Jump to content

Vukcevic: «decidi Que Vou Sair Em Dezembro!


dgsa
 Share

Recommended Posts

Quando os jogadores colocam em causa o treinador, este só pode ser firme ou perde força perante o restante grupo, sad, imprensa, adeptos, etc

Stoi e Vuk sao jogadores de grande qualidade mas muito problemáticos...nao sei se por exemplo a actual estrutura do fcp baixava aquelas cristas...

Link to comment
Share on other sites

Um grande treinador e bom gestor de balnearios tem de saber lidar com jogadores com personalidade forte caso do vuk e stoi, o Paulo Bento neste aspecto ainda tem de evoluir mt, se ele sair é com mta pena que vejo sair aquele que, para mim é o melhor jogador do sporting :( Espero é que o Sporting com isto compre os restantes 50% do passe para segurar o jogador e caso o venda que seja com lucro mt maior!

Link to comment
Share on other sites

LOLADA!

Ele que venha para o FCP que é bem vindo! :clap:

Kub, isso é tudo muito bonito e tal, mas se a coisa se complicar e ele não sair nem jogar, sabes que não vai valer o que o Sporting gostaria que ele valesse, certo?

tal como aconteceu com o Quaresma :clap:

Certo?

Errado.

E como sei que te estás a fazer de tanso de propósito, nem vou perder tempo a tentar explicar-te.

:clap:

como não tens explicação começas logo a chamar nomes as pessoas :dumb:

Não foi o Quaresma que queria sair do FCP?

Não esteve sem jogar até ser vendido? (e nunca esteve lesionado)

Não foi vendido a baixo do preço da clausula de rescisão? (ou ainda estas a espera que o Pinto da Conta ponha a diferença, como ele disse que fazia se faltasse dinheiro)

Não percebeste e vou ter mesmo de te explicar...

Pensava que te estavas a fazer de "burrinho", a fingir que não percebias. Não te insultei.

Comparaste um jogador que foi dito que saía só por 40M e que era o melhor jogador da equipa (na teoria, para muita gente) com um jogador que não joga e está em rota de colisão com o treinador.

O Quaresma queria sair do FCP e ia sair do FCP. Como a questão era meramente de valores, o caso foi-se arrastando até se chegar a um consenso. Daí o Quaresma não ter jogado. Sabia-se que ia sair (tudo indicava isso) e não valia a pena estar a jogar para depois sair. Optou-se por não o por a jogar. Se, por acaso, não fosse para o Inter, voltava a jogar na boa.

Foi vendido abaixo dos 40M porque outro factor entrou em cena. O Pelé. Então recebemos 18M e o Pelé e ainda há mais 6M ao barulho numa cláusula qualquer, penso eu. Quando e se o Pelé sair do FCP, vamos fazer contas. 18+6+Pelé. Se isso for mais que 40M, o PC cumpriu a palavra. Senão, enganou-se. :-..

O Vuk é diferente. Disse que quer sair porque não joga. Porque o treinador está fdd com ele. Repara que é diferente da situação do Quaresma.

Segundo o Kub, se ele quer sair só se pagarem a cláusula dele. Se não pagarem, fica no clube, apesar de não jogar. Se não joga, desvaloriza. Se desvaloriza, menos clubes o vão querer, pagando a cláusula de rescisão. Chega a um ponto em que acaba o contrato ou, como o P. Assunção, mete os papéis e sai.

Parece-me simples de perceber...

Link to comment
Share on other sites

«Por que não jogava Vukcevic no Saturn?», pergunta Derlei

«Por que não jogava Vukcevic no Saturn?». A pergunta é de Derlei, numa entrevista à RTP. No contexto actual, é mais do que uma dúvida.

Na conversa com a RTP, Derlei lembra que os problemas de Vukcevic «já aconteceram no Saturn». O avançado diz que o montenegrino podia ter as suas razões, «mas o treinador do Saturn também devia ter».

Derlei diz que Vukcevic tem a sua favor «a qualidade e tudo o que já fez», mas, lembra Derlei, «o treinador do Sporting tem dito que o passado não vale».

