Jump to content

David Fonseca Recebe Finalmente Platina Por Dreams In Colour


X-static
 Share

Recommended Posts

4efc1b22.jpg

Terceiro álbum do cantor ultrapassou a barreira das 20 mil unidades vendidas. DVD de concerto no Coliseu de Lisboa chega em Novembro.

Quase um ano depois de ter sido editado, Dreams in Colour de David Fonseca atinge o galardão de platina. É a primeira vez na sua carreira a solo que o cantor ultrapassa a barreira das 20 mil unidades vendidas.

O terceiro álbum de David Fonseca teve até à data três singles editados: "Superstars II", "Rocket Man" e "Kiss Me, Oh Kiss Me" e foi lançado em Itália e na Grécia (estando também prevista edição em Espanha).

O DVD do concerto esgotado no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no passado mês de Abril, deverá estar nas lojas em Novembro (recorde aqui a reportagem e fotos da actuação ).

Blitz

Silent Void também já anda nas rádios.

Parabéns ao David, a única coisa dos Marrazes que se safa (e porque saiu de lá:-..).

Link to comment
Share on other sites

O DVD do concerto esgotado no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no passado mês de Abril, deverá estar nas lojas em Novembro (recorde aqui a reportagem e fotos da actuação ).

Tive lá e merece um DVD, foi tudo pensado ao pormenor. Quando saí até comentei para quem ia comigo que "ele não fazia um concerto daqueles todos os dias para ter aqueles pormenores todos", longe de imaginar que ia gravar um DVD...

Link to comment
Share on other sites

Acredita que faz. lol

Diz me uma coisa que ele tenha feito lá e eu digo-te que ele já o fez noutro lado..lol (quase todas, que por exemplo a da cama não vi, e o meddley com a umbrella e isso também não).

Até piadas, queres qual.. a do carteiro? :-..

E eu não tive no coliseu. :P

Link to comment
Share on other sites

A cena das luzes a cair do tecto por exemplo... não acredito que faça isso em todos os recintos.

Os mariachis a entrarem e a abrir com uma musiquinha, os vídeos dele a serem projectados a mandar frases filosóficas, a cena rotativa enquanto ele tocava e tinha um megafone na mão, o telefone, epah sei lá foi há tanto tempo que não me lembro de tudo.

Mas muitas das coisas são (quase) impossíveis de fazer numa recepção ao caloiro ou num festival da sardinha...

Link to comment
Share on other sites

O do coliseu não foi o único concerto que ele fez em nome próprio e num recinto fechado. Tirando a dos mariachis já fez as outras várias vezes.. Só a do telefone, acho que já fez tanta vez que cada vez que ele atende o telemóvel começa a cantar a Video Kill the Radio Star. :-..

Link to comment
Share on other sites

O do coliseu não foi o único concerto que ele fez em nome próprio e num recinto fechado. Tirando a dos mariachis já fez as outras várias vezes.. Só a do telefone, acho que já fez tanta vez que cada vez que ele atende o telemóvel começa a cantar a Video Kill the Radio Star. :-..

Epah tb ninguém disse que nunca tinha feito nada daquilo, só comentei que pelos milhares de pormenores, ele não fazia aquilo em TODOS os concertos.

Link to comment
Share on other sites

O do coliseu não foi o único concerto que ele fez em nome próprio e num recinto fechado. Tirando a dos mariachis já fez as outras várias vezes.. Só a do telefone, acho que já fez tanta vez que cada vez que ele atende o telemóvel começa a cantar a Video Kill the Radio Star. :-..

Video killed the radio star ;)

Link to comment
Share on other sites

Ainda mata. :-..

O do coliseu não foi o único concerto que ele fez em nome próprio e num recinto fechado. Tirando a dos mariachis já fez as outras várias vezes.. Só a do telefone, acho que já fez tanta vez que cada vez que ele atende o telemóvel começa a cantar a Video Kill the Radio Star. :-..

Epah tb ninguém disse que nunca tinha feito nada daquilo, só comentei que pelos milhares de pormenores, ele não fazia aquilo em TODOS os concertos.

Mas eu percebo o que disseste. Nessas coisas, e principalmente quando o concerto é em nome próprio, ele tem muita atenção e tenta que o concerto não seja só despejar músicas. E isso é bom. Cá em Leiria, por exemplo, e costuma de fazer sempre coisas especiais e ficar sozinho a falar com o público. Mas quando se vê várias vezes as piadas acabam por ser um bocado repetitivas.

Já agora, no coliseu ele cantou um bocado da Rocketman com um fato de astronauta?

Link to comment
Share on other sites

Ya claro que é bom, é óptimo.

Acho que não meteu esse fato, pelo menos não me lembro.

Uma cena bué engraçada foi o gajo dizer as palavras "Agente Secreto" e entrava uma musiquinha de fundo "à 007". Cada vez que dizia aquilo lá entrava a música, até quando houve malta do público que gritou isso em coro os gajos tocaram.

Link to comment
Share on other sites

Então essa é nova. :-..

Foi aqui na Batalha, e gostei muito dessa parte. Não propriamente pelo fato mas porque, enquanto teve assim, cantou o primeiro verso e o primeiro versão da música original. E depois tocou o resta na versão dele, mas gostei da cena de se lembrar que a música não é dele.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.