Jump to content

Taça De Portugal


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Pois tu falar falas mto Rev acertas é pouco. E quando é que eu disse que era mais portista que tu? Tu só falas falas falas e não fazes nada. Criticas tanto os assobios, mas apoiar tb não apoias, ou achas que a equipa do FCP antes dos jogos vem ao FNF? Ou te ouve em casa? Bahhh Não és mais adepto que eu nem menos, és apenas um simpatizante. Qualidades de adepto não tens tu nenhumas. Mas lá está moral tens tu, que não vais ao estádio apoiar a equipa.

Depois vens para aqui com os teus moralismos dizer que eu não sou mais portista que tu so porque vou ao estadio e que o dinheiro das cotas vai para os super dragoes e que para mandar bitaites é preciso ir ao estadio. Em primeiro lugar nunca disse tal coisa, mas se calhar convem dizer que disse e depois para um simpatizante que não vai ao estádio até sabes que o dinheiro das cotas vai para os super dragoes.....LOL enfim....

O Porto recebe que? 12 Milhões de € pro época de direitos de transmissão? Quem vê os jogos em casa, também tá a dar dinheiro ao clube, indirectamente, mas está.

Parafraseando jogadores do Porto, e até do Sporting por acaso que disseram o mesmo...

Para deitar a equipa a baixo é melhor ficarem em casa, não são necessários não estádio.

Logo eu faço mais pela equipa em casa, do que maior parte dos adeptos que assobiam no estádio. Ao menos não tento enterrar a equipa ainda mais.

Se tivéssemos adeptos como os da Roma que a apanharem 4 secas em casa, sempre a fazerem festa e a apoiarem a equipa, assim até dava gosto lá ir.

Link to comment
Share on other sites

Pois tu falar falas mto Rev acertas é pouco. E quando é que eu disse que era mais portista que tu? Tu só falas falas falas e não fazes nada. Criticas tanto os assobios, mas apoiar tb não apoias, ou achas que a equipa do FCP antes dos jogos vem ao FNF? Ou te ouve em casa? Bahhh Não és mais adepto que eu nem menos, és apenas um simpatizante. Qualidades de adepto não tens tu nenhumas. Mas lá está moral tens tu, que não vais ao estádio apoiar a equipa.

Depois vens para aqui com os teus moralismos dizer que eu não sou mais portista que tu so porque vou ao estadio e que o dinheiro das cotas vai para os super dragoes e que para mandar bitaites é preciso ir ao estadio. Em primeiro lugar nunca disse tal coisa, mas se calhar convem dizer que disse e depois para um simpatizante que não vai ao estádio até sabes que o dinheiro das cotas vai para os super dragoes.....LOL enfim....

O Porto recebe que? 12 Milhões de € pro época de direitos de transmissão? Quem vê os jogos em casa, também tá a dar dinheiro ao clube, indirectamente, mas está.

Parafraseando jogadores do Porto, e até do Sporting por acaso que disseram o mesmo...

Para deitar a equipa a baixo é melhor ficarem em casa, não são necessários não estádio.

Logo eu faço mais pela equipa em casa, do que maior parte dos adeptos que assobiam no estádio. Ao menos não tento enterrar a equipa ainda mais.

Se tivéssemos adeptos como os da Roma que a apanharem 4 secas em casa, sempre a fazerem festa e a apoiarem a equipa, assim até dava gosto lá ir.

o Rev mas tu acreditas mesmo no que acabas de escrever? Em primeiro lugar estás quase a dizer que o dragão na sua totalidade assobia a equipa, depois estas a dizer que o melhor a fazer é ficar em casa e seguir o teu exemplo, deixando o estádio as moscas. Rico Portista que me saíste :y:

Estar em casa e ver a equipa cagar nos adeptos não deve custar mto, basta mudar de canal, afinal não se paga nada, mas o adepto que paga e que ve a equipa a cagar nele não pode assobiar, porque os meninos que ganham os milhoes que tu tanto criticas e para o qual não contribuis, podem ficar tristes e sentidos e jogar ainda pior....give me a break

