Jump to content

Heroes - Volume 3 - Villains


Spark
 Share

Recommended Posts

81c546b001small.png

heroesyj1.jpg

Ora bem, este espaço serve para aqueles que já viram os episódios semanais irem expondo aqui o que destacam, o que gostaram mais e já agora o que gostaram menos.

Para aqueles que ainda não os viram, não leiam as próximas mensagens

O que eu realço dos primeiros 2 episódios:

* Ele há pessoas que simplesmente não sabem estar mortas.

* O que se passa com a Niki/Jessica?

* O que se passa com a Claire?

* O Mohinder andou a inventar e vamos lá ver o que vai sair dali...

* A cena do Parkman a pensar que estava a ouvir a tartaruga partiu-me todo... lol

Edited by Spak
Link to comment
Share on other sites

LER APENAS SE JÁ VIRAM OS 2 EPS

Eu acho que está temporada, será uma temporada de um enorme risco para série! Isto será 8 ou 80...

Fizeram algumas alterações, arriscaram em reaparecer algumas personagens... sicenramente estou na expectativa para ver o que vai sair daqui.

Umas perguntas:

- Onde raio está o corpo do Peter (actual)?

- Onde raio está a essencia/alma do Jesse?

- O Linderman é um fantasma, ou é "invisível"?

Edited by Orfspell
Link to comment
Share on other sites

- O Linderman é um fantasma, ou é "invisível"?

Eu arrisco que ele pode ser invisível, se quiser. A Niki, aparentemente, tem outro poder novo. Aliás, a cena dos poderes que cada um tinha, em alguns casos, parece-me, para já, um bocado indistinta. Acumulação de mais do que um poder?

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que está temporada, será uma temporada de um enorme risco para série! Isto será 8 ou 80...

Fizeram algumas alterações, arriscaram em reaparecer algumas personagens... sicenramente estou na expectativa para ver o que vai sair daqui.

Concordo plenamente, apesar de ser grande fã da série, gostava mais do que os autores da série queriam fazer inicialmente, cada temporada tinha personagens e histórias diferentes. Vamos a ver se isto não descamba e se torna num "Lost wannabe".

Link to comment
Share on other sites

- O Linderman é um fantasma, ou é "invisível"?

Eu arrisco que ele pode ser invisível, se quiser. A Niki, aparentemente, tem outro poder novo. Aliás, a cena dos poderes que cada um tinha, em alguns casos, parece-me, para já, um bocado indistinta. Acumulação de mais do que um poder?

Eu acho que não é mesmo a Jessica/Niki, deve ser uma "variante"!? Ou um reset do haitiano :-..

Assim que vi o poder dela... pensei logo "Como é que a Claire/Peter/Sylar se safavam desta?"

Link to comment
Share on other sites

- O Linderman é um fantasma, ou é "invisível"?

Eu arrisco que ele pode ser invisível, se quiser. A Niki, aparentemente, tem outro poder novo. Aliás, a cena dos poderes que cada um tinha, em alguns casos, parece-me, para já, um bocado indistinta. Acumulação de mais do que um poder?

Eu acho que não é mesmo a Jessica/Niki, deve ser uma "variante"!? Ou um reset do haitiano :-..

Assim que vi o poder dela... pensei logo "Como é que a Claire/Peter/Sylar se safavam desta?"

A Claire não sei...

Mas o Peter e o Syler têm o poder nuclear. Nem sequer chegavam a congelar.

Link to comment
Share on other sites

1º ponto positivo desta season!

FINALMENTE FOI "DESLINDADO" O PODER DA MÃE DO "NATHAN & PETER" [aka bruxa] (já tinha curiosidade desde a 1ª Season)

em relação ao LINDERMAN ... acho que está mesmo morto...o "nathan é que ficou apanhado" (o LINDERMAN não fazia parte da antiga aliança? se tivesse vivo, a "bruxa sabia de certeza"

a NIKI...é muito estranho...mas como ela andou em "tratamentos" pode ter feito reset e ter desenvolvido outro poder...(se bem que o antigo não era um poder...eu achava mais uma doença)

bem...e estou super curioso para:

- saber qual vai ser a história do Mohinder durante esta season!

- fiquei em pulgas para saber o porquê da "Claire

Especial

"

eu nesta série acho que ainda muito vai acontecer...acho que ja ficou provado que a personagem principal vai ser a Claire e com base neste 2 episodios + imagem promocional da Season (imagem no tópico inicial) arrisco mesmo dizer que os vilões...vão surgir entre eles...ou seja...como se pode ver na imagem...existem 2 lados...os bons...e os "vilões"...

até agora os guionistas desta série ainda não desiludiram...espero não estar enganado

...

A Claire não sei...

Mas o Peter e o Syler têm o poder nuclear. Nem sequer chegavam a congelar.

o poder do gelo da "Nova" Niki, anula-se com a mãe da Claire...o Fogo...durante a série cheira-me que as 2 ainda se vão encontrar...ou isso ou o syler/peter adquirem o poder do fogo...deve ser por aí

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Mas ainda alguem tem duvidas que a claire é e sempre será a personagem principal da serie??

