Jump to content

Outpost 2.5


Revenge
 Share

Recommended Posts

Boas como sabem a agnitum aliou-se a microsoft e esta nova versão é completamente compativel com o service pack 2 do XP.

Encontrei serials keys pras versões 2.5.364.365, mas ainda era beta, pra versão 2.5.369.369 é k ainda n encontrei, se alguem tiver k diga.

Download aki, 7 megas.

http://www.agnitum.com/download/OutpostProInstall.exe

Link to comment
Share on other sites

E isto dá-se bem com o TCP/IP crackado do winxp SP2 ??

Não sei até que ponto isto será boa cena para instalar... Alguém já tentou?

É que tive muito trabalhinho para configurar o meu ISA server 2004, e não me estava a apetecer muito deitar trabalho fora e ir por esta solução alternativa...

Link to comment
Share on other sites

Por enquanto não me vou por a inventar, com versões Betas, quando o pessoal começar a pensar nisso, logo penso niss. :P

Agnitum uniu-se à Microsoft? :n:

Isto n é a versão beta.

Uniu-se na maneira k teve acesso a dados do sp2 para contruir melhor esta fw, mas sao empresas diferentes e independentes na mm.

Link to comment
Share on other sites

Isto n é a versão beta.

Uniu-se na maneira k teve acesso a dados do sp2 para contruir melhor esta fw, mas sao empresas diferentes e independentes na mm.

My mistake...

Estão se paradas, já estou mais descansado. :-..

De qualquer maneira enquanto isto for andando bem não mexo, por enquanto... :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Queria saber se mais alguem apos o update para a versao 2.5.370(370) se teve problemas com o codigo. e que a mim cada vez que reinicio o pc pede me o codigo e o mesmo n entra a 1ª, para alem de so o family code dar. agradecia que dissessem algo, obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.