Jump to content

Vukcevic: «decidi Que Vou Sair Em Dezembro!


dgsa
 Share

Recommended Posts

Vukcevic parte a loiça: «Decidi que vou sair em Dezembro!

Simon Vukcevic, jogador do Sporting, assumiu no final do jogo com o Belenenses que pretende encerrar a etapa da sua carreira em Alvalade. Depois de o Sporting ter recusado a sua presença na flash interview da Sport TV, o jogador foi claro perante os jornalistas que o aguardavam na zona mista:

«Decidi que vou sair em Dezembro. Hoje joguei mais do que quatro minutinhos. Joguei mais do que em toda a temporada, mas não estou aqui para falar do jogo. Eu só queria jogar e ajudar a equipa, mas isso pelos vistos é mau aqui. É uma situação muito difícil para mim, mas vou dizer ao clube que decidi sair em Dezembro. É difícil para mim, mas vou sair. Muito obrigado aos adeptos pelo apoio que me deram sempre, mas assim não podia continuar. Que esta seja a melhor solução para o Sporting, ao qual desejo tudo de bom.»

Desmentindo a existência de acordo com outro clube:

«Ainda não tenho clube, mas tenho três meses para o encontrar. Não quero é estar mais tempo sem jogar»

Comentando as palavras de Paulo Bento, antes do jogo com o Belenenses, acentuando a necessidade de pôr o «nós» à frente do «eu», no que foi interpretado como uma alusão à atitude de Vukcevic:

«Não percebo essas palavras. Nunca estive acima do clube e da equipa e sempre o mostrei ao longo do ano passado.»

Fonte

Link to comment
Share on other sites

Passo a explicar a situação: o SCP tem 50% do passe de Vuk [ou seja 10M dos 20M de clausula de rescisão] e pode, se quiser ainda hoje, exercer a opção de preferência e comprar a outra metade por 2 milhões de euros estipulados com o Saturn. Basicamente este menino tem é de amansar, e só sai se o SCP deixar. Simples.

É um rapaz de 21 anos e estou certo que 2 ou 3 jogos a titular o fazem mudar de ideias. Até porque a dado momento na entrevista o jornalista lhe perguntou.

Jornalista - É irreversível essa decisão?

Vuk - Não não...

Acho que o PB está a gerir bem, não vai em birrinhas, por muito que o Vuk jogue de crl, nenhum jogador pode ter o poder de amuar e mandar no treinador, caso contrário o balneário partia. Se continuar com este ramerame então até eu o quero de lá para fora.

Link to comment
Share on other sites

O caso é o seguinte: não sabemos o que realmente aconteceu entre ele e o Paulo Bento. Se ele conseguiu mandar um GR co galheiro e prejudicar largamente a equipa (o Patricio mandou com cada pato), vai conseguir mandar muito mais.

Não sei se é simples embirração com certo feitio dos jogadores, seja o que for, tem que ser sempre em prol do clube e não da sua (in)capacidade de suportar certas situaçoes.

Link to comment
Share on other sites

o Vukcevic com esta atitude só veio dar razão ao Paulo Bento quando disse que:

necessidade de pôr o «nós» à frente do «eu»

hoje colocou o eu a frente da equipa ao dizer o que disse.

Tal como o Moutinho, o Luisão, o Katsouranis e o Quaresma, todos já disseram que queriam sair e acabaram por ficar nos clubes.

O único que saiu foi o Quaresma mas sem antes o Inter ter pago o que o FCP pediu por ele.

Existe um contrato... logo vai ter de o cumprir ^_^

O caso é o seguinte: não sabemos o que realmente aconteceu entre ele e o Paulo Bento. Se ele conseguiu mandar um GR co galheiro e prejudicar largamente a equipa (o Patricio mandou com cada pato), vai conseguir mandar muito mais.

Não sei se é simples embirração com certo feitio dos jogadores, seja o que for, tem que ser sempre em prol do clube e não da sua (in)capacidade de suportar certas situaçoes.

É curioso que as embirrações do Paulo Bento, também foram de outros treinadores tanto para o Vukcevic e Stojkovic nos clubes anteriores.

