Jump to content

Nuno Espirito Santo Critica Atitude Dos Adeptos Portistas


Revenge
 Share

Recommended Posts

Tellos0 estava a brincar cnt rapaz ;) :lol:

De estadio vazio é que a moral fica lá em baixo, o efeito é o mesmo. E a assobiar no final...ai já não há nd a fazer...o assobiar durante é para ver se eles vão a tempo de mudar alguma coisa ;)

Exactamente, se queres mudar algo durante o jogo, toca é a gritar pela equipa, toca a puxar pelos jogador... etc etc etc...

Não é a assobiar que vai mudar algo loool A não ser para pior.

Link to comment
Share on other sites

Tellos0 estava a brincar cnt rapaz ;) :lol:

De estadio vazio é que a moral fica lá em baixo, o efeito é o mesmo. E a assobiar no final...ai já não há nd a fazer...o assobiar durante é para ver se eles vão a tempo de mudar alguma coisa ;)

Exactamente, se queres mudar algo durante o jogo, toca é a gritar pela equipa, toca a puxar pelos jogador... etc etc etc...

Não é a assobiar que vai mudar algo loool A não ser para pior.

Isso é aquilo que tu achas...não tem que ser exactamente verdade. Eu acho o contrário, se não há entrega temos de assobiar. Eu acho que estás errado, e eu estou certo. Mas isso não quer dizer que eu tenha mais razao que tu e que tu tenhas mais razao que eu :P

Link to comment
Share on other sites

Nunca vi o Porto jogar melhor devido aos assobios...

Aliás se os jogadores e o treinador se queixam, é porque têm a noção que jogam pior ne?

Achas k o JuJu se vinha queixar dos assobios se a equipa tivesse um boost sempre que assobiais?

Ele vinha era pra comunicação dizer para assobiarem todos os jogos e cada vez mais lol...

Imagina k tu és jogador... estás num dia mau... desanimado, os passes não te correm bem... Nada te corre bem...

De repente ves todo o publico a gritar por ti... A puxar pro ti... Vais dizer que não ganhavas outro animo?

Se em vez disso ouvisses assobios pela tua fraca prestação, ainda mais em baixo te sentias.

Link to comment
Share on other sites

Este é sem dúvida o tópico mais redundante que já vi. lol

Tava a pensar precisamente nisso! Tão sempre à volta da mesma coisa, e o argumento é sempre o mesmo!

Até ia buscar os quotes do revenge e do dagc para vermos melhor isso, mas acho que toda a gente já percebeu! lol

Link to comment
Share on other sites

Tellos0: LOL

@Rev: repara que a época passada fomos campeões. Acabámos em beleza. Sem assobios, portanto. Este ano, os assobios só começaram porque se começou a jogar mal. Mas antes de jogar mal não há assobios, só palmas... Humm... Como é que começaram a jogar mal, se as palmas e o apoio resolvem?

Pois... a teoria é uma cena brutal...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.