Jump to content

Adopção De Crianças Por Casais Homossexuais?


dgsa
 Share

Adopção De Crianças Por Casais Homossexuais?  

208 members have voted

  1. 1.

    • SIM
      63
    • NÃO
      148


Recommended Posts

Está na altura de deixar de haver estes preconceitos. Votei sim.

quais preconceitos? havia preconceitos se eles nem sequer se pudessem casar ou assumir publicamente!

está provado cientificamente (pk a Psicologia é uma ciência) que um casal homossexual pode afectar negativamente o crescimento/desenvolvimento de uma criança.

para vocês é mais importante tentar mostrar que têm uma mentalidade moderna e poder dar um "nenuco" a um casal de gays do que se preocuparem a serio com a criança.

Link to comment
Share on other sites

Acho que o pessoal que vota sim por aqui, tem alguma dificuldade em afastar-se minimamente das suas ideologias.

"Vamos permitir, só porque sim; o que quer que os faça felizes; cada um sabe de si; se são felizes assim;"

Aceito que defendam com unhas e dentes a liberdade individual e tudo mais, agora, este caso é um caso diferente, não vou estar a falar de genética nem nada parecida. Acho que tudo se resume a uma coisa, ponham-se no lugar das crianças. E depois opinem...

Link to comment
Share on other sites

imaginem que os vossos filhos ficam órfãos. com quem é que vcs preferiam que ficasse com os vossos filhos?

um casal NORMAL* heterossexual ou um casal NORMAL* homossexual?

*normal, significa serem pessoas educadas e civilizadas com capacidades economicas suficientes para educarem uma criança

Edited by dgsa
Link to comment
Share on other sites

imaginem que os vossos filhos ficam órfãos. com quem é que vcs preferiam que ficasse com os vossos filhos?

um casal NORMAL* heterossexual ou um casal NORMAL* homossexual?

*normal, significa serem pessoas educadas e civilizadas com capacidades economicas suficientes para educarem uma criança

Pergunta difícil :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

sim. nao vejo razoes contra.

right, só tens coisas contra pessoal que gosta de hip hop.

wtf?... pegando na tua comparação idiotica, apesar de eu não ouvir hip hop ( leia-se nao ser homossexual, seguindo ainda a comparação que... enfim. ), quem o ouve tem os mesmos direitos que eu.... ) leia-se, adoptar, neste caso.

imaginem que os vossos filhos ficam órfãos. com quem é que vcs preferiam que ficasse com os vossos filhos?

um casal NORMAL* heterossexual ou um casal NORMAL* homossexual?

*normal, significa serem pessoas educadas e civilizadas com capacidades economicas suficientes para educarem uma criança

Pergunta difícil :rolleyes:

Quem pudesse dar ao meu filho aquilo que eu já não posso. seja que tipo de casal for.Um casal homossexual não tem menos capacidades que um "normal". para alem disso, ser homossexual nao é uma doença, logo, não se pega ao meu filho.

A única coisa que ele podia sofrer, era na escola ser "gozado" pela situação, mas isso a culpa não é do casal, não é dele, mas sim da sociedade e das pessoas que vêem razoes para votar não.

Ps: eu estou a falar de GAYS não de "BICHAS". é diferente...

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

sim. nao vejo razoes contra.

right, só tens coisas contra pessoal que gosta de hip hop.

wtf?... pegando na tua comparação idiotica, apesar de eu não ouvir hip hop ( leia-se nao ser homossexual, seguindo ainda a comparação que... enfim. ), quem o ouve tem os mesmos direitos que eu.... ) leia-se, adoptar, neste caso.

imaginem que os vossos filhos ficam órfãos. com quem é que vcs preferiam que ficasse com os vossos filhos?

um casal NORMAL* heterossexual ou um casal NORMAL* homossexual?

*normal, significa serem pessoas educadas e civilizadas com capacidades economicas suficientes para educarem uma criança

Pergunta difícil :rolleyes:

Quem pudesse dar ao meu filho aquilo que eu já não posso. seja que tipo de casal for.Um casal homossexual não tem menos capacidades que um "normal". para alem disso, ser homossexual nao é uma doença, logo, não se pega ao meu filho.

A única coisa que ele podia sofrer, era na escola ser "gozado" pela situação, mas isso a culpa não é do casal, não é dele, mas sim da sociedade e das pessoas que vêem razoes para votar não.

Ps: eu estou a falar de GAYS não de "BICHAS". é diferente...

