Jump to content

1ª Eliminatória Da Taça Uefa


Jokeman
 Share

Recommended Posts

apos um grande periodo de reflexao, chego a conclusao que este benfica é so merda.

um gaijo olha paquela equipa e so ve putos.. putos que nem 50 kilitos devem ter, que levam um toque e voam 5 metros.. akele di maria e akele urreta por amor de deus, nao atacam, nao defendem, nao nada.

só pseudo vedetas.. os unicos coitados que jogam ali á bola é o leo e o macaco das honduras.

Link to comment
Share on other sites

Duas coisas a reter sendo que nenhuma para mim é novidade:

1) Quim é igualzinho ao Ricardo, fora de postes é medíocre

2) Carlos Martins não mudou em nada. Antes do lance em que viu amarelo em reparei que o mesmo gajo do nápoles lhe tinha dado um género de chega para lá. Pensie para mim, "se bem o conheço este daqui a nada leva uma sarda". Meu dito meu feito, o Carlinhos achou por bem vingar-se. Quem ficou a ganhar no fim?

Já agora uma terceira: Lavezzi nunca tinha visto, um craque.

Link to comment
Share on other sites

apos um grande periodo de reflexao, chego a conclusao que este benfica é so merda.

um gaijo olha paquela equipa e so ve putos.. putos que nem 50 kilitos devem ter, que levam um toque e voam 5 metros.. akele di maria e akele urreta por amor de deus, nao atacam, nao defendem, nao nada.

só pseudo vedetas.. os unicos coitados que jogam ali á bola é o leo e o macaco das honduras.

Se não me engano, um tem 20 e outro 19 anos, portanto putos :P

Link to comment
Share on other sites

A primeira cena que o quique tem que fazer agora e tirar o di maria, na minha opinião tem tres opções apra ele.

A primeira era meter o nuno gomes a jgoar atras do suazo, a segunda era meter o balboa, seguidamente ir o reyes jogar apra o lado do suazo (como xegou a jogar no real madrid)e ir o urreta para a esq. A outra era meter o binya para segurar o mei campo.

Link to comment
Share on other sites

Se o Blasi não acaba o jogo na rua é só rir, se fosse um jogador do Benfica já estava na rua desde os 30 minutos, ainda só deu pau e viu um amarelo a muito custo.

A primeira cena que o quique tem que fazer agora e tirar o di maria, na minha opinião tem tres opções apra ele.

A primeira era meter o nuno gomes a jgoar atras do suazo, a segunda era meter o balboa, seguidamente ir o reyes jogar apra o lado do suazo (como xegou a jogar no real madrid)e ir o urreta para a esq. A outra era meter o binya para segurar o mei campo.

o balboa nem no banco está. *

o binya se entrar passados 15 minutos tá na rua.

B)

EDIT:

afinal está, o comentador enganou-me durante a 1ª parte a dizer que tinha ficado de fora.

Link to comment
Share on other sites

o problema do quim começo a desconfiar k ñ é dele, mas sim do titular da selecção.

passo a explicar. um jogador chega a titular da baliza nacional e começa a sair-se nos cruzamentos pronto para espantar moscas. ele ñ era assim tão incerto.

mas é bom, lá vai o Eduardo pa baliza da selecção. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.