Jump to content

Nuno Espirito Santo Critica Atitude Dos Adeptos Portistas


Revenge
 Share

Recommended Posts

É, não é?

Também me parecia que era esse o teu argumento.

"Para que é que servem os assobios?" Com uma pergunta dessas, querias que te respondesse o quê?

É assim tão complicado tentar saber o que é que se pretende ao assobiar?

Poupa-me.

Link to comment
Share on other sites

A sério, tomava-te como alguém inteligente, mas existe a possibilidade de estar enganado.

Basicamente, pegando no teu reply anterior, "Ou, se calhar, para mostrar aos jogadores que a forma como estão a jogar não é a melhor". E vamos lá por partes, visto que do resto que disseste não se aproveita nada.

1- Como sabes que eles não acham que estão a jogar mal?

2- Como sabes que eles não estão a jogar daquela maneira porque o treinador assim disse?

3- Achas mesmo que o facto de assobiares e apupares os teus jogadores eles vão passar a jogar melhor?

4- Como o Revenge já disse, se vires lá fora, em 99,99% dos casos, os adeptos aplaudem. Porquê? Para puxarem pela equipa, não porque achem que estão a ver o melhor jogo da história do futebol.

Vê lá agora se percebes.

Link to comment
Share on other sites

A sério, tomava-te como alguém inteligente, mas existe a possibilidade de estar enganado.

Basicamente, pegando no teu reply anterior, "Ou, se calhar, para mostrar aos jogadores que a forma como estão a jogar não é a melhor". E vamos lá por partes, visto que do resto que disseste não se aproveita nada.

1- Como sabes que eles não acham que estão a jogar mal?

2- Como sabes que eles não estão a jogar daquela maneira porque o treinador assim disse?

3- Achas mesmo que o facto de assobiares e apupares os teus jogadores eles vão passar a jogar melhor?

4- Como o Revenge já disse, se vires lá fora, em 99,99% dos casos, os adeptos aplaudem. Porquê? Para puxarem pela equipa, não porque achem que estão a ver o melhor jogo da história do futebol.

Vê lá agora se percebes.

Eu também te tomava como inteligente e até pensava que sabias ler.

Onde é que eu disse que eles não acham ou deixam de achar que estão a jogar bem?

Onde é que eu disse que o treinador está inocente e que não influencia a equipa? Acho que já, por diversas vezes, manifestei a minha revolta em relação ao Juju.

Acho que se assobiar e apupar os meus jogadores eles vão ver que, realmente, algo está mal, para até os próprios adeptos apuparem. Caso contrário, se não houvesse assobios, continuavam na deles, porque ninguém se queixava.

Lá fora é lá fora. Lá fora vão 74k pessoas, em média, ver o Real Madrid em casa. O Leiria tinha 74. Os grandes poucas vezes enchem o estádio. Lá fora a qualidade do futebol é notoriamente mais elevada.

Não pensas, espero eu, que lá fora há mais qualidade porque não assobiam os jogadores, certo?

Link to comment
Share on other sites

Onde é que eu disse que eles não acham ou deixam de achar que estão a jogar bem?

LOL. Voltas a dizê-lo no teu reply. É a parte mais abaixo que está a bold.

Onde é que eu disse que o treinador está inocente e que não influencia a equipa? Acho que já, por diversas vezes, manifestei a minha revolta em relação ao Juju.

Mas, para todos os efeitos, não estou a falar do JuJu e não estou a falar do FCP. Estou a falar em termos gerais.

Acho que se assobiar e apupar os meus jogadores eles vão ver que, realmente, algo está mal, para até os próprios adeptos apuparem. Caso contrário, se não houvesse assobios, continuavam na deles, porque ninguém se queixava.

Continuavam? Então porquê? E depois de escreveres isto, pela segunda vez, ainda me vens perguntar o que perguntaste no início? Pelo amor de Deus!

Uma vez mais, vai informar-te em relação a regras de motivação e depois vem cá dizer-me se uma das formas de motivar alguém é assobiar...

Lá fora é lá fora. Lá fora vão 74k pessoas, em média, ver o Real Madrid em casa. O Leiria tinha 74. Os grandes poucas vezes enchem o estádio. Lá fora a qualidade do futebol é notoriamente mais elevada.

E ainda te queixas dos meus argumentos? "Lá fora é lá fora"? LOL. Isso merecia um "e estar vivo é o contrário de estar morto"...

Mas prefiro falar em estádios, no papel do público, naquilo do 12º jogador... Talvez te refresque a memória.

