Jump to content

Guitar Hero


FaT`
 Share

Recommended Posts

nada como jogar com a guitarra, ja experimentaste o FoF (Frets on Fire)???? Metes o MOD GuitarHero e é igualzinho, com a diferença de haver bué mais musicas feitas pelo pessoal e poderes jogar todos os guitar hero até agora.

http://fretsonfire.sourceforge.net/

o unico contra deste jogo (no qual ja vicei bastante em tempos) é que atrofia bué os olhos passado umas musicas, tem de se jogar com responsabilidade e espaçadamente! atençao a isso ;)

Link to comment
Share on other sites

Isso do FoF era bom quando não havia o GH3 para o PC, a partir do momento em que saiu, ja nem vale a pena jogares isso. Tambem podes adicionar as tuas musicas no GH3, apenas modificando uns ficheiros, e GH3 > FoF anyday.

Claro a não ser que tenhas um P3 que nao possas correr o Gh3 :-.. :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Ja adicionei umas musicas no GH3 pra PC, o problema é q mesmo que falhes as notas, ouve-se na mesma o som da guitarra....:( nao tem tanta piada....

É o mesmo que se passa com os GH custom que por ai aparecem...têm piada pelas músicas que o pessoal lá mete, mas não ouvir os pregos..not the same :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu tb jogo em expert no teclado.

Falta-me uma do nivel 7 para passar ao ultimo.

Meanwhile, ja fiz 100% em expert na música dos Killers - When you where young :P

Eu fiz 100% na Eye of the Tiger, no GW: World Tour da X360. :D

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
No World Tour para já só tenho dois 100%, mas em musicas relativamente fáceis. "Livin' on a Prayer" e "Hotel California". E já fiz 97% na "Sweet Home Alabama", esta sim acho que é de assinalar ^_^

btw a What i've done e' muito facil em expert , fiquei mesmo wtf .. pq eu so jogo em medium(ainda sou um grande noob) e pus em expert nessa musica para experimentar e achei façil .

comprei por 6euros ah pouco um pack dos metallica , tou a curtir muito .

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.