Discordo! E para acrescentar que a mentalidade quando somos muito jovens é altamente influenciável.

Edited by unknown5
Link to comment
Share on other sites

imaginem que os vossos filhos ficam órfãos. com quem é que vcs preferiam que ficasse com os vossos filhos?

um casal NORMAL* heterossexual ou um casal NORMAL* homossexual?

*normal, significa serem pessoas educadas e civilizadas com capacidades economicas suficientes para educarem uma criança

Pergunta difícil :rolleyes:

Quem pudesse dar ao meu filho aquilo que eu já não posso. seja que tipo de casal for.Um casal homossexual não tem menos capacidades que um "normal". para alem disso, ser homossexual nao é uma doença, logo, não se pega ao meu filho.

A única coisa que ele podia sofrer, era na escola ser "gozado" pela situação, mas isso a culpa não é do casal, não é dele, mas sim da sociedade e das pessoas que vêem razoes para votar não.

Ps: eu estou a falar de GAYS não de "BICHAS". é diferente...

Ele fez uma pergunta, porque deste essa volta toda? Limita-te lá a responder á pergunta, o que preferias? Ou era realmente indiferente para ti?

Link to comment
Share on other sites

está provado cientificamente (pk a Psicologia é uma ciência) que um casal homossexual pode afectar negativamente o crescimento/desenvolvimento de uma criança.

Já tinhas falado nisso. Mas explica quem provou e como provou e já agora o que entendes por afectar negativamente.

para vocês é mais importante tentar mostrar que têm uma mentalidade moderna e poder dar um "nenuco" a um casal de gays do que se preocuparem a serio com a criança.

Cuidado com as generalizações e não tentes achar que sabes o que os outros pensam.

Link to comment
Share on other sites

sim, era-me indiferente. clear enough? ^^

Sim. Lol, engraçado até onde as pessoas vão para defender algo. Deixa lá, no fundo eu sei, tu sabes e o resto do pessoal todo sabe, como te era indiferente que o teu filho ficasse a viver com dois homossexuais ou com um casal heterossexual. É que pronto, no mínimo deverias preferir um casal heterossexual por saberes que isso impediria o teu filho de ser gozado na escola, mas pronto, fica lá com a bicicleta á força se isso te faz feliz ;)

Link to comment
Share on other sites

tu não és normal, desculpa lá!.... fizeste uma pergunta, eu respondi, e dizes isso ? pq razao iria eu dizer uma coisa e pensar noutra? nao faz sentido nenhum...

Tipo, não há diferenças entre um casal homossexual e um casal que vocês chamam de "Normal". se por acaso tivesse o azar de ir para uma casa onde seja tratado mal, tanto pode o ser num casal gay como no "Normal", certo? estamos de acordo com isso.

No gozar... pá, tb eu era pk comecei a usar óculos aos 6 anos e depois ? estou aqui ... e o ser gozado não seria ele que estaria mal, mas sim os outros.

Link to comment
Share on other sites

tu não és normal, desculpa lá!.... fizeste uma pergunta, eu respondi, e dizes isso ? pq razao iria eu dizer uma coisa e pensar noutra? nao faz sentido nenhum...

Tipo, não há diferenças entre um casal homossexual e um casal que vocês chamam de "Normal". se por acaso tivesse o azar de ir para uma casa onde seja tratado mal, tanto pode o ser num casal gay como no "Normal", certo? estamos de acordo com isso.

No gozar... pá, tb eu era pk comecei a usar óculos aos 6 anos e depois ? estou aqui ... e o ser gozado não seria ele que estaria mal, mas sim os outros.

Pronto, se para ti era indiferente que o teu filho fosse gozado por os "pais" serem dois homossexuais ou ser normalmente aceite, tudo bem.

E realmente aqui estás tu, e bem que tu saíste ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu parto-me a rir com os argumentos utilizados por aqui...

Portanto deixem-me ver se eu percebi, um gajo/gaja para ser normal tem de ser educado por uma fêmea e um macho?

pelo menos é o que depreendo desta afirmação do Revenge:

Uma criança para desenvolver correctamente, tem de ter uma figura paterna e uma figura materna.

Eu até me custa dizer isto :P, mas no que toca a este tipo de afirmação concordo com o Investor (lol), antes "gay" que marginal. Eu prefiro que um casal homossexual possa adoptar uma criança, do que permitir, que as crianças órfãs entregues ao estado se tornem em marginais, pois é assim que acontece na generalidade dos casos.