Link to comment
Share on other sites

Pois tu falar falas mto Rev acertas é pouco. E quando é que eu disse que era mais portista que tu? Tu só falas falas falas e não fazes nada. Criticas tanto os assobios, mas apoiar tb não apoias, ou achas que a equipa do FCP antes dos jogos vem ao FNF? Ou te ouve em casa? Bahhh Não és mais adepto que eu nem menos, és apenas um simpatizante. Qualidades de adepto não tens tu nenhumas. Mas lá está moral tens tu, que não vais ao estádio apoiar a equipa.

Depois vens para aqui com os teus moralismos dizer que eu não sou mais portista que tu so porque vou ao estadio e que o dinheiro das cotas vai para os super dragoes e que para mandar bitaites é preciso ir ao estadio. Em primeiro lugar nunca disse tal coisa, mas se calhar convem dizer que disse e depois para um simpatizante que não vai ao estádio até sabes que o dinheiro das cotas vai para os super dragoes.....LOL enfim....

O Porto recebe que? 12 Milhões de € pro época de direitos de transmissão? Quem vê os jogos em casa, também tá a dar dinheiro ao clube, indirectamente, mas está.

Parafraseando jogadores do Porto, e até do Sporting por acaso que disseram o mesmo...

Para deitar a equipa a baixo é melhor ficarem em casa, não são necessários não estádio.

Logo eu faço mais pela equipa em casa, do que maior parte dos adeptos que assobiam no estádio. Ao menos não tento enterrar a equipa ainda mais.

Se tivéssemos adeptos como os da Roma que a apanharem 4 secas em casa, sempre a fazerem festa e a apoiarem a equipa, assim até dava gosto lá ir.

o Rev mas tu acreditas mesmo no que acabas de escrever? Em primeiro lugar estás quase a dizer que o dragão na sua totalidade assobia a equipa, depois estas a dizer que o melhor a fazer é ficar em casa e seguir o teu exemplo, deixando o estádio as moscas. Rico Portista que me saíste :y:

Estar em casa e ver a equipa cagar nos adeptos não deve custar mto, basta mudar de canal, afinal não se paga nada, mas o adepto que paga e que ve a equipa a cagar nele não pode assobiar, porque os meninos que ganham os milhoes que tu tanto criticas e para o qual não contribuis, podem ficar tristes e sentidos e jogar ainda pior....give me a break

Eu não disse isso, eu parafraseei o que já vários jogadores disseram.

Vocês é que andam com o raio da mentalidade do ganhar sempre e não sei mais o que...

Não vamos em primeiro no campeonato? Não vamos em 2º na Liga dos campeões? Que mais querem?

Já na época passada foi a mesma coisa, 20 pontos de avanço sobre o 2º, passamos a fase de grupo na LC, Fomos à final da Taça, e mesmo assim era só assobios que a equipa recebia.

Já pensaram, que nem sempre jogam bem? Já pensaram que muitas vezes simplesmente não conseguem fazer melhor? Acham mesmo que os jogadores vão pro campo a pensar "Ah e tal... Apetece-me não ser campeão nem ganhar o jogo... Como tal vou fazer de preposito para jogar mal"...

Enfim...

Todas as equipas têm maus e bons momentos... o Barcelona teve muito maus momentos, o Man Unt começou a época quase sempre a perder etc etc etc...

E são equipas que valem mais de 10 vezes que a nossa em valores monetários.

Agora pdoes ter a certeza que quando o jogo está a correr mal à equipa... Não é com assobios que vai passar a correr bem

Link to comment
Share on other sites

Pois tu falar falas mto Rev acertas é pouco. E quando é que eu disse que era mais portista que tu? Tu só falas falas falas e não fazes nada. Criticas tanto os assobios, mas apoiar tb não apoias, ou achas que a equipa do FCP antes dos jogos vem ao FNF? Ou te ouve em casa? Bahhh Não és mais adepto que eu nem menos, és apenas um simpatizante. Qualidades de adepto não tens tu nenhumas. Mas lá está moral tens tu, que não vais ao estádio apoiar a equipa.