Uma tomada de posição de Derlei sobre o caso do momento no Sporting. Declarações tornadas públicas poucas horas depois de Vukcevic ter dito deseja deixar o Sporting em Dezembro.

Vukcevic esteve uma temporada na Rússia e participou em 28 partidas, tendo marcado um golo. Daí saiu para o Sporting, onde está desde 2007/08. Foi eleito pelos treinadores da Liga como a revelação da época.

Link to comment
Share on other sites

«Por que não jogava Vukcevic no Saturn?», pergunta Derlei

«Por que não jogava Vukcevic no Saturn?». A pergunta é de Derlei, numa entrevista à RTP. No contexto actual, é mais do que uma dúvida.

Na conversa com a RTP, Derlei lembra que os problemas de Vukcevic «já aconteceram no Saturn». O avançado diz que o montenegrino podia ter as suas razões, «mas o treinador do Saturn também devia ter».

Derlei diz que Vukcevic tem a sua favor «a qualidade e tudo o que já fez», mas, lembra Derlei, «o treinador do Sporting tem dito que o passado não vale».

Uma tomada de posição de Derlei sobre o caso do momento no Sporting. Declarações tornadas públicas poucas horas depois de Vukcevic ter dito deseja deixar o Sporting em Dezembro.

Vukcevic esteve uma temporada na Rússia e participou em 28 partidas, tendo marcado um golo. Daí saiu para o Sporting, onde está desde 2007/08. Foi eleito pelos treinadores da Liga como a revelação da época.

xiii...ta bonito tá...

Link to comment
Share on other sites

Eu bem disse que o Derlei era um merdas. Enfim.

Sobre o Vuk, o grande pecado dele foi ter dito que queria jogar...

Uns dizem que querem sair do clube e safam-se nas calmas, outros dizem que tudo o que querem é jogar no clube e são postos de parte. Não é difícil perceber que algo não bate certo aqui.

O mais engraçado é que o Vuk é um dos melhores jogadores do Sporting e era um dos poucos que trazia alguma "vida" àquele futebol do Paulo Bento. Se calhar é isso que o Paulo Bento não quer... quer é aquela rigidez absurda que resulta num futebol tão feio que até adormece.

Só fico é com alguma pena do Vuk (ainda só tem 22 anos), mas paciência.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Eu bem disse que o Derlei era um merdas. Enfim.

Sobre o Vuk, o grande pecado dele foi ter dito que queria jogar...

Uns dizem que querem sair do clube e safam-se nas calmas, outros dizem que tudo o que querem é jogar no clube e são postos de parte. Não é difícil perceber que algo não bate certo aqui.

O mais engraçado é que o Vuk é um dos melhores jogadores do Sporting e era um dos poucos que trazia alguma "vida" àquele futebol do Paulo Bento. Se calhar é isso que o Paulo Bento não quer... quer é aquela rigidez absurda que resulta num futebol tão feio que até adormece.

Só fico é com alguma pena do Vuk (ainda só tem 22 anos), mas paciência.

Por amor de Deus...é essa a tua opinião depois de ler todos os posts colocados aqui ?

Só na entende quem não quer.

Btw, O treinador manda, o jogador respeita.

Link to comment
Share on other sites

Por amor de Deus...é essa a tua opinião depois de ler todos os posts colocados aqui ?

Posts esses que são outras opiniões ou rumores sem base de sustentação.

Em lado nenhum há confirmação que houve confronto físico entre o Vuk e o Paulo Bento, isso era rumor com o Stoi. ;)

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Mas ele não disse que queria jogar,ele disse que queria estar no 11 ("se não for titular o melhor é sair" algo do género que no inicio da época). Eu continuo a acreditar qiue não foi pelas palavras que proferiu porque se não o Mout€nho não calçava mais. Pelas palavras do P.Bento é algo que se vê nos treinos (fata de aplicação?)

Não é com palavras e dentro de campo e ontem demonstrou isso. Agora jogou 45 m mas mesmo assim não está satisfeito?