Além do mais o que há mais por aí são marginais, violadores, assassinos, etc que foram educados com uma figura materna e paterna. :dumb:

Mais, este tipo de debate é inútil, qualquer casal de lésbicas pode ter um filho ou mais, e não existe nada na lei que o proíba. Mais cedo ou mais tarde a adopção de crianças por parte de casais homosexuais masculinos vai ser uma realidade.

Essa cena do pessoal na escola gozar, epá lol, senão for por isso será sempre por outra coisa qualquer... Até parece que não andaram na escola vocês, um gajo quando quer gozar com a cara de outro arranja sempre uma desculpa...

Já agora e por pura curiosidade, gostava que colocassem aqui um excerto identificado com autor, nome do livro etc, onde está escrito que uma criança criada por um casal de homossexuais pode ser afectada negativamente, e que uma criança criada por um casal hetero (ainda não percebi essa do casal normal, cheira-me assim tipo a discriminação) NÃO pode também ser afectada negativamente...

Link to comment
Share on other sites

pessoalmente não vejo nada que me diga que um casal gay não possa adoptar uma criança. e o argumento mais ridículo que pode existir é o facto de isso puder levar a criança a ter o mesmo gosto sexual :S

Se o meu filho, que nao está comigo, tivesse que ser um dia adoptado ( o que não iria acontecer, estou a dar um exemplo ) eu , pessoalmente não vejo nenhum senão.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Além do mais o que há mais por aí são marginais, violadores, assassinos, etc que foram educados com uma figura materna e paterna. :dumb:

Diz isso pois não sabes o que acontece ao contrário.

Já há montanhas de pessoas que querem adoptar, o problema é que não querem adoptar qualquer um...

E estamos a falar de adopções, normalmente há pais mais cuidadosos com os filhos e não esquecer tanto adoptados como não adoptados podem ser retirados das famílias.

Link to comment
Share on other sites

Sim, realmente temos tão pouca gente a querer adoptar crianças que têm de vir os gays ajudar à festa.

Já agora e por pura curiosidade, gostava que colocassem aqui um excerto identificado com autor, nome do livro etc, onde está escrito que uma criança criada por um casal de homossexuais pode ser afectada negativamente

E se fores tu a pôr aqui um excerto identificado com o autor (lol), nome do livro etc, onde está escrito que uma criança criada por um casal de homossexuais não pode ser afectada negativamente, ou que possa ser afectada positivamente...

Link to comment
Share on other sites

Sim, realmente temos tão pouca gente a querer adoptar crianças que têm de vir os gays ajudar à festa.

realmente.. tinha ke vir essa gentinha, "os gays" ....

Link to comment
Share on other sites

Sim, realmente temos tão pouca gente a querer adoptar crianças que têm de vir os gays ajudar à festa.

realmente.. tinha ke vir essa gentinha, "os gays" ....

Se quiseres pensar um bocadinho, conseguias ver que não disse isto num termo negativo...

Mas se calhar é pedir muito... <_<

Link to comment
Share on other sites

Sim, realmente temos tão pouca gente a querer adoptar crianças que têm de vir os gays ajudar à festa.

realmente.. tinha ke vir essa gentinha, "os gays" ....

Um gajo agora nunca pode dizer nada que tem que vir logo algum revoltado chorar que é discriminação.Faz justiça ao teu avatar meu!

Edited by Fujimoto
Link to comment
Share on other sites

podes dizer o que quiseres, mas eu não tenho que concordar. vocês diferenciam gays do resto das pessoas como se fossem "diferentes" mas não são. Devem( deveriam ) ter exactamente os mesmos direitos das pessoas que vocês intitulam de "normais".

Link to comment
Share on other sites

podes dizer o que quiseres, mas eu não tenho que concordar. vocês diferenciam gays do resto das pessoas como se fossem "diferentes" mas não são. Devem( deveriam ) ter exactamente os mesmos direitos das pessoas que vocês intitulam de "normais".

Concordo. Concordo que dois gays tenham direito ao casamento como qualquer pessoa normal. Assim como concordo que qualquer criança tem direito a crescer numa família heterossexual normal ;)

Link to comment
Share on other sites

Eh pah, isso de dois homens adoptarem uma criança é complicado. Como é que o miúdo(a) iria preencher, por exemplo, o cabeçalho de uma ficha de inscrição para uma coisa qualquer:

Nome: Quinzinho

Idade: 10 anos

Nome do Pai: Zé Empurra

Nome da Mãe: Manuel Empurrado

:unsure:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.