Foi por isso que ambos os clubes os despacharam ... será o problema do Paulo Bento os dos 2 Jogadores :unsure:

Edited by Ruffios
Link to comment
Share on other sites

Acho que o PB está a gerir bem, não vai em birrinhas, por muito que o Vuk jogue de crl, nenhum jogador pode ter o poder de amuar e mandar no treinador, caso contrário o balneário partia. Se continuar com este ramerame então até eu o quero de lá para fora.

Resta saber qual deles amua mais. Paulo Bento gera conflitos em vez de os resolver, e é muito pouco coerente, ou o Moutinho pode meter o "Eu" à frente do "Nós" que não tem problema?! Lembro-me na altura em que o Liedson era muito influente, que fazia gato sapato do PB e ele comia e calava.

Mas se os resultados começarem apertar e ele começar a ser contestado, "amansa" logo.

Link to comment
Share on other sites

Acho que o PB está a gerir bem, não vai em birrinhas, por muito que o Vuk jogue de crl, nenhum jogador pode ter o poder de amuar e mandar no treinador, caso contrário o balneário partia. Se continuar com este ramerame então até eu o quero de lá para fora.

Resta saber qual deles amua mais. Paulo Bento gera conflitos em vez de os resolver, e é muito pouco coerente, ou o Moutinho pode meter o "Eu" à frente do "Nós" que não tem problema?! Lembro-me na altura em que o Liedson era muito influente, que fazia gato sapato do PB e ele comia e calava.

Mas se os resultados começarem apertar e ele começar a ser contestado, "amansa" logo.

O Moutinho nunca mandou ninguém exigir que tinha de jogar sempre na equipa do Sporting, apenas pediu para sair.

E continua a entregar-se em todos os jogos e está em boa forma por isso deve jogar.

O Vukecevic veio de vária lesões (a que teve na altura de supertaça e agora na selecção ao ombro) ... para ele entrar nos convocados tinha de sair outro.

Ias tirar qual: Rochemback, João Moutinho, Romagnoli ou Izmailov

Se te lembras do Liedson assim tão bem ... então lembras-te que o Paulo Bento o encostou 1 jogo e foi o suficiente para ele baixar a crista

Link to comment
Share on other sites

Acho que o PB está a gerir bem, não vai em birrinhas, por muito que o Vuk jogue de crl, nenhum jogador pode ter o poder de amuar e mandar no treinador, caso contrário o balneário partia. Se continuar com este ramerame então até eu o quero de lá para fora.

Lembro-me na altura em que o Liedson era muito influente, que fazia gato sapato do PB e ele comia e calava.

Lembras-te mal então

O Liedson chegou a ficar de fora :y:

Edited by Frank-Lampard
Link to comment
Share on other sites

LOLADA!

Ele que venha para o FCP que é bem vindo! :clap:

Kub, isso é tudo muito bonito e tal, mas se a coisa se complicar e ele não sair nem jogar, sabes que não vai valer o que o Sporting gostaria que ele valesse, certo?

Link to comment
Share on other sites

LOLADA!

Ele que venha para o FCP que é bem vindo! :clap:

Kub, isso é tudo muito bonito e tal, mas se a coisa se complicar e ele não sair nem jogar, sabes que não vai valer o que o Sporting gostaria que ele valesse, certo?

tal como aconteceu com o Quaresma :clap:

Certo?

Edited by Ruffios
Link to comment
Share on other sites

LOLADA!

Ele que venha para o FCP que é bem vindo! :clap:

Kub, isso é tudo muito bonito e tal, mas se a coisa se complicar e ele não sair nem jogar, sabes que não vai valer o que o Sporting gostaria que ele valesse, certo?

tal como aconteceu com o Quaresma :clap:

Certo?

Errado.

E como sei que te estás a fazer de tanso de propósito, nem vou perder tempo a tentar explicar-te.

:clap:

Link to comment
Share on other sites

Tenho pena de ver grande parte dos sportinguistas a mandar abaixo o PB e a dizer que ele só gera conflitos. Ele não admite faltas de respeito nem casos de indisciplina, logo só tem é de continuar a agir como até agora.