E Group não deveria ser "Até percebermos a real razão desta historia toda não tou do lado de ninguém."

E o Peseiro era criticado por ser um "borra botas" e o problema deste é ter a "mania" de ser autoritário?

Link to comment
Share on other sites

Mas ele não disse que queria jogar,ele disse que queria estar no 11 ("se não for titular o melhor é sair" algo do género que no inicio da época). Eu continuo a acreditar qiue não foi pelas palavras que proferiu porque se não o Mout€nho não calçava mais. Pelas palavras do P.Bento é algo que se vê nos treinos (fata de aplicação?)

Não é com palavras e dentro de campo e ontem demonstrou isso. Agora jogou 45 m mas mesmo assim não está satisfeito?

E Group não deveria ser "Até percebermos a real razão desta historia toda não tou do lado de ninguém."

E o Peseiro era criticado por ser um "borra botas" e o problema deste é ter a "mania" de ser autoritário?

Digo que tou do lado do Vuk pq é um jogador util, simplesmente por isso. É claro que não pode fazer o que lhe der na real gana, mas não sabemos o que realmente se passa. E acho que já sabemos que quando o PB embirra com alguém é meio caminho andado para ir de vela.

Link to comment
Share on other sites

Eu também admiro o jogador Vukcevic (jovem,talentoso e demonstra o que muitos no meu clube não demonstram,alias nem devem ter....garra),mas já no final do ano passo fez aquele espetaculo (em boa hora por sinal) este ano chega e faz aqueles declarações e ontem depois de ter jogado 45 m volta a repisar o mesmo porquê?Ele claramente é que não quer ficar por cá. Se assim for trás os 10 milhões de € e vai à vida dele (já passaram muitos e bons jogadores e o clube continuou)

Link to comment
Share on other sites

so agora e k vi os comentarios dele. fora! e já. na minha opiniao, se fosse do sporting....

eu mandava-o para o Benfica só de castigo :-..

B)

:lol:

nao tinha lugar :-..

Link to comment
Share on other sites

Ferida aberta

VUKCEVIC FARTO DE FICAR NO BANCO E BENTO NÃO SUPORTA EGOÍSMOS

No mês de que se fala, Dezembro, mas em 2007, Simon Vukcevic marcou os 2 golos do Sporting ao Marítimo e foi o herói da reviravolta nos Barreiros (2-1). O momento de glória não ficaria isento de polémica, ou não tivessem Vuk e Liedson encostado cabeças em pleno relvado. Ao mesmo tempo que era comparado a Sá Pinto e conquistava os adeptos (os mesmos que o aplaudiram sábado), prometendo morrer por eles em campo, o montenegrino impunha-se no onze de Paulo Bento, adaptado a solução de ataque. Os jogos com FC Porto e Basileia comprovaram a sua influência. O 10 conjugava o talento com a paixão que transmitia às bancadas.

No último encontro da época, com Liedson lesionado, Vuk esperava ser titular na final da Taça frente ao FC Porto, mas o treinador preferiu apostar em Derlei (e Yannick), deixando-o no banco. Já em tempo de prolongamento, abriu-se a ferida que continua aberta: Vukcevic não terá demonstrado, no aquecimento, motivação suficiente para entrar e o técnico colocou Tiuí. Os leões venceram com 2 golos do brasileiro. Ganhou a disciplina de Bento.

Até parece notícia encomendada lol.

Link to comment
Share on other sites

Ferida aberta

VUKCEVIC FARTO DE FICAR NO BANCO E BENTO NÃO SUPORTA EGOÍSMOS

No mês de que se fala, Dezembro, mas em 2007, Simon Vukcevic marcou os 2 golos do Sporting ao Marítimo e foi o herói da reviravolta nos Barreiros (2-1). O momento de glória não ficaria isento de polémica, ou não tivessem Vuk e Liedson encostado cabeças em pleno relvado. Ao mesmo tempo que era comparado a Sá Pinto e conquistava os adeptos (os mesmos que o aplaudiram sábado), prometendo morrer por eles em campo, o montenegrino impunha-se no onze de Paulo Bento, adaptado a solução de ataque. Os jogos com FC Porto e Basileia comprovaram a sua influência. O 10 conjugava o talento com a paixão que transmitia às bancadas.

