Jump to content

Voto Dos Emigrantes


fisherman
 Share

Recommended Posts

Ninguém duvida que o PS vai ganhar, mas espero muito sinceramente que não tenha a maioria absoluta, porque se não há oposição à altura é precisamente porque a oposição não tem voto na matéria quando se trata de votar na assembleia.

Não vou entrar pela discussão política senão este tópico era fechado num ápice.

Digo apenas que não existe oposição porque, basicamente, nenhum dos outros partidos sabem fazer oposição. Já no tempo do Guterres assim foi. No tempo do Cavaco, Durão e Santana, só o PS é que sabia fazer.

Link to comment
Share on other sites

Ou porque não lhes convém.. porque neste momento votar em x ou em y é exactamente igual, ambos tem os mesmos tachos e continuarão quer se queira quer não com as mesmas merdas.

Vivemos numa época do comodismo, em que o "deixa andar" é o mais importante.. e eles o que querem é isso mesmo :P que de vez em quando apareça umas noticias para toda a gente dizer "ei cum carago, isto está cada vez pior", de forma a moldarem a opinião das pessoas para irem alternando entre o ps e o psd (que é o que se verifica e vai continuar a verificar obviamente), porque as noticias que realmente interessam é claro não passam nas tv's lol, tudo o que passa é lixo televisivo para fazer o zé povinho contente, quer para pensar que é importante e tem poder de voto e ir "alternando" de políticos (leia-se continuarmos na mesma) ou para encher chouriço com merdas que n interessam mas que deixam as pessoas felizes a pensar que estão informadas e que de facto até ganham imensa cultura com a televisão e os seus programas de merda

Link to comment
Share on other sites

Claro que não.. só se fosse algo mesmo extremo, mas isso só aconteceria numa grave crise.

E também muito pluralismo de opiniões, do género "eu acho que deve ser x.. ai eu não, eu acho que deve ser y", isso nunca foi bom para nada, por isso de certa forma também concordo com uma maioria absoluta.

Mas por outro lado, nesses casos arrisca-se sempre a colocar-se o poder em quem não se deve, é sempre um risco.. que por vezes pode ser vantajoso, outras não

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.