Jump to content

Nuno Espirito Santo Critica Atitude Dos Adeptos Portistas


Revenge
 Share

Recommended Posts

em portugal so se apoia quando a equipa esta a ganhar ...quando havia de ser pelo menos ao contrario...assobios nunca ajudou em nada...

isto merece uma comemoração, acho que é a 1.ª vez que estamos de acordo :-..

Link to comment
Share on other sites

em portugal so se apoia quando a equipa esta a ganhar ...quando havia de ser pelo menos ao contrario...assobios nunca ajudou em nada...

Eles devem pensar que se assobiarem, os jogadores vão ficar maravilhados e começar a jogar melhor lol...

Quem repara nos assobios é a equipa adversária, que ao ver que os adeptos estão contra a própria equipa, ainda se motivam é mais.

Link to comment
Share on other sites

Mas voces ainda nao entenderam que quarta foi por um motivo diferente!? A equipa foi assobiada pq foi desplicente! Não teve necessidade nenhuma de se ter posto naquela situação, foi por isso q os adeptos assobiaram! Até digo mais eu se fosse treinador do porto o Lisandro no balneário levava um raspanete do carago por ter tentado marcar aquele golo de chapéu. Aquele falhanço podia-nos ter saído mt caro.

Link to comment
Share on other sites

Rev, não somos o 12º jogador se os macacos que ganham às centenas de milhar por mês fizerem o que lhes compete.

Joguem bem, sem merdas e ninguém assobia. Pelo contrário. Ah, e quando se assobia, mal acontece uma boa jogada, aplaude-se.

Vocês dão a ideia que o público passa 90 minutos a assobiar só porque sim.

Link to comment
Share on other sites

Rev, não somos o 12º jogador se os macacos que ganham às centenas de milhar por mês fizerem o que lhes compete.

Joguem bem, sem merdas e ninguém assobia. Pelo contrário. Ah, e quando se assobia, mal acontece uma boa jogada, aplaude-se.

Vocês dão a ideia que o público passa 90 minutos a assobiar só porque sim.

Ah, os Turcos também não ganham aos milhares?

Saíram daqui com uma derrota... Imagino que ao chegarem à Turquia foram alvo de atentados terroristas...

E não foi só na Quarta feira que assobiaram, assobiam sempre.

Querem apostar como no próximo jogo no Dragão vão assobiar? Não há hipóteses... é sempre a mm treta.

Hoje não assobiam, o jogo é em Vila do Conde.

Link to comment
Share on other sites

Rev, não somos o 12º jogador se os macacos que ganham às centenas de milhar por mês fizerem o que lhes compete.

Joguem bem, sem merdas e ninguém assobia. Pelo contrário. Ah, e quando se assobia, mal acontece uma boa jogada, aplaude-se.

Vocês dão a ideia que o público passa 90 minutos a assobiar só porque sim.

Ah, os Turcos também não ganham aos milhares?

Saíram daqui com uma derrota... Imagino que ao chegarem à Turquia foram alvo de atentados terroristas...

E não foi só na Quarta feira que assobiaram, assobiam sempre.

Querem apostar como no próximo jogo no Dragão vão assobiar? Não há hipóteses... é sempre a mm treta.

Hoje não assobiam, o jogo é em Vila do Conde.

epá tb que exagero!!!

Link to comment
Share on other sites

em portugal so se apoia quando a equipa esta a ganhar ...quando havia de ser pelo menos ao contrario...assobios nunca ajudou em nada...

Eles devem pensar que se assobiarem, os jogadores vão ficar maravilhados e começar a jogar melhor lol...

Quem repara nos assobios é a equipa adversária, que ao ver que os adeptos estão contra a própria equipa, ainda se motivam é mais.

