Jump to content

Snuff: A Documentary About Killing On Camera


fisherman
 Share

Recommended Posts

Snuff: A Documentary About Killing On Camera

snuffdvdresized6297830iw1.jpg

site

imdb

Eu tenho certeza que existem filmes snuff, não me refiro a clips onde se vê alguém a ser degolado ou a levar um tiro, geralmente referenciados como videos de guerra, mas sim uma produção destinada a um publico muito especifico, tal como a pedofilia.

Gente sem escrupulos é capaz de tudo para satisfazer os seus mais distorcidos, loucos e podres desejos, daí acreditar que há mercado, gente capaz de matar para o prazer de outro. Afinal de contas o acto de matar, espancar, etc é cada vez mais comum, todos os dias vemos nas noticias corpos mutilados, soldados aos tiros... Infelizmente isto é cada vez mais banal.

No documentário existem relatos e imagens muitos fortes e reais. Não é recomendado a qualquer um.

Link to comment
Share on other sites

ja vi, não é pra gente de fraco estomago

apesar de ter algumas cenas chocantes, geralmente cortam partes principais (não torna menos chocante)

discutem a cultura do snuff ao longo dos tempos e principalmente na actualidade (guerra + youtube), com participação e comentario de pessoas ligadas ao cinema

Link to comment
Share on other sites

Interessante.

not! Há certas coisas que deveriam ser banidas... Mesmo os documentários sobre elas...

x2

Não!

Então mais vale fechar os olhos?

Não sou desses... seja bom ou mau gosto de estar informado deste mundo, e não, não gosto de ver noticiários TVI com crimes aqui e ali como se não houvesse todos os dias ou só houvesse muitos em Portugal... já imaginaram se houvesse 1 estação TVI em Espanha? era 2 horas... começava a dormir...

Link to comment
Share on other sites

Interessante.

not! Há certas coisas que deveriam ser banidas... Mesmo os documentários sobre elas...

x2

Não!

Então mais vale fechar os olhos?

Não sou desses... seja bom ou mau gosto de estar informado deste mundo, e não, não gosto de ver noticiários TVI com crimes aqui e ali como se não houvesse todos os dias ou só houvesse muitos em Portugal... já imaginaram se houvesse 1 estação TVI em Espanha? era 2 horas... começava a dormir...

Eu sei o que é e fico-me por aí.

Ou para saber tenho de ver tudo?!

Link to comment
Share on other sites

Interessante.

not! Há certas coisas que deveriam ser banidas... Mesmo os documentários sobre elas...

x2

Não!

Então mais vale fechar os olhos?

Não sou desses... seja bom ou mau gosto de estar informado deste mundo, e não, não gosto de ver noticiários TVI com crimes aqui e ali como se não houvesse todos os dias ou só houvesse muitos em Portugal... já imaginaram se houvesse 1 estação TVI em Espanha? era 2 horas... começava a dormir...

Eu sei o que é e fico-me por aí.

Ou para saber tenho de ver tudo?!

Mas tudo começou com esta frase:

"not! Há certas coisas que deveriam ser banidas... Mesmo os documentários sobre elas..."

Edited by unknown5
Link to comment
Share on other sites

Interessante.

not! Há certas coisas que deveriam ser banidas... Mesmo os documentários sobre elas...

x2

Não!

Então mais vale fechar os olhos?

Não sou desses... seja bom ou mau gosto de estar informado deste mundo, e não, não gosto de ver noticiários TVI com crimes aqui e ali como se não houvesse todos os dias ou só houvesse muitos em Portugal... já imaginaram se houvesse 1 estação TVI em Espanha? era 2 horas... começava a dormir...

Eu sei o que é e fico-me por aí.

Ou para saber tenho de ver tudo?!

Mas tudo começou com esta frase:

"not! Há certas coisas que deveriam ser banidas... Mesmo os documentários sobre elas..."

...

No documentário existem relatos e imagens muitos fortes e reais. Não é recomendado a qualquer um.

Isto sim, deveria ser banido... -_-

Imagina que era alguém da tua família... -_-

Não é um filme de terror. Supostamente é real. Gostava de ver os "heróis" que gostam de ver estas merdas a ver, por exemplo, um cadáver em mau estado (após um atropelamento, por exemplo) ao vivo. A ver se achavam interessante.

