Jump to content

Taça De Portugal


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

@Telos0...eu não disse que os assobios tb não eram para o penafiel ;) o que disse é que grande parte tb foram para a equipa e foram durante o jogo todo, pelo menos no jogo que passou na minha tv. BTW essa das palas vinda de ti tem mta graça. :y:

Dizes que não tens palas mas depois vens dizer que a "grande parte" dos assobios foram para a equipa que jogava em casa, mesmo depois de vários users te terem dito que foram casos pontuais.

Alguem me tira uma duvida?

Ontem aquilo que se ouviu na luz não foram assobios? É que andam para ai uns senhores a dizer que na luz não há disso, é só mesmo para desfazer as duvidas.

Houve sim senhor, mas eram assobios referentes às demoras de reposição da bola em jogo por parte dos jogadores do Penafiel ou, já para o final, quando os jogadores do Penafiel se lesionavam.

É que foi mesmo só isso. :funny:

E depois sou eu... É o que digo, tu só lês o que te interessa, ler o resto está quieto.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Mas o que importa isso de assobiar-se mais ou menos? Agora inventaram um novo campeonato do assobio, foi? E claro, o Benfica aí tb tinha que ser mais que os outros. Na Luz assobia-se como em qualquer outro campo. Umas vezes mais, outras vezes menos.

Quando já não existe o tema futebol para discutir, entra-se para outras conversas que de futebol já têm pouco.

Fechava-se mas era isto.... e que venha o sorteio e a próxima eliminatória da Taça. Esta já era. ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Quando já não existe o tema futebol para discutir, entra-se para outras conversas que de futebol já têm pouco.

Podia-se até entrar no ramo psicológico da cena e tentar explicar ou teorizar a influência dos assobios na performance dos jogadores e mesmo assim tinha a ver com futebol.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Podia-se até entrar no ramo psicológico da cena e tentar explicar ou teorizar a influência dos assobios na performance dos jogadores e mesmo assim tinha a ver com futebol.

Quando se quer, tudo tem haver com futebol. Até facadas fora do estádio.

Link to comment
Share on other sites

Alguem me tira uma duvida?

Ontem aquilo que se ouviu na luz não foram assobios? É que andam para ai uns senhores a dizer que na luz não há disso, é só mesmo para desfazer as duvidas.

Houve sim senhor, mas eram assobios referentes às demoras de reposição da bola em jogo por parte dos jogadores do Penafiel ou, já para o final, quando os jogadores do Penafiel se lesionavam.

É que foi mesmo só isso. :funny:

E depois sou eu... É o que digo, tu só lês o que te interessa, ler o resto está quieto.

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Gira o disco e toca o mesmo... E depois toca outra vez... E mais uma vez... E outra... E outra... E outra... Se calhar o disco está riscado?

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Min0n, para a próxima tenta melhor.

Ora bem, se houve assobios para os jogadores do Benfica foram em situações pontuais (só para perceberes mesmo bem, assim uma coisa rápida, momentânea e curta, e em 5/6 ocasiões)
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

:gl:

Morri

Se na próxima reencarnação voltarem a fazer 3 páginas a discutir assobios e assobiadelas, juro que me suicido outra vez... e da próxima faço pontaria ao meu pescoço :mask:

Link to comment
Share on other sites

Min0n, para a próxima tenta melhor.

Ora bem, se houve assobios para os jogadores do Benfica foram em situações pontuais (só para perceberes mesmo bem, assim uma coisa rápida, momentânea e curta, e em 5/6 ocasiões)

O Min0n hoje não veio. Diz que sem o "i" sentia-se desmotivado :lol:

Rapaz, eu respondi a um quote teu.

Houve sim senhor, mas eram assobios referentes às demoras de reposição da bola em jogo por parte dos jogadores do Penafiel ou, já para o final, quando os jogadores do Penafiel se lesionavam.

Agora, se não sabes ver a diferença entre esses assobios e aqueles que aconteceram no Estádio do Dragão e no Estádio Alvalade XXI, por parte dos adeptos da casa, já não te consigo ajudar...

Como podes ver, não apaguei nada de relevante para o caso.

Tu, depois, foste fazer um quote do meu quote e também não apagaste nada. Portanto não sei de que te queixas. Comentei uma frase dum post teu onde tentaste tapar o sol com a peneira. Se depois disso disseste "ah e tal", é-me indiferente.

Mas que o assunto fique por aqui senão o Walt fica triste porque o MEO perde tempo de antena e os 20 posts diários a ele dedicados ficam tristes... <_<

Link to comment
Share on other sites

Mas achas que os assobios que se ouviram para os jogadores do Benfica foram sequer relevantes ou dignos de nota? Porque há sempre alguém que fica fodido quando um jogador falha um golo, perde uma bola. Há sempre pessoas nos estádios que berram elogios e nomes para dentro de campo. Se quiseres pegar por aí, então há em todos os jogos, em todos os estádios, em todo o mundo. Mas não são relevantes. Ouvem-se pouco e duram cagagésimos de segundos.

Em relação a escrever mal o teu nick, foi de propósito, pois tinha acordado uns minutos antes :P

Link to comment
Share on other sites

Mas achas que os assobios que se ouviram para os jogadores do Benfica foram sequer relevantes ou dignos de nota? Porque há sempre alguém que fica fodido quando um jogador falha um golo, perde uma bola. Há sempre pessoas nos estádios que berram elogios e nomes para dentro de campo. Se quiseres pegar por aí, então há em todos os jogos, em todos os estádios, em todo o mundo. Mas não são relevantes. Ouvem-se pouco e duram cagagésimos de segundos.

E não são generalizados. É uns aqui e ali.

Até posso dizer que há mais gente a mandar vir ("Fdx coméku gajo falhou isto!!", "Não marca uma!", "Ó Quique mete o gajo no banco pá!", "Ainda vamos perder esta merd*!") do que propriamente assobios a jogadores/equipa do Benfica. A excepção a isto eram o Moretto e Luís Filipe e agora também o Balboa. Bynia, Makukula e Di Maria levam alguns assobios pontuais à 12ª parvoíce que fazem.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

O sorteio da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal Millennium realiza-se na quarta-feira, dia 22 de Outubro de 2008, às 11h30, na sede da Federação Portuguesa de Futebol em Lisboa.

No último fim-de-semana, para a Taça de Portugal, a assistência baixou para pouco mais de 20 mil presenças, mesmo assim um número só por si semelhante à soma das assistências em todos os campos onde se disputaram jogos da Taça de Portugal (prova que este ano atribui um prémio monetário de um milhão de euros ao vencedor).
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.