Save the cheerleader save the world....ring any bells?

Isso não quer dizer nada lol...

A personagem principal ate agora sempre foi o Peter. Tudo sempre rodou à volta dele.

Era ele a personagem que era responsável por salvar Nova York, e foi ele no final que quase que a destruiu.

Foi também ele a personagem que mais tempo de antena ia tendo.

Até mesmo quando não se lembrava de quem era, tinha maior parte do tempo de antena para ele.

A Claire se teve metade do tempo de antena que ele teve, já é muito.

Como disse no Episodio 0 desta nova Season.

There are many Special Persons.

But even among the Specials, there is one Special... Peter Petrelli.

Link to comment
Share on other sites

Mas ainda alguem tem duvidas que a claire é e sempre será a personagem principal da serie??

Save the cheerleader save the world....ring any bells?

Isso não quer dizer nada lol...

A personagem principal ate agora sempre foi o Peter. Tudo sempre rodou à volta dele.

Era ele a personagem que era responsável por salvar Nova York, e foi ele no final que quase que a destruiu.

Foi também ele a personagem que mais tempo de antena ia tendo.

Até mesmo quando não se lembrava de quem era, tinha maior parte do tempo de antena para ele.

A Claire se teve metade do tempo de antena que ele teve, já é muito.

Como disse no Episodio 0 desta nova Season.

There are many Special Persons.

But even among the Specials, there is one Special... Peter Petrelli.

Mas eu continuo a achar que ela é a peça principal da serie. :-..

Link to comment
Share on other sites

LER APENAS SE JÁ VIRAM OS 2 EPS

Eu acho que está temporada, será uma temporada de um enorme risco para série! Isto será 8 ou 80...

Fizeram algumas alterações, arriscaram em reaparecer algumas personagens... sicenramente estou na expectativa para ver o que vai sair daqui.

Umas perguntas:

- Onde raio está o corpo do Peter (actual)?

- Onde raio está a essencia/alma do Jesse?

- O Linderman é um fantasma, ou é "invisível"?

Lembraste daquele tipo que aparece na prisão forte e de barbas a dizer sou o Peter Petrelli, esse em príncipio é o Peter, juntamente com o pai adoptivo da claire. É para onde o Sylar se esta a dirigir neste momento.

Edited by Pulsar2k5
Link to comment
Share on other sites

Para isso é a Maya, que é melhor do que ela :P Que mulherão mesmo lol

Mais depressa dizia que a personagem principal era o Suresh ou o Sylar, à Claire ;)

Aquilo da Claire, algo me diz, que ela é especial porque foi escolhida pelo Governo para os ajudar a caçar os Heroes.

Pelo menos é o que me dá a entender, quando ela está com a pistola virada ao Peter no Futuro...

O Peter tenta dar-lhe a volta, mas no fundo ele esta-se a cagar... Tipo não é uma arma que lhe mete medo lol...

Mas a Claire disparou mesmo, o que me dá a entender mesmo isso... Ou ela esta contratada pelo Governo, ou passou pro lado dos Vilões.

Link to comment
Share on other sites

Só uma pergunta.

Porque é que estão (quase) todos a escrever com a spoiler tag? Está escrito no título que tem spoilers, quem não quiser não entra ;)

PS: A Maya tem cara de ser cá uma f*d*lhona...jazus!

Edited by Spectrum
Link to comment
Share on other sites

Parece que te estás a esquecer que o Sylar alterou alguma coisa na Claire - à primeira vista a sensação de dor - mas que pode vir a ter efeitos impensáveis na personalidade dela. Digo eu...

Não é por ai...

No futuro que o Peter vem, o Sylar não tinha tocado na Claire. E mesmo assim ela disse ao Peter, não te esqueças que agora sou especial. E o Peter, eu sei...

Algo do género.

O Sylar não lhe alterou nada, ele simplesmente olhou para o cerebro dela, e aprendeu como ela usa o poder dela, para ele o poder usar também.

Link to comment
Share on other sites

Batunaz, se fosse assim era uma seca, sempre a aparecer gente nova e não se aprofundava nada.

Pelo menos era diferente... ;) mas eu ate acho bem eles terem continuado assim... até porque as personagens na 1ª season ganharam grande popularidade! Sinceramente tambem nao sou capaz de imaginar o Heroes sem o Hiro, Sylar ou a Claire... o Peter Petrelli podia bazar, o gajo tem cara de parvo! :lol:

Link to comment
Share on other sites

No futuro que o Peter vem, o Sylar não tinha tocado na Claire. E mesmo assim ela disse ao Peter, não te esqueças que agora sou especial. E o Peter, eu sei...

Sim, tens razão, estava a esquecer esse pormenor.

Outra coisa, a posição dos Heroes no poster acima será para confundir ou para termos uma ideia quem é bom e quem é vilão?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.