Não pensas, espero eu, que lá fora há mais qualidade porque não assobiam os jogadores, certo?

Claro que não. Assim como não espero que, por assobiarem os jogadores, penses que eles vão jogar melhor...

E, uma vez mais, para que conste, digo o mesmo que disse ao DAGC: as pessoas estão no direito de assobiar e apupar, mas isso não quer dizer que seja a melhor forma de incentivar os jogadores e de certeza que não vai fazer com que joguem melhor.

Edited by Tellos0
Link to comment
Share on other sites

Desculpa lá Mini0n, mas essa dizer que assobiar vai fazer com que joguem melhor, é o cumulo lol...

Se pudesse meter o mesmo Porto num jogo, em que estavam a jogar mal. Numa situação metes todos a assobiar. E noutra situação, metes o publico a puxar pela equipa, para ver se começam a jogar melhor.

Pela tua lógica, eles ao ouvir assobios iam jogar melhor, e se se sentirem os adeptos a puxarem por eles vão jogar pior?

O mundo deve andar ao avesso e eu ainda não tinha reparado...

Link to comment
Share on other sites

hoje sim, mereciam assobios.

Não porque isso não se faz :P É feio e fica mal a um adepto assobiar a equipa. Adepto que é adepto tem é de estar contente :P

Desculpa lá Mini0n, mas essa dizer que assobiar vai fazer com que joguem melhor, é o cumulo lol...

Se pudesse meter o mesmo Porto num jogo, em que estavam a jogar mal. Numa situação metes todos a assobiar. E noutra situação, metes o publico a puxar pela equipa, para ver se começam a jogar melhor.

Pela tua lógica, eles ao ouvir assobios iam jogar melhor, e se se sentirem os adeptos a puxarem por eles vão jogar pior?

O mundo deve andar ao avesso e eu ainda não tinha reparado...

Já pensas-te que os assobios são uma forma de "puxar pela equipa"?

Se eu assobio, coisa que não faço como já expliquei, é porque quero a equipa melhor... isto só pode deitar a equipa abaixo se essa equipa não estiver preparada para ser puxada a fazer mais.

E já que fazem a pergunta... "Assobiar vai fazer com que eles joguem mais e melhor?" Eu faço a seguinte:

Aplaudir uma equipa que está a jogar mal vai fazer com que eles joguem melhor?

Pelos vistos para vocês mandar um berro, mandar um assobio é algo abominável num jogo de futebol... Agora a questão é... porque será que mais de metade do estádio esta semana pôs-se a fazer isso? Devem ser todos malucos só pode... o Magalhães Lemos deve estar com os quartos cheios e decidiram meter gente no estádio...

Vou ao estádio desde os meus 10 anos. Tenho lugar anual dois anos antes de o Dragão abrir as portas... e incrivelmente sempre houve assobios quando há razões para isso...

Mas o engraçado é que vão pegar nos assobios do jogo da champions e fazer com que esses assobios sejam a culpa de a equipa, para variar, só jogar 20minutos de futebol por jogo.

Link to comment
Share on other sites

DAGC e quem é que falou em bater palmas?

Tu não ves jogos lá fora? O que eles fazem para puxar pela equipa? Começam a gritar o nome da equipa bem alto, começam a cantar bem alto... E os jogadores começam a sentir-se embalados com isso... Sentem a força dos adeptos, é isso o 12º jogador.

Agora vão sentir isso com assobios? Sentem-se é logo desmoralizados. Sentem que não têm o apoio dos adeptos.

E isso nota-se e bem, até porque os jogadores já por mais do que uma vez exprimiram que é mau para eles serem vaiados no próprio estádio.

Link to comment
Share on other sites

hoje sim, mereciam assobios.

Não porque isso não se faz :P É feio e fica mal a um adepto assobiar a equipa. Adepto que é adepto tem é de estar contente :P

Bela forma de deturpar as palavras dos outros... Mini0n, espero que agora também venhas falar em argumentos...

Já pensas-te que os assobios são uma forma de "puxar pela equipa"?

Se eu assobio, coisa que não faço como já expliquei, é porque quero a equipa melhor... isto só pode deitar a equipa abaixo se essa equipa não estiver preparada para ser puxada a fazer mais.

E já que fazem a pergunta... "Assobiar vai fazer com que eles joguem mais e melhor?" Eu faço a seguinte:

Aplaudir uma equipa que está a jogar mal vai fazer com que eles joguem melhor?