Epah o Rev não tem mesmo nada a ver. Eu quando estou desagradado mostro o meu desagrado. E no mesmo jogo que assobio tb apoio, não passo o jogo todo a assobiar. E tu pagas as cotas? vais ao estádio? Apanhas chuva pelo clube? Contribuis com alguma coisa para o clube?Foste ver a final da liga dos campeoes? Foste lá apoiar? Em toda a minha vida de atleta federado e a jogar sempre ao mais alto nivel, nacional e internacional, quando fazia asneiras e jogava mal o meu treinador dava me para a cabeça, e berrava e chamava a atenção. Nunca chegou a minha beira e disse, boa merda que estás a fazer, cnt assim, boa. Quem não lida bem com a pressão não tem estofo de campeao. É assim que vejo o desporto e é assim que encaro as coisas. Esta postura levou-me a selecção nas camadas jovens e acho que é a mais correcta. Há jogos que correm mal e não vou assobiar por isso. Agora a falta de entrega e dedicação serão sempre assobiadas por mim. E o que se passou no jogo da CL foi uma vergonha de atitude. Jogar mal sim, mas com atitude. Tu percebes o que eu e o punk e o minion estamos a tentar dizer, mas estas te a fazer de despercebido. Os outros bah...

BTW rev ve lá se ganhas o jogo da x11 porque apostei em ti :D

Edited by kahzam
Link to comment
Share on other sites

Para mim, até podem assobiar. Mas façam-no apenas no final do jogo, não durante. Isso não ajuda em nada a equipa da casa e só a prejudica, quer os jogadores consigam aguentar a pressão dos assobios ou não.

Link to comment
Share on other sites

É depois de jogos como o de hoje que eu acho que o que se assobia é pouco.

Um clube que quer ser campeão não pode jogar a merda que o FCP jogou hoje.

Poder até pode, desde que ganhe.

E, uma vez mais, assobiem só no final.

Link to comment
Share on other sites

É depois de jogos como o de hoje que eu acho que o que se assobia é pouco.

Um clube que quer ser campeão não pode jogar a merda que o FCP jogou hoje.

Poder até pode, desde que ganhe.

E, uma vez mais, assobiem só no final.

Nepes, lol.

Assobia-se no fim do campeonato. Ou só para o ano, para não os destabilizar...

Pelo amor de Deus...

Link to comment
Share on other sites

Para se crescer como pessoa tem de se saber levar assobios quando é razão para isso e tem de se saber levar com aplausos quando é razão para a isso. Até levam mais palmas do que assobios. Logo, se há assobios é porque o publico acha que a equipa (ou jogador) tem a obrigação e qualidade para dar mais.

Vou sempre assobiar quando for razão para isso, e vou sempre aplaudir quando for razão para isso. Quem não gostar dos assobios tem bom remédio, ou aprende a viver com eles e joga melhor, ou então que se vá embora.

A equipa começou bem o jogo, depois de se colocar a ganhar, como sempre, passou a jogar mole e a jogar mal, é lógico que o publico reclame. Afinal e felizmente ainda há muita gente que vai ao estádio não para ver vitórias mas para ver a sua equipa a jogar.

Não é pelos assobios que vão jogar mal, eles levam os assobios quando jogam mal.

Declaração infeliz do Nuno, que já tem muita experiência e devia saber que sempre foi assim, até com o Mourinho vejam lá.

Não querem assobios? Joguem os 90minutos de futebol e não apenas a primeira meia-hora como sempre. Quem vai ao estádio esteja chuva ou esteja um calor dos diabos merece mais do que apenas meia-hora de futebol e uma hora de finjir que se joga à bola.

E é melhor ficar-me por aqui.

Eu não acho que as declarações dele sejam infelizes. Mais depressa acho que as tuas é que são infelizes.

Vai ver as grandes equipas da Europa... A jogarem mal e é quando os adeptos mais puxam pelos jogadores. A nossa mentalidade é que está certa e a dos outros toda mal não?