Link to comment
Share on other sites

Reconheço que apesar das burradas que o PB por x faz considero-o um bom líder de homens e desde que ele lá está as coisas melhoraram um bocadinho em relação a épocas anteriores, mas não csg entender a forma como este assunto do vukcevic está a ser tratado! :n:

Link to comment
Share on other sites

Melhoraram porque a direcção lhe deu um certo poder, e nós acomodamos-nos a um futebol medíocre e a uma perseguição de certos jogadores por parte dele!

Já vão 3 jogadores: Carlos Martins, Stoikovic, Vuckevic!

Fora isto tudo, é um treinador banal, como sempre tivemos desde que me lembro! E que por mim, já há muito que tinha marchado!

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

gosto nisto no Bento. tinha um guarda redes de alta kualidade, mas devido a problemas, apostou forte e feio no Patrico. Nao voltou atras e ta a dar frutos. Por isso... neste caso, como adepto de futebol, tem o meu apoio.

Link to comment
Share on other sites

gosto nisto no Bento. tinha um guarda redes de alta kualidade, mas devido a problemas, apostou forte e feio no Patrico. Nao voltou atras e ta a dar frutos. Por isso... neste caso, como adepto de futebol, tem o meu apoio.

x2

putos com mania de grandeza ... dois pares de estalos

Link to comment
Share on other sites

Melhoraram porque a direcção lhe deu um certo poder, e nós acomodamos-nos a um futebol medíocre e a uma perseguição de certos jogadores por parte dele!

Já vão 3 jogadores: Carlos Martins, Stoikovic, Vuckevic!

Fora isto tudo, é um treinador banal, como sempre tivemos desde que me lembro! E que por mim, já há muito que tinha marchado!

Desculpa mas não concordo! Em primeiro lugar o C.Martins já andava "queimado" há muito tempo. É certo que com o Peseiro teve uma época razoável, mas e com os outros treinadores que por andaram por lá (andou de empréstimo em empréstimo ou não era aposta simplesmente)

Em relação aos dois tipos de leste, os dois curiosamente já vinham com a "fama" dos seus anteriores clubes, tendo sido lá "encostados à box". É certo que isto da"fama e do proveito" tem que se lhe diga e é injusto catalogar as pessoas só porque sim,mas não é estranho que sejam os mesmos protagonistas?E só uma questão: ontem o P.Bento deu-lhe 45 m e ele cumpriu ("emprestou" empenho e genica ao jogo),porque veio com aqueles declarações no final do jogo e podendo ter a oportunidade de no próximo jogo ser titular (não sei a gravidade do Izmailov)...

É certo que o P.Bento é um treinador "vulgar" - segundo os entendidos e eu não o sou - algo fraco na questão táctica e na leitura do jogo. A equipa joga por vezes um futebol apático e desgarrado (isso eu vejo) mas com este orçamento e com investimento queriam o quê? Já ganhou 3 competições nacionais (é certo que não é suficiente pois o campeonato será o objectivo principal do clube,mas há quanto tempo não ganhámos o maior titulo nacional?), apostou em miúdos que deram/dão garantias, recuperou alguns jogadores (Tello, Polga).

Link to comment
Share on other sites

Boas...

Pelo que consta nos meandros do futebol, isto foi tudo orquestrado pelo SLB.

Primeiro conseguiu colocar o Boavista na 2ª liga. Depois conseguiu fazer com que o Quaresma saísse do FCP. Depois quase conseguia que o Moutinho saisse do SCP.Agora consegue que o Vuk e o SCP fiquem em pé de guerra.

:-.. :-..

Fiquem!

Link to comment
Share on other sites

LOLADA!

Ele que venha para o FCP que é bem vindo! :clap:

Kub, isso é tudo muito bonito e tal, mas se a coisa se complicar e ele não sair nem jogar, sabes que não vai valer o que o Sporting gostaria que ele valesse, certo?

tal como aconteceu com o Quaresma :clap:

Certo?

Errado.

E como sei que te estás a fazer de tanso de propósito, nem vou perder tempo a tentar explicar-te.

:clap:

como não tens explicação começas logo a chamar nomes as pessoas :dumb:

Não foi o Quaresma que queria sair do FCP?

Não esteve sem jogar até ser vendido? (e nunca esteve lesionado)

Não foi vendido a baixo do preço da clausula de rescisão? (ou ainda estas a espera que o Pinto da Conta ponha a diferença, como ele disse que fazia se faltasse dinheiro)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.