Pelos vistos para vocês mandar um berro, mandar um assobio é algo abominável num jogo de futebol... Agora a questão é... porque será que mais de metade do estádio esta semana pôs-se a fazer isso? Devem ser todos malucos só pode... o Magalhães Lemos deve estar com os quartos cheios e decidiram meter gente no estádio...

Vou ao estádio desde os meus 10 anos. Tenho lugar anual dois anos antes de o Dragão abrir as portas... e incrivelmente sempre houve assobios quando há razões para isso...

Mas o engraçado é que vão pegar nos assobios do jogo da champions e fazer com que esses assobios sejam a culpa de a equipa, para variar, só jogar 20minutos de futebol por jogo.

Olha, mais um reply que devia estar no tópico ao lado, de tão cómico que é. Então os assobios são uma forma de motivação? Está claro!

E, de uma vez por todas, vejam se percebem uma coisa. Ninguém está aqui a dizer para aplaudirem as equipas que joguem mal, mas sim para aplaudirem quando um gajo se esforça, mesmo que faça merda. Reparem numa coisa. Se um redes ou um jogador qualquer manda uma casa, os colegas dele fazem o quê? Pensem lá um pouco antes de responderem...

Link to comment
Share on other sites

DAGC e quem é que falou em bater palmas?

Tu não ves jogos lá fora? O que eles fazem para puxar pela equipa? Começam a gritar o nome da equipa bem, começam a cantar bem alto... E os jogadores começam a sentir-se embalados por isso... Sentem a força dos adeptos, é isso o 12º jogador.

Agora vão sentir isso com assobios? Sentem-se é logo desmoralizados. Sentem que não têm o apoio dos adeptos.

E isso nota-se e bem, até porque os jogadores já por mais do que uma vez exprimiram que é mau para eles serem vaiados no próprio estádio.

E tu não vês os jogos cá? Mentalidades diferentes! Quantas vezes foste a um estádio nacional e viste um apoio como há na turquia? Quantas vezes foste a um estádio nacional e viste um apoio como há em Inglaterra?

Países diferentes, diferentes maneiras de reagir!

E não venhas com isso de nos outros sítios ser diferente... já ouvi assobios no Chelsea, Manchester, Barça, Juve, Real... tu nunca ouviste? Claro que lá tipicamente durante os jogos à mais apoio... mas cá sempre foi assim, salvo raras excepções pontuais.

Somos um povo que vai cantar pouco para o estádio.

Achas que se o estádio gritasse Porto 100x fazia com que eles melhorassem? Eu cá acho que não... isso era capaz de resultar numa equipa em que a maior parte dos jogadores fossem da casa desde pequenos... e mesmo assim.

Custa-vos perceber que há maneiras diferentes de reagir e que a razão não está de lado nenhum?

Link to comment
Share on other sites

DAGC mas isso foi o que eu disse desde o inicio...

Aliás o karkov disse o mesmo, é a mentalidade "Tuga".

Não somos todos assim, eu não sou, mas maior parte é. E essa mentalidade prejudica a equipa, mas não se pode fazer nada. Porque isso é algo que nunca vai mudar.

A única coisa que tenho notado, é que no Porto, os assobios cada vez mais têm aumentado, muito mais que no Sporting e no Benfica.

Link to comment
Share on other sites

hoje sim, mereciam assobios.

Não porque isso não se faz :P É feio e fica mal a um adepto assobiar a equipa. Adepto que é adepto tem é de estar contente :P

Bela forma de deturpar as palavras dos outros... Mini0n, espero que agora também venhas falar em argumentos...

Estava no gozo não estava a deturpar palavras de ninguém. Apenas a exagerar propositadamente, em forma de brincadeira, um certo tipo de pensamento. Acho que ficou percetível isso, não?

Já pensas-te que os assobios são uma forma de "puxar pela equipa"?

Se eu assobio, coisa que não faço como já expliquei, é porque quero a equipa melhor... isto só pode deitar a equipa abaixo se essa equipa não estiver preparada para ser puxada a fazer mais.

E já que fazem a pergunta... "Assobiar vai fazer com que eles joguem mais e melhor?" Eu faço a seguinte:

Aplaudir uma equipa que está a jogar mal vai fazer com que eles joguem melhor?

Pelos vistos para vocês mandar um berro, mandar um assobio é algo abominável num jogo de futebol... Agora a questão é... porque será que mais de metade do estádio esta semana pôs-se a fazer isso? Devem ser todos malucos só pode... o Magalhães Lemos deve estar com os quartos cheios e decidiram meter gente no estádio...

