Jump to content

O Que Se Passa Com As News? Parte VII Outubro 2004


Luke
 Share

Recommended Posts

o Netlimiter, tem como principais funções

- limitar velocidade de upload por aplicação

- limitar velocidade de download por aplicação

- contabilizar downloads e uploads por aplicação

ou seja...

ter total controlo na ligação de internet.... que aplicação(ões) pode(m) usar mais ou menos largura de banda, etc...

Link to comment
Share on other sites

Thanks eXpanium  ;)   btw isso não interfere na legalidade? tipo uncap???  :fnf:

Claro k não.... :blink:

Serve para LIMITAR uploads e downloads em cada aplicação, ou seja permite-te efectuar uma distribuição/gestão da largura de banda k tens disponivel

Link to comment
Share on other sites

Aliás isso já tinha sido explicado por mim numa thread sobre o netlimiter :Netlimiter

mas pela minha experiência, a mula saca muito mais mantendo o upload limitado a 6 ou 7 KB/s no máximo, pois parece-me que quanto mais sacam de mim, menos eu saco... Parece estranho mas acontece-me isto: estou 3 ou 4 horas com a mula em limites altos, tipo 10, e quase não saco. Assim que baixo o limite para 4 começo logo a sacar a altas velocidades. E têm a vantagem de poderem usar um temporizador, muito útil para as news... metem tudo em queue no newsbin ou no grabit, metem o limite para download a 3 ou 5 durante o dia e programam para entre a 1h e as 7 horas ele ficar sem limites de download (para mim que tenho HH). Também podem fazer isso para a mula ou para outro programa qualquer. Got it? Ou é necessário fazer mais algum desenho? Adeus contas enormes por ultrapassar os limites de tráfego! Mas me breve Netcabo MEGA e deixo de me preocupar com isso... (já me deviam ter ligado para confirmar a adesão)

Link to comment
Share on other sites

Vai andando mas de vez em quando engasga-se e diz o unable to connect.

Mas vou ser optimista e pensar que estes problemas todos sao porque eles estao a mexer ( ou raio que os parta ) nas linhas para aumentar a velocidade.... Bem vou ver se acordo.

Edited by canhao
Link to comment
Share on other sites

Bem, ja deu pa ver k ha ppl com prolema nas news...

Eu ate agora nao tenho tido problemas, tenho sacado a uma media de 40 o k nao é nada mau mas agora mm os files em batch começaram-me a dar o seguinte erro:

"Error while selecting group: 200 NNRP news.telepac.pt [sn-1] Service Ready - Telepac ll - Comunicaçoes Interactivas, SA < [email protected]> (posting ok)"

Alguem me saber dizer k raio é isto??????

Obrigado e beijinhos

Link to comment
Share on other sites

Bem, ja deu pa ver k ha ppl com prolema nas news...

Eu ate agora nao tenho tido problemas, tenho sacado a uma media de 40 o k nao é nada mau mas agora mm os files em batch começaram-me a dar o seguinte erro:

"Error while selecting group: 200 NNRP news.telepac.pt [sn-1] Service Ready - Telepac ll - Comunicaçoes Interactivas, SA < [email protected]> (posting ok)"

Alguem me saber dizer k raio é isto??????

Obrigado e beijinhos

Same thing... <_<

Edited by Nasgoti
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.