Jump to content

Halo Mmo


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Ensemble estava a conceber Halo MMO?

A Ensemble Studios volta a ser notícia, por razões que alguns deverão considerar surpreendentes.

De acordo com o Gamasutra, a equipa de desenvolvimento norte-americana estava a trabalhar num projecto MMO baseado no universo Halo. Complementando estas informações, foram revelados alguns ecrãs do título, que a fonte sugere ter sido cancelado.

As 'provas' vão ainda mais além, tendo em conta alguns rumores que haviam surgido no passado. No início de 2006, por exemplo, especulou-se que a Bungie e a Ensemble se encontravam a trabalhar num MMO. Pouco depois disso, outras fontes apontaram que esse mesmo videojogo estava relacionado com o universo Halo.

Tanto quanto podemos apurar, o título esteve no forno durante 2006, tendo sido cancelado por volta do ano seguinte. A Microsoft, após a decisão, decidiu não avançar com qualquer comunicado oficial, o que nos impediu de saber da sua existência.

Salienta-se que Bruce Shelley da Ensemble (que admitiu recentemente estar “chocado” com a decisão da Microsoft de encerrar o estúdio após a conclusão do RTS Halo Wars) disse em Junho deste ano que a equipa havia sido repartida em três grupos depois de um “grande projecto” ter sido posto de lado. Seis meses depois, o trabalho que estava a ser efectuado por dois deles foi cessado, sendo que o terceiro teve um pouco mais de tempo para demonstrar o valor do conceito que havia concebido.

Acompanharemos o desenvolvimento desta notícia com toda a atenção, mas por agora fiquem com uma das imagens disponibilizadas pela fonte.

138366aa7.jpg

Fonte: PTGamers

Link to comment
Share on other sites

MMO Baseado em Halo Foi Cancelado Pela Microsoft

Segundo o site Gamasutra, a Ensemble Studios estava a trabalhar no protótipo de um MMO baseado no universo de Halo, mas que infelizmente foi cancelado, pois a Microsoft decidiu encerrar este estúdio.

O Gamasutra, diz que ter tomado conhecimento deste projecto, após ter "roubado" algumas imagens do protótipo do MMO baseado em Halo.

Estas imagens mostram um cenário e personagens parecidos ao que encontramos em jogo como World of Warcraft, bem como sistema de invetário, mini-mapa e vista em terceira pessoa tipica dos MMOs para PC.

Esta não foi a primeira vez que a Microsoft cancelou um MMO que à partida seria bem recebido pela comunidade, pois já em Fevereiro cancelou um MMO da Marvel, que neste caso seria desenvolvido pela Cryptic Studios.

In -> WinTech Gaming - hxxp://gaming.wintech.com.pt/content/view/1286/

la se vai o jogo, pelo menos por agora..

mas até os sites vao buscar o WoW como referencia.

Edited by MaX_PaYnE
Link to comment
Share on other sites

O minion, mas ha que ver 2 coisas. Uma cena é a interface ser parecida, outra é ser ripoff chapado.

Até a barra de opçoes em cima a direita faz lembrar a de WoW..

edit:(corrigir mistype)

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.