Vou ao estádio desde os meus 10 anos. Tenho lugar anual dois anos antes de o Dragão abrir as portas... e incrivelmente sempre houve assobios quando há razões para isso...

Mas o engraçado é que vão pegar nos assobios do jogo da champions e fazer com que esses assobios sejam a culpa de a equipa, para variar, só jogar 20minutos de futebol por jogo.

Olha, mais um reply que devia estar no tópico ao lado, de tão cómico que é. Então os assobios são uma forma de motivação? Está claro!

E, de uma vez por todas, vejam se percebem uma coisa. Ninguém está aqui a dizer para aplaudirem as equipas que joguem mal, mas sim para aplaudirem quando um gajo se esforça, mesmo que faça merda. Reparem numa coisa. Se um redes ou um jogador qualquer manda uma casa, os colegas dele fazem o quê? Pensem lá um pouco antes de responderem...

E olha que aplaudir algo errado é uma forma de motivação estrondosa!

E alguém assobia tentativas esforçadas de fazer algo? Só se for maluco!

"Se um redes ou um jogador qualquer manda uma casa, os colegas dele fazem o quê? Pensem lá um pouco antes de responderem..."

Falam com ele, dizem para ter cuidado, dão-lhe força para continuar e fazer melhor!

O adepto pode falar com ele? Não. Logo faz o que acha melhor, quem é que o pode criticar a escolha que ele faz?

Eu se achar que determinado jogador está a brincar com os adeptos e a prejudicar a equipa, vou quê?

Eu se achar que a equipa está a recuar demasiado e não jogar futebol, vou quê?

Cantar? Aplaudir? <_<

Link to comment
Share on other sites

Epah, vou ficar por aqui porque estou a discutir com um Mestre de Motivação de Jogadores de Futebol. É injusto para mim.

Como diz o DAGC, há anos que vai ao estádio e há anos que assim funciona a coisa.

De há 20 anos para cá, temos mamado a maioria do que há para mamar. Humm... Esquisito.

Mais, ninguém assobia um jogador que se esforçou e não conseguiu chegar a uma bola. Já passes entre defesas, tipo Jorge Costa/Fernando Couto, no jogo contra a Coreia, em 2002, merecem todo e qualquer assobio. Isso não é jogar futebol. Cenas tipo a do Lino que, empatado, em vez de colocar a bola no sítio onde cometeu falta, leva a bola com ele, e atira-a bem alto, para perder tempo, são cenas que se devem assobiar. Porquê? Porque o jogador está a fazer mal.

Um árbitro faz merda e, pelo vosso prisma, deve-se aplaudir, para o motivar, calhando, amrite?

Força aí na discussão e não se chateiem.

Link to comment
Share on other sites

DAGC mas isso foi o que eu disse desde o inicio...

Aliás o karkov disse o mesmo, é a mentalidade "Tuga".

Não somos todos assim, eu não sou, mas maior parte é. E essa mentalidade prejudica a equipa, mas não se pode fazer nada. Porque isso é algo que nunca vai mudar.

A única coisa que tenho notado, é que no Porto, os assobios cada vez mais têm aumentado, muito mais que no Sporting e no Benfica.

Tu dizes que prejudica eu digo que não. A equipa tem de saber levar palmas e tem de saber levar palmadas.

O Benfica e o Sporting não são para aqui chamados. E nesses é exactamente igual, levam assobios quando tem de ser, que o diga o Farnerud, Luis Filipe, Derlei (no Benfica), que o diga o Paulo Bento na fase menos má... que o diga o Nandinho Santos!

Mas tu como Portista podias reflectir porque há assobios no dragão... se calhar é por alguma razão digo eu... imaginando que a equipa pratica um futebol de caca e os adeptos assobiam a equipa e estão descontentes com a porcaria de futebol praticado... tens duas opções:

A - Os adeptos querem o melhor para a equipa.

B - Os adeptos querem afundar a equipa.

Eu voto A.

Link to comment
Share on other sites

DAGC mas isso foi o que eu disse desde o inicio...

Aliás o karkov disse o mesmo, é a mentalidade "Tuga".

Não somos todos assim, eu não sou, mas maior parte é. E essa mentalidade prejudica a equipa, mas não se pode fazer nada. Porque isso é algo que nunca vai mudar.

