Jump to content

1ª Eliminatória Da Taça Uefa


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Força aí, tens muito para agradecer...

17 Benfica 64.429

19 Sporting CP Lisbon 62.429

22 FC Porto 60.429

66 Sporting Braga 32.429

118 Vitória Guimarães 15.429

134 Vitória Setúbal 13.429

143 Maritimo Funchal 12.429

143 União de Leiria 12.429

149 Paços de Ferreira 11.429

Link to comment
Share on other sites

O benfica que grande equipa. Estou boquiaberto com tanta qualidade junta. Quero agradecer mais esses pontos que benfica e guimaraes conseguiram trazer pra Portugal. Obrgado e pro ano a mais

confesso que ja estava com saudades tuas parvalhao. nao lances já os foguetes, inda há a segunda volta para continuares com as tuas rezas do costume ;) esperemos que todos os jogos que tenhas sejam "fenerbaces" em casa. =)

Bem, nao vi o jogo, estava de viagem. Nao sei como foi o jogo em termos de qualidade, mas o resultado chega perfeitamente para passar a eliminatoria em casa. de resto, o GODfromage ja disse tudo.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

O árbitro Bjorn Kuipers teve dois erros graves para prejuízo do Benfica: na primeira parte, perdoou a expulsão a Blasi, que devia ter visto o segundo amarelo por falta dura sobre Martins; no segundo tempo, além de não ter assinalado um penálti sobre Sidnei, ainda foi permissivo com Contini, que lesionou Suazo.

In jornal do porto

B)

Link to comment
Share on other sites

Vitória 1 - Heerenveen 1

Put* que pariu! :ranting: :ranting: :ranting: :ranting: Empatar, quando podíamos ter dado uns 3 (já com algum desconto) e ter resolvido a eliminatória, é frustrante.

Heerenveen não joga NADA, dois passes e bola fora!!! Temos mais que equipa pra eliminar estes gajos.

Como a experiência nestas andanças faz muita falta <_<

FORÇA VITÓRRRRRIAAAAA!

Fdx, fiquei com uma azia com aquele golo deles! Sabor tremendo a injustiça! :(

Agora temos que marcar pelo menos 1 golo lá (e não sofrer), ou empatar com 2 ou mais golos... <_<

VITÓÓÓÓÓÓÓÓRIAAAAAAAA!!! :scp:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.