No último encontro da época, com Liedson lesionado, Vuk esperava ser titular na final da Taça frente ao FC Porto, mas o treinador preferiu apostar em Derlei (e Yannick), deixando-o no banco. Já em tempo de prolongamento, abriu-se a ferida que continua aberta: Vukcevic não terá demonstrado, no aquecimento, motivação suficiente para entrar e o técnico colocou Tiuí. Os leões venceram com 2 golos do brasileiro. Ganhou a disciplina de Bento.

Até parece notícia encomendada lol.

veio pela Seur e chegou ontem à redação!

Link to comment
Share on other sites

Vukcevic: «Nenhum treinador destruirá o meu sonho»

Vukcevic não retira uma vírgula às afirmações produzidas no sábado, após o jogo com o Belenenses. Continua sem perceber por que razão não é mais utilizado e reitera a vontade de sair do Sporting, para um clube onde possa ser titular.

“Não percebo porque é que ninguém me compreende, quando digo que quero sair. No último ano, quando joguei bem, ajudei o clube e não só a mim. Tive algumas ofertas no Verão, a oportunidade de ganhar 3 vezes mais, um treinador a dizer que me queria, mas o Sporting não me deixou sair”, afirmou ontem o dianteiro à TV Vijesti, de Montenegro, concluindo o raciocínio: “A verdade é que, agora, em 6 jogos, só entrei nos eleitos em três e joguei dois: 4 minutos num e 45 noutro. Por isso, dei a minha opinião e disse que queria sair em Dezembro”.

O treinador

Após explicar o porquê da sua decisão, Vukcevic esclareceu a troca de palavras com o treinador. “Em toda a minha carreira, nunca ofendi um treinador nem um colega. Dei sempre o meu máximo em todos os treinos e jogos, pois sei que, se não fizesse isso, seria um problema. A minha única ideia é que mereço jogar. Não vou deixar que nenhum treinador ou qualquer outra pessoa destrua o meu sonho de ser um grande jogador e alinhar nos grandes clubes”, garante o internacional montenegrino, lembrando que esse é o seu “único pensamento desde os 5/6 anos”. “Ninguém vai destruir isso”, assegura.

Passado

Depois de acusar o técnico de apenas o ter utilizado quando não tinha mais opções, Vukcevic lembrou o abraço a Paulo Bento, em Fevereiro passado, no jogo com o Basileia. “Fui o único jogador que correu para os braços dele para celebrar um golo. O que mostra todo o meu respeito por ele. Mas, agora, parece que se esqueceu disso”, sublinha o número 10, reiterando a ideia que sempre deu tudo pela equipa: “Não sei qual é o problema de, depois de ganhar tantos jogos, dizer que devia ser opção. Eu sou assim – dou tudo o que tenho. Dizem que nunca joguei para a equipa, mas a verdade é que, em nenhum treino, em nenhum jogo, quis perder uma bola. Contra o Basileia, magoei-me com alguma gravidade, por uma bola que não era importante... mas fiz isso e continuei a fazer, pela minha equipa”.

Futuro

Questionado sobre qual será o seu futuro em Alvalade, Vukcevic responde com uma questão. “Não sei o que o Sporting quer de mim! Mais 4 anos a jogar 15 minutos? Não quero isso. Continuarei a fazer tudo de forma profissional para cumprir os meus sonhos. Nunca ofenderei ninguém. Só acho que mereço jogar e não me podem levar a mal dizê-lo. Há milhares de clubes no Mundo. Espero que um me deixe jogar, para mostrar o que valho”, deseja o internacional montenegrino, concluindo: “Vou continuar a fazer o meu melhor para ajudar o clube e a selecção.”