A única coisa que tenho notado, é que no Porto, os assobios cada vez mais têm aumentado, muito mais que no Sporting e no Benfica.

Tu dizes que prejudica eu digo que não. A equipa tem de saber levar palmas e tem de saber levar palmadas.

O Benfica e o Sporting não são para aqui chamados. E nesses é exactamente igual, levam assobios quando tem de ser, que o diga o Farnerud, Luis Filipe, Derlei (no Benfica), que o diga o Paulo Bento na fase menos má... que o diga o Nandinho Santos!

Mas tu como Portista podias reflectir porque há assobios no dragão... se calhar é por alguma razão digo eu... imaginando que a equipa pratica um futebol de caca e os adeptos assobiam a equipa e estão descontentes com a porcaria de futebol praticado... tens duas opções:

A - Os adeptos querem o melhor para a equipa.

B - Os adeptos querem afundar a equipa.

Eu voto A.

Se Votas A, devias puxar pela equipa.

Se Votas B, ai sim, assobias a equipa para ver se afundam ainda mais.

Isso do "Os jogadores têm de saber levar com assobios", isso não passa de bla bla bla... nenhum jogador que eu conheça, reage bem a assobios e o resto é treta.

Aliás notou-se mesmo que os assobios ajudam.

Foram assobiados contra os Turcos no Dragão, e notou-se que hoje jogaram completamente motivados... Mexeu mesmo com eles esses assobios, andam motivados, melhores do que nunca e mais fortes que nunca...

Para a semana vão ser de novo assobiados, vamos lá ver se ficam ainda mais motivados para praticarem bom futebol.

É tremendamente difícil jogar no Dragão com os assobios dos nossos adeptos. É como jogar na casa do nosso pior adversário. Lamentavelmente os assobios têm acontecido, mas temos que inverter isso. Jogar em casa com assobios dos nossos adeptos não nos deixa fortalecer.

O Nuno está lá, ele melhor do que tu, ou melhor do que eu, sabe como é jogar debaixo de assobios na própria casa.

E se ele diz que a equipa não se consegue fortalecer com os assobios, é porque sabe o que diz. O proprio Jesualdo já disse algo parecido e de certeza que os outros jogadores do Porto concordam com a situação.

Link to comment
Share on other sites

Se Votas A, devias puxar pela equipa.

Se Votas B, ai sim, assobias a equipa para ver se afundam ainda mais.

Isso do "Os jogadores têm de saber levar com assobios", isso não passa de bla bla bla... nenhum jogador que eu conheça, reage bem a assobios e o resto é treta.

Nenhum jogador como o Quaresma, certo? Esse não reagiu bem... mas há tanto jogador que reage bem... afinal de contas... só me lembro de ver 2/3 a queixarem-se. E até te digo... já vi um jogador na época passada a levar assobios praí dos 15min aos 30min... e depois a mudar radicalmente a forma de jogar para melhor (Chec).

Pah, ia escrever mais mas já me ia repetir. Vou parar por aqui. Está mais que visto que em vários assuntos as nossas opiniões são demasiado dispares. Fica com a tua que eu fico com a minha. Tu achas que tens razão. Eu acho que cada um reage consoante as suas crenças.

Eu vou continuar a aplaudir quando acho correcto. E vou continuar a mandar umas bocas quando as coisas não forem bem. Se alguém no estádio decidir assobiar, não o recriminarei, está no seu direito de exigir mais e melhor.

Foram assobiados contra os Turcos no Dragão, e notou-se que hoje jogaram completamente motivados... Mexeu mesmo com eles esses assobios, andam motivados, melhores do que nunca e mais fortes que nunca...

Obrigado por me dares razão!

Mas o engraçado é que vão pegar nos assobios do jogo da champions e fazer com que esses assobios sejam a culpa de a equipa, para variar, só jogar 20minutos de futebol por jogo.

E mais uma vez houve assobios fortes num jogo, com razão, e fazes já o filme a dizer que para a semana já vai haver mais...

E agora fico-me mesmo por aqui!

Link to comment
Share on other sites

Sim, é melhor pararmos por aqui.

E eu não disse que se devia proibir assobios, cada um faz o que quer.

Para mim são maus adeptos, mas isso é a minha opinião.

A ver os jogos em casa, tenho sempre a opção de tirar o som, quando ouço os assobios, por isso tass bem. O pior é a equipa sentir-se afectada, nas outras épocas éramos demasiado fortes em relação aos restante, e mesmo com assobios íamos lá.

