Jump to content

Futsal Margem Sul: Seixaliada 2008


Guest
 Share

Recommended Posts

Futsal Margem Sul: Seixaliada 2008
Cartaz_seixaliada.jpg

Em 2008, a Seixalíada celebra o 25.º aniversário com novas modalidades e novos espaços, continuando a contribuir para a mobilização dos munícipes para a prática desportiva. Na edição anterior foram registadas 41.411 participações.

A Festa do Desporto Popular tem inicio no dia 20 de Setembro e prolonga-se até ao dia 18 de Outubro.


Parece que este ano, vai haver montes de equipas a participar nesta seixaliada, incluindo:

  • Equipa do EdgeHead
  • Ukurralle Team (participam do fórum: moreno28, gosma25, Frank-Lampard, RP_, StRoLaS)
  • Uma equipa que o Mighty_Duck foi convidado


Este ano vamos entrar só na desportiva, visto já nenhum dos que vai participar na Ukurralle Team, querer se xatear como nos anos anteriores..

Ganhar uma medalhinha, e nem reconhecimento dão, para tanto sacrifício, não vale a pena!

Seja como for, vamos tentar conquistar o tri, na desportiva :-.. , e desejar sorte ao EdgeHead e ao Mighty_Duck nas campanhas pelas suas equipas!

Mais alguem daqui vai participar?! :clap: ;) Edited by Frank-Lampard
Link to comment
Share on other sites

Ainda não inscrevi a Ukurralle Team

Vou lá daqui a nada a seguir ao almoço!

Só para veres EdgeHead, que nós nem tivémos para entrar nesta seixaliada.. :lol: E vamos a ver se ainda nos aceitam

Se não aceitarem, também não faz mal, vamos torcer por uma das vossas equipas! :coolmusic:

btw.. tenho de renovar o site da Ukurralle Team, já não mexo nele aos anos! <_<

Link to comment
Share on other sites

Pois se eu não te lembrasse todos os dias.... :-..

Aceitam pois, quando falei com o gajo, aceitava inscrições até dia 20. Depois ainda haverá uma reuniao com os delegados ou sei lá o quê... Pelo que ele me disse o futsal começa sempre um pouco mais tarde...

Link to comment
Share on other sites

Pois se eu não te lembrasse todos os dias.... :-..

Aceitam pois, quando falei com o gajo, aceitava inscrições até dia 20. Depois ainda haverá uma reuniao com os delegados ou sei lá o quê... Pelo que ele me disse o futsal começa sempre um pouco mais tarde...

Começa sempre em inicios de outubro, ainda tenho aqui uma folha da primeira seixaliada que fomos.. :y:

Verdade seja dita, ainda estou a ponderar a inscrição, mas em principio devo de lá ir.. porque nem a mal está com grande vontade, porque nem temos jogado nem nada <_<

Mas pronto, este ano levamos chocolate suiço! })

É o que dá ficar a ver o JOEY! :-..

Edited by Frank-Lampard
Link to comment
Share on other sites

o Fox e verdade k foste eliminado no torneio do IST?

O de Dezembro?

Sim, acho que foi logo o jogo seguinte na fase a eliminar, após os grupos. E mesmo assim, nos grupos passámos à rasquinha! :-

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.