Jump to content

Mulher De Pinto Da Costa Integra Sad Do Fc Porto


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

A mulher do presidente do FC Porto, Filomena Pinto da Costa, vai ser a nova directora do Conselho Cultural da SAD azul-e-branca. A seu cargo ficará a responsabilidade da promoção extradesportiva da marca e a organização de eventos envolvendo o nome do FCP.

Filomena foi convidada a assumir o cargo pelo actual presidente da SAD azul-e-branca, Álvaro Pinto.

O anúncio oficial deverá acontecer dentro de dias através de um comunicado da SAD portista.

A nomeação de Filomena Pinto da Costa para a direcção do Conselho Cultural da SAD acontece no seguimento de algum enfraquecimento de que vinha sendo alvo aquele departamento. Entre os planos está a realização de diversos concertos.

Link to comment
Share on other sites

Cunhas há em todo o lado... pelo menos esta já tem experiência na matéria... pior são aquelas que vão para posições que não têm experiência...

Se estou preocupado? Nem por isso. Vai para um departamento que estava a fazer quase nada... pode ser que agora com uma mulher no comando comece a fazer algo.

Por acaso acho que é das coisas que o FCP não está a aproveitar.... a hipótese de poder lá fazer concertos... mas prontos, eles lá saberão o que é melhor!

Link to comment
Share on other sites

Ora, com isto, agora já se pode "gozar" mais uma vez com o PC, afinal, a Filomena é Benfiquista, sócia do Benfica, e já trabalhou para o clube.

Ahahah :)

B)

Não, não isso não conta...Só quando é ao contrário é que se pode gozar... -_-

Link to comment
Share on other sites

Qual experiência?

De realizadora de eventos. Se não me engano ela já fez algumas coisas na área.

Ora, com isto, agora já se pode "gozar" mais uma vez com o PC, afinal, a Filomena é Benfiquista, sócia do Benfica, e já trabalhou para o clube.

Ahahah :)

B)

E lá por um maluco se atirar da ponte vamos nós também nos atirar...

Link to comment
Share on other sites

Qual experiência?

De realizadora de eventos. Se não me engano ela já fez algumas coisas na área.

É capaz de ter organizado o casamento dela :lol:

A única profissão conhecida dela até hoje foi ter sido secretária do Pinto da Costa,

depois andou com o Malheiro, o Vieira e voltou para o Jorge Nuno.

Já depois de casada é que acho que montou uma loja de artigos decorativos...

Link to comment
Share on other sites

Ora, com isto, agora já se pode "gozar" mais uma vez com o PC, afinal, a Filomena é Benfiquista, sócia do Benfica, e já trabalhou para o clube.

Ahahah :)

B)

se o SLB iniciar algo na área alimentar e me convidar para representar o clube profissionalmente e a ganhar bem... eu vou.. :-..

Link to comment
Share on other sites

Qual experiência?

De realizadora de eventos. Se não me engano ela já fez algumas coisas na área.

É capaz de ter organizado o casamento dela :lol:

A única profissão conhecida dela até hoje foi ter sido secretária do Pinto da Costa,

depois andou com o Malheiro, o Vieira e voltou para o Jorge Nuno.

Já depois de casada é que acho que montou uma loja de artigos decorativos...

Eu falei pelo que li por alto nas capas das revistas cor-de-rosa. Sei que ela já organizou algumas coisas, agora se foi o casamento dela ou o jantar da associação de secretariado nacional... Posso estar enganado, claro que posso, daí ter falado "se não me engano".

Link to comment
Share on other sites

Pelo que li Álvaro Pinto era, até à pouco tempo, o presidente do Conselho Cultural e membro do Conselho Executivo da SAD. Como presidente do Conselho Cultural convidou a mulher do Pintinho para directora desse mesmo orgão.

Filomena Pinto da Costa será, talvez, ainda esta semana, apresentada como directora do Conselho Cultural da SAD do FC Porto. A mulher do líder dos dragões foi convidada a assumir o cargo pelo actual presidente daquele órgão, Álvaro Pinto, que a considera, apurou o DN sport junto de fonte ligada ao processo, uma mais-valia para o clube.
@ DN

É engano da notícia. Mas é bom saber que há gente preocupada com o FCP :-

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.