Vamos ver como acontece esta época, em que os grandes estão bem mais equilibrados. O que tenho visto para já, é que com assobios a equipa joga desmotivada. Que continuem assim desmotivados que os nossos adversários agradecem.

Link to comment
Share on other sites

Realmente isto dos assobios é uma bela forma de tirar a responsabilidade dos maus resultados ao Jesualdo.

Que eu saiba, não é o Jesualdo que joga, mas sim os jogadores.

E se o Jesualdo o ano passado meteu-nos com 20 pontos à frente do 2º, e ainda nos pos em 1º lugar na fase de grupos da Champs... Acho que não pode ser muito mau... Não sei, digo eu...

E pelo que tenho visto, os jogadores andam claramente desmotivados. E isso notou-se principalmente no jogo de hoje. E por coincidencia foi no jogo a seguir, que tanto o jesualdo como o Nuno se queixaram dos adeptos e que estavam a fazer mal à equipa

Para já, em 5 jogos oficiais, levamos 2 vitorias. Vamos esperar pelo resto, espero que se superem.

Link to comment
Share on other sites

Não brinques Revenge. A sério... não brinques. Desde quando a falta de atitude da equipa do FCP é uma coisa de agora? Poupa-me ;)

Falta de atitude ou desmotivação? Duas coisas bem distintas.

Se bem que a desmotivação, leva a falta de atitude, é algo normal num ser humano, digo eu.

Eu se andar desmotivado com o meu emprego, a minha atitude também não começa a ser das mais exemplares.

E já agora, na época, 90% dos assobios eram para quando o Quaresma tinha a bola nos pés, não se assobiava a equipa como este ano.

Como já não há Quaresma, tem que se assobiar algo...

E já agora, que saudades do Quaresma, que os nossos extremos juntos não chegam a ele...

Seja como for, esta é a minha opinião, os adeptos são livres de assobiar as vezes que quiserem, e não sou que os vou proibir.

Link to comment
Share on other sites

Ó Revenge, mas isto dos jogadores fingirem que jogam não é de agora... venho-me a queixar disto há mais de um ano...

Não venhas com a desculpabilização dos assobios.

Se o Quaresma tinha a bola nos pés os assobios não eram para ele. Porque ele só era assobiado praí à "porcaria nº 20"... geralmente era assobiado quando não tinha a bola, porque a tinha perdido de forma triste.

E mais uma vez da maneira que falas parece que todos os jogos à assobios. Só os há quando a razão é muito forte. Mas prontos queres culpar os assobios pela fraca qualidade de jogo do FCP força! Se preferes viver enganado!

Link to comment
Share on other sites

Ó Revenge, mas isto dos jogadores fingirem que jogam não é de agora... venho-me a queixar disto há mais de um ano...

Não venhas com a desculpabilização dos assobios.

Se o Quaresma tinha a bola nos pés os assobios não eram para ele. Porque ele só era assobiado praí à "porcaria nº 20"... geralmente era assobiado quando não tinha a bola, porque a tinha perdido de forma triste.

E mais uma vez da maneira que falas parece que todos os jogos à assobios. Só os há quando a razão é muito forte. Mas prontos queres culpar os assobios pela fraca qualidade de jogo do FCP força! Se preferes viver enganado!

A Parte psicológica dos jogadores, é só das coisas mais importantes para a equipa, e tu sabes disso ;)

Basta ver onde o Mourinho mais incide nos seus jogadores. precisamente na parte psicológica dele.

Um bom jogador motivado joga muito bem.

Um bom jogador desmotivado, joga assim-assim.

Diz-me lá qual é a equipa que a ganhar não se deixa cair um pouco? Vais dizer que todas as equipas a ganhar por 2 bolas ou 3, que é sempre a atacar na mesma?

Até o Inter do Mourinho, a dominar o jogo com um 3 - 0 aos 51 minutos, deixou-se dominar completamente pelo Torino a partir dai e tiveram sorte de o jogo acabar só 3 -1. E só acordaram quando sofreram o golo.

É normal em todas as equipas, não vais exigir que joguem ao mesmo nível, quando estão à procura do resultado, e quando já têm um resultado a seu favor.

Em termos de motivação, é muito diferente correr atrás de um resultado, do que segurar um resultado.

E mesmo assim contra os Turcos estavamos a jogar fixe após os 2 - 0... E fizemos uma excelente jogada com uma excelente desmarcação, o Lisandro é que quis fazer bonito, e não matou ali o jogo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.