Depois vens para aqui com os teus moralismos dizer que eu não sou mais portista que tu so porque vou ao estadio e que o dinheiro das cotas vai para os super dragoes e que para mandar bitaites é preciso ir ao estadio. Em primeiro lugar nunca disse tal coisa, mas se calhar convem dizer que disse e depois para um simpatizante que não vai ao estádio até sabes que o dinheiro das cotas vai para os super dragoes.....LOL enfim....

O Porto recebe que? 12 Milhões de € pro época de direitos de transmissão? Quem vê os jogos em casa, também tá a dar dinheiro ao clube, indirectamente, mas está.

Parafraseando jogadores do Porto, e até do Sporting por acaso que disseram o mesmo...

Para deitar a equipa a baixo é melhor ficarem em casa, não são necessários não estádio.

Logo eu faço mais pela equipa em casa, do que maior parte dos adeptos que assobiam no estádio. Ao menos não tento enterrar a equipa ainda mais.

Se tivéssemos adeptos como os da Roma que a apanharem 4 secas em casa, sempre a fazerem festa e a apoiarem a equipa, assim até dava gosto lá ir.

o Rev mas tu acreditas mesmo no que acabas de escrever? Em primeiro lugar estás quase a dizer que o dragão na sua totalidade assobia a equipa, depois estas a dizer que o melhor a fazer é ficar em casa e seguir o teu exemplo, deixando o estádio as moscas. Rico Portista que me saíste :y:

Estar em casa e ver a equipa cagar nos adeptos não deve custar mto, basta mudar de canal, afinal não se paga nada, mas o adepto que paga e que ve a equipa a cagar nele não pode assobiar, porque os meninos que ganham os milhoes que tu tanto criticas e para o qual não contribuis, podem ficar tristes e sentidos e jogar ainda pior....give me a break

Eu não disse isso, eu parafraseei o que já vários jogadores disseram.

Vocês é que andam com o raio da mentalidade do ganhar sempre e não sei mais o que...

Não vamos em primeiro no campeonato? Não vamos em 2º na Liga dos campeões? Que mais querem?

Já na época passada foi a mesma coisa, 20 pontos de avanço sobre o 2º, passamos a fase de grupo na LC, Fomos à final da Taça, e mesmo assim era só assobios que a equipa recebia.

Já pensaram, que nem sempre jogam bem? Já pensaram que muitas vezes simplesmente não conseguem fazer melhor? Acham mesmo que os jogadores vão pro campo a pensar "Ah e tal... Apetece-me não ser campeão nem ganhar o jogo... Como tal vou fazer de preposito para jogar mal"...

Enfim...

Todas as equipas têm maus e bons momentos... o Barcelona teve muito maus momentos, o Man Unt começou a época quase sempre a perder etc etc etc...

E são equipas que valem mais de 10 vezes que a nossa em valores monetários.

Agora pdoes ter a certeza que quando o jogo está a correr mal à equipa... Não é com assobios que vai passar a correr bem

Tira as palas Rev :-.. :-.. :-.. :-.. :-.. e vai mas é ao estádio

Por falar nisso alguem vai ao estádio amanha?

Link to comment
Share on other sites

Alguem me tira uma duvida?

Ontem aquilo que se ouviu na luz não foram assobios? É que andam para ai uns senhores a dizer que na luz não há disso, é só mesmo para desfazer as duvidas.

Houve sim senhor, mas eram assobios referentes às demoras de reposição da bola em jogo por parte dos jogadores do Penafiel ou, já para o final, quando os jogadores do Penafiel se lesionavam.