Foi como vi noutro fórum, Portistas que vão ao Dragão todos os jogos a criticarem isso. Disseram logo que detestam os típicos pipoqueiros... Sentam-se no estádio a comer pipocas como se um filme se tratasse... Não apoiam nada, mas quando chega a altura de assobiar, todos assobiam...

E isso de dizer "Ah e tal, tem que saber levar com assobios ou que se vá embora" lol Ya right... Se se fossem todos embora, ficava-mos sem equipa, até era giro ne? lol...

Explica-me lá, qual é o raio da vantagem de jogar em casa? Para se ouvir assobios, mais vale jogar fora...

Portistas a assobiar o FCP é ouro sobre azul. :y:

Podem continuar à vontade.

A brincar a brincar, mas é o que os adeptos adversários querem... Que os Portistas assobiem a própria equipa...

Só mesmo alguns Portistas não percebem isso!

Lá em Itália, O Quaresma tenta uma finta e falha, e ainda leva aplausos pela tentativa.

Cá levava logo com assobios em cima, e ainda era chamado de Fdp.

Não me vou alongar a discutir isto contigo. Já foi mais que debatido.

Apenas te digo, há diversas maneiras de pensar o futebol e viver o futebol, por tu e outros terem uma maneira diferente de ver futebol não faz de voçês mais ou melhores adeptos do que quem pensa como eu, ou quem pensa doutra maneira.

Já te disse que aplaudo a equipa quando tenho de aplaudir, logo o que dizes aí dos que vão só apra assobiar é uma treta de todo o tamanho nesta conversa.

E mais uma vez isso que dizes de irem todos embora é uma balela de todo o tamanho! Pegar em algo que eu disse e moldar ao teu jeito é fixe. Disse e repito, para mim se um jogador não esteja a jogar bem não quiser melhorar que se vá embora... Porque gente que não quer melhorar é gente sem ambição.

Quando ao que dissestes do Quaresma não te vou responder porque tu mesmo sabes que não era com 2/3/4 fintas falhadas que ele começava a levar assobios. Maior parte das vezes até levava aplausos.

Nepes, lol.

Assobia-se no fim do campeonato. Ou só para o ano, para não os destabilizar...

Pelo amor de Deus...

:lol:

Realmente parece que isso é o ideal...

Mas voces ainda nao entenderam que quarta foi por um motivo diferente!? A equipa foi assobiada pq foi desplicente! Não teve necessidade nenhuma de se ter posto naquela situação, foi por isso q os adeptos assobiaram! Até digo mais eu se fosse treinador do porto o Lisandro no balneário levava um raspanete do carago por ter tentado marcar aquele golo de chapéu. Aquele falhanço podia-nos ter saído mt caro.

Não é nada... aquilo na quarta foram os adeptos que não valem nada... os adeptos bons são aqueles que vêm a equipa a deixar-se comer e ficar a apoiar o recuo da equipa... esses sim são os verdadeiros adeptos... os outros que reclamam deviam era estar em casa a assobiar para a TV.

Revenge, perdoa-me a sinceridade, mas estás a tentar passar a imagem que os adeptos do FCP só assobiam e não apioam a equipa. Repito os adeptos só assobiam quando acham que algo está mal, e se os assobios são muitos... por alguma razão é.

Não queiras passar a imagem que quem assobia só faz isso e mais nada.

Link to comment
Share on other sites

É depois de jogos como o de hoje que eu acho que o que se assobia é pouco.

Um clube que quer ser campeão não pode jogar a merda que o FCP jogou hoje.

Poder até pode, desde que ganhe.

E, uma vez mais, assobiem só no final.

Nepes, lol.

Assobia-se no fim do campeonato. Ou só para o ano, para não os destabilizar...

Pelo amor de Deus...

Mini0n, que comentário mais ridículo.

Diz-me lá, sinceramente, o assobiar e apupar os jogadores da equipa que está a jogar em casa, durante o jogo, servem para quê? É como digo, vocês deviam era ir para motivadores ou algo semelhante, é que pescam tanto disso...