Futebol é também o meu amor

Os comentários de Derlei sobre a conduta do companheiro não agradaram a Vukcevic, que, garante, nunca irá “criticar uma afirmação de um colega”. O montenegrino estranha que os seus comentários “chateiem tanto” aqueles que com ele trabalham no dia-a-dia.

Até porque recusa o rótulo que querem pôr-lhe. O de estar a imitar Berbatov ou Cristiano Ronaldo, para forçar a saída. “Não é a mesma coisa. Eles disseram isso, mas jogam sempre. Eu joguei 49 minutos em 6 jogos. Seria a pessoa mais feliz do mundo, se pudesse jogar. O futebol não é só a minha profissão, é também o meu amor. Por isso, basta-me mudar de clube”, assegura o 10, recordando: “Desde os 12/13 anos que vivo sozinho, para dedicar tudo à minha carreira. Não é justo dizerem agora que não jogo para a equipa”.

Este assunto não é, contudo, o único que o afasta de Paulo Bento. Há outros, mais profundos. “Falei algumas vezes com o treinador sobre a minha posição. Não gosto muito de alinhar à esquerda, apesar de ter feito sempre o máximo para ajudar e das coisas terem corrido bem. Sou melhor no lado direito ou como avançado”, recorda, prosseguindo: “A verdade é que nunca me deixou jogar nessas posições, a não ser quando não havia outras opções. Se o Paulo Bento me quer ajudar e provar que gosta de mim devia deixar-me fazer 1 ou 2 jogos à direita. Na maioria dos jogos em que marquei e fiz boas exibições foi porque derivei para essas posições. Não porque Bento me dissesse, mas porque faz parte do meu instinto e achava que podia ajudar a equipa”.

Em relação às opções do técnico, Vukcevic tem ainda outra tirada interessante. “Se fizesse todos os jogos, tinha marcado 25 golos e não percebo porque não joguei mais. Quando saí, disse ao meu pai e ao meu agente que o Paulo Bento não gostava de mim, como jogador”, concluiu.

E a novela continua, fonix... Nasceu com uns grandes pés, mas tem um cérebro do tamanho de uma galinha... Agora que ia ser titular na luz e que podia provar que é jogador para ser titular.. O mais certo é acabar como o Stoikovic, como 4ª escolha e nenhum clube o querer!

O fundador da Invertfutbol garante que está atento à evolução do caso Vukcevic. A empresa que Bartolomeo Cursach detém com o empresário do jogador apresentou ao Sporting uma proposta de compra do passe por quatro milhões de euros, mas o clube já recusou.

Contactado esta manhã pela Antena 1 sobre a proposta de compra dos direitos desportivos de Vukcevic que a Invertfutbol apresentou ao Sporting e que o clube rejeitou, o fundador da empresa jogou à defesa.

"Têm de falar com Zoran Stojadinovic, que foi a pessoa que apresentou a proposta e tratou deste assunto. Eu sou apenas detentor de 50% da empresa Invertfutbol. Stojadinovic detém os outros 50% e foi ele que fez a oferta. Eu sou apenas o accionista principal", sublinhou.

Bartolomeo Cursach rematou assegurando que "a Invertfutbol está atenta".

Cursach foi presidente do Maiorca e dedica-se agora à Invertfutbol, cujo interlocutor com o Sporting tem sido Stojadinovic.

Stojadinovic detém os restantes 50% da empresa juntamente com Paco Soler, antigo treinador do Beira-Mar.

Ouvido pela Antena 1, Paco Soler revelou esta manhã que tudo partiu da iniciativa do agente de "Vuk".

"Zoran Stojadinovic apenas me comunicou que fez a proposta ao Sporting em nome da Invertfutbol. Não sei de nada desta proposta. Tudo é tratado por Zoran Stojadinovic, o empresário do jogador", explicou.

A Antena 1 tentou esta manhã falar com Stojadinovic, mas sem sucesso.

Humm... Isto já explica muita coisa... Qual é a legitimidade de um agente de um jogador, estar a fazer propostas a um clube para comprar esse mesmo jogador, para uma empresa da qual ele detém 50%?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.