É que foi mesmo só isso. :funny:

Link to comment
Share on other sites

O que o Benfica nos faz sofrer só para recuperar um GR como o Moreira... puff -_-

B)

Não foste tu que disseste, que alguém de dentro do Benfica disse que o Moreira devido às lesões que teve, ficou com limitações que nunca mais vai recuperar?

No almoço ele falou isso mas não foi do Moreira... ora lembra-te lá de quem foi :P

Do Mantorras? Mas isso não era preciso ele dizer, toda a gente sabe.

Acho que ele disse do Moreira. Mas ele que confirme lol

David Luiz.

Ai a tua memória Revenge... :-..

De certeza que foi o David Luis? Tava mesmo na ideia que era do Moreira. Serio.

A não ser que a minha memória me traía... tenho a certeza absoluta.

E tens razão, mas espero que quem me garantiu que esteja redondamente enganado.

B)

Link to comment
Share on other sites

E tens razão, mas espero que quem me garantiu que esteja redondamente enganado.

B)

Eu também! O rapaz se recuperar tem um belo futuro pela frente.

Uma dupla Sidnei + David Luiz quando tiverem os dois madurinhos... upa upa.

BTW: Eu bem sabia que a minha memória era boa :-..

O gajo já esta lesionado deve quase fazer um ano não?

Se não me engano há mais.

David Luiz lesiona-se em jogo-treino (2007-08-22)

@ http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=3458

Depois acho que "recuperou" passado 7 meses e tornou-se a aleijar logo de seguida.

Depois ainda esta época deram-no como apto também quase no inicio do campeonato, no entanto voltou ao estaleiro.

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

Alguem me tira uma duvida?

Ontem aquilo que se ouviu na luz não foram assobios? É que andam para ai uns senhores a dizer que na luz não há disso, é só mesmo para desfazer as duvidas.

Houve sim senhor, mas eram assobios referentes às demoras de reposição da bola em jogo por parte dos jogadores do Penafiel ou, já para o final, quando os jogadores do Penafiel se lesionavam.

É que foi mesmo só isso. :funny:

Lembro-me de uma assobiadela a um jogador do Benfica... o maria quando ia em contra-ataque e não passou a bola, consequentemente perdendo-a.

Lembrei-me de outra agora, quando o balboa não se fez a um passe com um bocado de força a mais. De resto não houve assim mais assobios para jogadores do Benfica.

Link to comment
Share on other sites

PS: os benfiquistas não assobiam a equipa lol ... simplesmente tentam agredir o orelhas nas assembleias do clube e rasgam os cartões de sócio.

Mas é prática comum?

É que as AGs a que eu fui foram uma valente pasmaceira. :(

De certeza que foi o David Luis? Tava mesmo na ideia que era do Moreira. Serio.

Se não foi o Cardoso, foi outra pessoa que disse isso do Moreira aqui no fórum há uns tempos atrás. Eu lembro-me disso.

o que disse é que grande parte tb foram para a equipa e foram durante o jogo todo, pelo menos no jogo que passou na minha tv.

Deve ter sido um zumbido qualquer ou algo do género. Até os anormais dos comentadores se chatearam porque os benfiquistas não estavam a assobiar a própria equipa. Podes também ir ler os jornais de hoje e reparas que alguns deles mencionam o apoio e paciência do público.

Houve assobios pontuais e direccionados a alguns jogadores (Balboa, Bynia e a partir da 15ª fuçanguisse idiótica do Di Maria).

A esmagadoria maioria dos assobios foram para o Penafiel e árbitro, na televisão deu para perceber isso.

E é preciso ter em conta que o Benfica fez aquela exibição em casa contra uma equipa da II B.

Naquela situação, em mais algum estádio em Portugal os adeptos apoiavam a equipa daquela forma? Duvido.

