Jump to content

Taça De Portugal


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

já estava à espera sinceramente... mudou a equipa quase toda, mete-me gajos que não jogam nada já se estava à espera.

LOL no que se refere aos gajos que não jogam nada. Sim, estiveram lá Balboa, Urreta e Makukula, mas qualquer um deles está longe de "não jogar nada". Os dois primeiros precisam de ritmo e de se habituarem e o segundo tem de estar mais estático no meio, mas tendo em conta que na primeira parte o Di Maria (fuço) andava sempre de um lado para o outro e que os extremos não jogaram nada de especial, de vez em quando via-se o Makukula a ir buscar bolas aos lados. De resto, Bynia não está a jogar mal e o Ruben Amorim também não. Como disse antes, o Leo está muito abaixo do habitual (veio de uma lesão) e o Miguel Vitor na segunda parte fartou-se de falhar passes.

Porém, de salientar a excelente atitude do Penafiel. Jogam bem eles ;)

Link to comment
Share on other sites

Repararam no comentador principal da TVI agora?

"O público está com demasiada paciência para esta exibição do Benfica" LOL

Este fdp deve achar que a Luz é um estádio em que se assobia a própria equipa durante o jogo. Ignorante anormal. <_<

Epá o Penafiel já podia ter levado uns 4 golos (mas também já tiveram ocasiões interessantes).

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

já estava à espera sinceramente... mudou a equipa quase toda, mete-me gajos que não jogam nada já se estava à espera.

LOL no que se refere aos gajos que não jogam nada. Sim, estiveram lá Balboa, Urreta e Makukula, mas qualquer um deles está longe de "não jogar nada". Os dois primeiros precisam de ritmo e de se habituarem e o segundo tem de estar mais estático no meio, mas tendo em conta que na primeira parte o Di Maria (fuço) andava sempre de um lado para o outro e que os extremos não jogaram nada de especial, de vez em quando via-se o Makukula a ir buscar bolas aos lados. De resto, Bynia não está a jogar mal e o Ruben Amorim também não. Como disse antes, o Leo está muito abaixo do habitual (veio de uma lesão) e o Miguel Vitor na segunda parte fartou-se de falhar passes.

Porém, de salientar a excelente atitude do Penafiel. Jogam bem eles ;)

Estava-me a referir ao bynia e makukula, o bynia farta-se de perder bolas e falhar passes, não faz a ligação com a defesa e o ataque. Não sei que andaste a ver para dizeres que não está a jogar mal. O maria é o problema de não passar a bola, os outros 2 alas estavam em baixo... mas principalmente o problema era o miolo do meio campo que não ligava o jogo. Até que começaram com os passes longos pelo ar que não vai com nada.

este comentador da tvi já me está a dar nervos lol

não estarás antes nervoso pelos tua equipa não estar a jogar nada?

Não, apenas estou farto de ouvir um comentador anti-benfica a falar, já enjoa. Já tirei o som da tv e meti o do radio.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Quantas oportunidades de golo já tivemos neste prolongamento? 4? 5?

Penaltys

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.