Link to comment
Share on other sites

Diz-me lá, sinceramente, o assobiar e apupar os jogadores da equipa que está a jogar em casa, durante o jogo, servem para quê? É como digo, vocês deviam era ir para motivadores ou algo semelhante, é que pescam tanto disso...

Pah... se servem ou não depende de quem leva com os assobios... da maneira que eu penso se levasse assobios reparava logo que era por estar a jogar mal... logo só poderia ou cagar para eles porque achava que estava a jogar bem, ou reflectir sobre o que está mal.

Eu no meu trabalho quero sempre que me digam logo se estou a fazer bem as coisas ou não, não é depois do projecto estar concluido que vou querer que me digam que ficou uma porcaria.

E mais uma vez... estão a fazer um drama enorme sobre uma coisa que acontece apenas quando a equipa joga realmente péssimamente ou quando adormece comprometendo o resultado.

Link to comment
Share on other sites

Mas diz-me só uma coisa. Dizem-te que estás a fazer algo mal e, provavelmente, dizem-te também como fazer bem ou limitam-se a assobiar e a apupar?

Mau exemplo esse, claro que a mim dizem-me como fazer direito. No futebol esse papel é o do treinador e não o do adepto. Eu como adepto ao assobiar é como um cliente a queixar-se a mim que a página de net deles está a dar erro, não me dizem como fazer, apenas querem o problema resolvido e mandam vir.

Papeis totalmente diferentes!

Mais uma vez eu como adepto, sócio desde 1995, pagante de lugar anual, tenho todo o direito de reclamar com a equipa se ela jogar mal. Como tenho todo o direito e dever de aplaudir quando ela joga bem.

Até te digo sou dos que mais aplaude, até em situações que se calhar nem foi assim grande coisa,... basta um bom corte, uma boa iniciativa atacante... estou logo a aplaudir... às vezes até sou o único. Mas também se algo vai mal tenho todo o direito de mandar um berro ,não assobio, porque o meu assobio é fracote e sinceramente faz-me impressão gente que assobia perto... aquilo afecta-me a cabeça, no entanto acho que as pessoas estão no direito de se manifestarem seja com aplausos, berros de incentivo, berros de reprovação, assobios....

Link to comment
Share on other sites

Mas nunca disse que os que assobiam não estão no direito deles. Apenas disse que acho que fazem mal e não beneficiam em nada a equipa.

Como te disse depende do jogador que leve os assobios e depende de como a equipa está treinada para lidar com eles.

Link to comment
Share on other sites

Diz-me lá, sinceramente, o assobiar e apupar os jogadores da equipa que está a jogar em casa, durante o jogo, servem para quê? É como digo, vocês deviam era ir para motivadores ou algo semelhante, é que pescam tanto disso...

Serve para quê?

Ora, obviamente, para os jogadores deixarem de jogar futebol, dirigirem-se à cantina e estrelarem ovos. Duh...

Ou, se calhar, para mostrar aos jogadores que a forma como estão a jogar não é a melhor. Se calhar, como num jogo tipo o de hoje, contra uma equipa da tanga, que certamente irá descer de divisão (tendo vindo de lá de baixo), não se pode jogar assim.

Se calhar, só se calhar, os assobios servem para isso.

O que me dá a parecer, é que tu, que aparentemente percebes bué da cena, é que o ideal seria aplaudir sempre. Mesmo depois de estar a jogar pior que merda. Depois sofremos um golo e é o delírio nas bancadas! A festa! Um samba, quem sabe.

Acaba o jogo e perdemos. Caga nisso! Os pobres coitados, que recebem pouco mais que o salário mínimo de 1000 pessoas juntas, precisam é de motivação!

E o zé povinho, que paga porque é sócio, e paga para ir ver um jogo que a sua equipa tem obrigação de ganhar, tem é de comer e calar. Sempre a bater palmas.

Era o que faltava.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.