Já acabou o jogo, siga para Berlim. B)

Link to comment
Share on other sites

Há ordens do Rui Costa para que ele só seja dado como apto quando não houver a minima duvida sobre a recuperação física e sobre o grande problema ósseo que o aflige num dos pés.

B)

Confirmo.

Rui Costa? :-..

Link to comment
Share on other sites

Alguem me tira uma duvida?

Ontem aquilo que se ouviu na luz não foram assobios? É que andam para ai uns senhores a dizer que na luz não há disso, é só mesmo para desfazer as duvidas.

Houve sim senhor, mas eram assobios referentes às demoras de reposição da bola em jogo por parte dos jogadores do Penafiel ou, já para o final, quando os jogadores do Penafiel se lesionavam.

É que foi mesmo só isso. :funny:

Lembro-me de uma assobiadela a um jogador do Benfica... o maria quando ia em contra-ataque e não passou a bola, consequentemente perdendo-a.

Lembrei-me de outra agora, quando o balboa não se fez a um passe com um bocado de força a mais. De resto não houve assim mais assobios para jogadores do Benfica.

Claro que não houve assobios. Isso está na moda em Alvalade, não aqui.

Link to comment
Share on other sites

E é preciso ter em conta que o Benfica fez aquela exibição em casa contra uma equipa da II B.

Naquela situação, em mais algum estádio em Portugal os adeptos apoiavam a equipa daquela forma? Duvido.

Isso e a consequência de maus resultados/jogos e de falta de titulos. A abulia expandiu-se para os adeptos.

Se fosse o meu clube assobiava forte e feio.

Link to comment
Share on other sites

E é preciso ter em conta que o Benfica fez aquela exibição em casa contra uma equipa da II B.

Naquela situação, em mais algum estádio em Portugal os adeptos apoiavam a equipa daquela forma? Duvido.

Isso e a consequência de maus resultados/jogos e de falta de titulos. A abulia expandiu-se para os adeptos.

Se fosse o meu clube assobiava forte e feio.

No nosso caso chama-se adeptos mal habituados lol...

Link to comment
Share on other sites

E é preciso ter em conta que o Benfica fez aquela exibição em casa contra uma equipa da II B.

Naquela situação, em mais algum estádio em Portugal os adeptos apoiavam a equipa daquela forma? Duvido.

Isso e a consequência de maus resultados/jogos e de falta de titulos. A abulia expandiu-se para os adeptos.

Não.

Link to comment
Share on other sites

Ve o tópico do jogo de Portugal, as paginas que se falou dos assobios e da atitude do C Ronaldo , depois percebes o que quis dizer se reparares bem em alguns replys aqui ^_^

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Olá

Muito se fala (como sempre) de tudo de mau do Benfica... mas o facto é que passamos, tal como o Porto, o Sporting, a Académica e o Olivais e Moscavide, entre outros :-..

É verdade que podiamos ter entrado a matar e resolvido aqui nos primeiros 10 minutos com 3 golos e andar a descansar o resto do tempo. Seria o lógico mas o futebol não é lógico...

O Porto esteve 46 minutos para marcar o 1º golo contra uma equipa muito mais fraca... O que teria acontecido se essa bola tivesse ído ao poste ou à bara ou sido defendida?... A nós aconteceu-nos isso. Jogamos pouco e mal, lentos e sem pressão, as oportunidades foram para grandes defesas e para os 2 postes e a barra... o Penafiel foi acreditando que podia fazer o milagre...

Mas retira-se do jogo as lições e tapas nas testas que o Quique deve ter dado em alguns jogadores e o facto de termos tido 100% de eficácia nas grandes penalidades (não é todos os dias que se marcam 5 em 5, para desempatar um jogo - basta lembrar o Euro...) e finalmente o nosso grande Moreira que, infelizmente, não podemos jogar com 2 guarda-redes, pois este miúdo merecia a titularidade, mas o Quim também é muito bom... têm que ir alternando.

Até à próxima, vamos ver o que sai na rifa...

Cumps.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.