Jump to content

Tattoo Rock Fest


Evil_Djinn
 Share

Recommended Posts

Viva!

Vai acontecer no Pavilhão Atlântico este fim de semana o 4º Tattoo Rock Fest, o preço do bilhete são 5 €, basicamente será um evento sobre tatuagens, mas como nunca fui vinha cá saber se alguem aqui do forum já foi a este evento, e se realmente vale a pena ou não.

Comentem por favor.

Link to comment
Share on other sites

Mas não foi bem metida? Vais ver que até ele vai achar piada. Pode ter muitos defeitos mas falta de sentido de humor e poder de encaixe não é um (dois?) deles :-..

Marteladas vais tu sofrer na tua baliza brevemente...

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

uma piada do caralho. enfim... -.-

em relação a este evento, pelo que me disseram nao vale a pena, mais vale ir ao de Oeiras em Novembro.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Viva!

Acabei por ir lá dar uma espreitadela, para quem pensa em fazer uma tattoo é de aproveitar porque lá fazem uns bons descontos, de resto não há assim muito para ver, acho que é um evento mais intreressante para quem faz parte desse meio.

Ainda assim acabou por ser uma experiência diferente e 5 € tambem não é dinheiro.

Deixo-vos aqui umas fotos de lá.

tatoorockfestyz6.jpg

Link to comment
Share on other sites

Viva!

Acabei por ir lá dar uma espreitadela, para quem pensa em fazer uma tattoo é de aproveitar porque lá fazem uns bons descontos, de resto não há assim muito para ver, acho que é um evento mais intreressante para quem faz parte desse meio.

Ainda assim acabou por ser uma experiência diferente e 5 € tambem não é dinheiro.

Deixo-vos aqui umas fotos de lá.

tatoorockfestyz6.jpg

O Castor tava lá? Granda tatuador! ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.