Quem diz isto, diz, por exemplo, os documentários sobre o nazismo... É muito bonito e interessante ver documentários sobre os campos de concentração com imagens dos pobres diabos e tudo... Se calhar, até conseguimos ter alguma pena deles... Não estamos lá, não é? É mais fácil ver e depois ir para a caminha sossegados da vida, pois não nos aconteceu aquilo... -_-

Porque não um documentário sobre pedofilia? Sim, com imagens reais e editadas, como este é. Também era interessante ver isso, não?

Ou um comentário sobre abusos feitos a deficientes em algumas instituições.

Ou sobre os gajos que fazem reféns e cortam-lhes as cabeças para colocarem no youtube.

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

Quem disse que era 1 filme de terror? Só disse que era interessante... e que gostava de estar informado tanto de coisas boas como a más. Se estás preocupado, não vale a pena. Não irá mudar nada a não ser que faças algo. Se souber destas coisas é menos 1 choque e já devo saber como lidar com estas notícias e por aí...

Link to comment
Share on other sites

Quem disse que era 1 filme de terror? Só disse que era interessante... e que gostava de estar informado tanto de coisas boas como a más. Se estás preocupado, não vale a pena. Não irá mudar nada a não ser que faças algo. Se souber destas coisas é menos 1 choque e já devo saber como lidar com estas notícias e por aí...

Na minha maneira de ser, mesmo q eu veja isso, nunca conseguirei lidar com isso porque simplesmente não consigo entender tal barbaridade.

Uma coisa é ver o documentário sobre as pessoas que se suicidaram na ponte de s. francisco.

É um documentário forte, chocante, mas no entanto é feito por pessoas que optaram suicidar-se. Estuda-se mais o lado psicológico que levaram as pessoas a terminar daquela maneira, a sua vida.

Outra coisa completamente diferente, é ver um documentário onde ocorrem inúmeras barbaridades de consequências bastante graves, onde não depende de todo, dos seus intervenientes.

Para além do mais, mostra o rejubilo de pessoas que vibram com tais atrocidades.

Mas isto sou eu...

Link to comment
Share on other sites

Quem disse que era 1 filme de terror? Só disse que era interessante... e que gostava de estar informado tanto de coisas boas como a más. Se estás preocupado, não vale a pena. Não irá mudar nada a não ser que faças algo. Se souber destas coisas é menos 1 choque e já devo saber como lidar com estas notícias e por aí...

Na minha maneira de ser, mesmo q eu veja isso, nunca conseguirei lidar com isso porque simplesmente não consigo entender tal barbaridade.

Uma coisa é ver o documentário sobre as pessoas que se suicidaram na ponte de s. francisco.

É um documentário forte, chocante, mas no entanto é feito por pessoas que optaram suicidar-se. Estuda-se mais o lado psicológico que levaram as pessoas a terminar daquela maneira, a sua vida.

Outra coisa completamente diferente, é ver um documentário onde ocorrem inúmeras barbaridades de consequências bastante graves, onde não depende de todo, dos seus intervenientes.

Para além do mais, mostra o rejubilo de pessoas que vibram com tais atrocidades.

Mas isto sou eu...

Espero que não seja para mim pois cair duma ponta ou levar com uma bala é exactamente o mesmo, morte. A única diferença é o método, espalhar o horror. Eu já estou bastante habituado e só não está quem não quer ver pois há coisas muito mais chocantes do que essas que puseram aí nesse vídeo. A guilhotina por exemplo é comparável a essa da cabeça cortada mas há coisas muito piores... é a vida...

Link to comment
Share on other sites

meti isto a sacar a bocado e já o tenho completo. pelo que li, o documentário é mais bluff do que outra coisa. talvez não seja nada mais do que os primeiros guinea pig. Já agora para os interessados:

"According to Snopes, the films became infamous in the U.S. when in 1991 the actor Charlie Sheen mistook the second film of the series, Flowers of Flesh and Blood for a snuff film and contacted the FBI to report it."

http://en.wikipedia.org/wiki/Guinea_Pig_(film_series)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.