto-me enganado, revoltado, roubado e sem prespectivas de futuro...

Pensem nisto...

Vejam o filme e tirem as vossas próprias conclusões...

Eu ja tinha as minhas, o filme só veio reforçar aquilo que sempre pensei...

Estamos podres...

Estamos a caminhar para a extinção total...

Agora que resolvi ser pai, gostava que o meu filho tivesse um mundo melhor...

E acho que isso passa por todos nós...

Um abraço...

Edited by Kaveyrynha
Link to comment
Share on other sites

Yah...

Tb acho ke não...

Mas tb acho ke a altura de se começar a fazer alguma coisa é agora...

A internet vai revolucionar esta merda toda...

Stay focus...

Seek the truth...

Fika...

MAIS UMA...

Governo só tem pequenas obras para inaugurar em ano eleitoral.

Não concordo minimamente com esta notícia. Com efeito, o governo tem, para inaugurar ou propagandear, as grandes obras que produziu no seu mandato e, contrariamente ao título, não só não são nada pequenas como nem terão sido fáceis de pôr em prática. Senão vejamos apenas as quatro maiores obras…

1ª O regresso do medo, da censura e do espírito de bufaria que, paulatinamente, se foi instaurando. Foi a maior obra deste governo. Não me lembro de ter vivido um período em que as pessoas tenham andado tão assustadas e, confesso, com toda a razão para isso. Este governo fez tábua rasa dos direitos liberdades e garantias e, por toda a parte e de uma ponta à outra da sociedade, espalhou o medo num Termidor crescente. Desde o caso Charrua às ameaças e silêncios dos ministérios, até às listas de disponíveis e cessação dos vínculos laborais da função pública e aos inúmeros processos e perseguições que lançou. Segurança e estabilidade de vida foi coisa que rapidamente desapareceu. Todos andam desconfiados e a fugir a tudo e a todos, à espera de serem perseguidos ou despedidos...

2ª A escandaleira pública e judicial levada à ponta da espada desde os mais comezinhos protestos até aos grandes processos mediáticos. Esta obra caracterizou-se, como o papel higiénico de melhor qualidade, em ter folha dupla: uma que limpa e branqueia tudo o que é relativo aos amigos do rato, a começar por todos os casos da ratazana-mor, e outra que fazia um rol dos alvos a abater e a perseguir. Não foi tarefa fácil, mas foi obra feita com muita eficiência e qualidade.

3ª A destruição completa dos principais sectores da vida portuguesa, começando pela educação, justiça, segurança e saúde para terminar na implosão da economia, com os despedimentos e encerramento de empresas massivos e as negociatas catastróficas com que, para salvar os ricos, amigos e poderosos, empenharam ainda mais todos os outros cidadãos. Também aqui a obra é ímpar e muito vasta.

4ª A destruição moral de toda a população, excepção feita aos apaniguados que não só já se anafaram bem, como vêem o futuro a sorrir-lhes. Fora estes últimos, todos os outros estão completamente descrentes de tudo e de todos, mas, sobretudo, desse ninguém que é o futuro. Também aqui deixam outra obra bem-feita para quem vier a seguir: recuperar a esperança perdida de toda uma nação. Na horripilante possibilidade desta gente ficar, a questão é ainda mais grave, pois será comparável à que os judeus da Alemanha terão sentido em meados da década de trinta, ou seja, para onde vamos fugir… Será preferível vender tudo, nem que seja ao desbarato, e partir antes que seja ainda mais tarde.

É pelo que fica escrito que não concordo com a notícia. Deixaram obra e têm essa mesma obra para fazerem sobre ela inaugurações solenes, não lhes agrada o que têm para inaugurar? Então não inaugurem, assim como assim, nós também preferíamos que não a tivessem feito.

Esperemos que os meses que se aproximam terminem melhor, com a cabeça do nosso Robespierre exibida aos que ainda ficaram com ela nos ombros, numa verdadeira revolução de 9 de Termidor...

NÃO SE DEIXEM ANHAR...

Stay focus...

Seek the truth...

Fika...

Edited by Kaveyrynha
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.