Jump to content

Adopção De Crianças Por Casais Homossexuais?


dgsa
 Share

Adopção De Crianças Por Casais Homossexuais?  

208 members have voted

  1. 1.

    • SIM
      63
    • NÃO
      148


Recommended Posts

Ter uma figura feminina e uma figura masculina na educação de uma criança é crucial.

Não é só ter um pai e uma mãe...

Segundo essa teoria uma criança que seja criada só pela mãe tem mais tendência para a homossexualidade. lol

É essencialmente uma questão biológica.

Não vou dizer que é assim, mas conheci um puto que sempre foi educado pela mãe (o pai simplesmente não estava presente) e por uma data de gajas que eram frequentadoras do cabeleireiro da mãe.

Ele ficava lá, na brincadeira as tardes todas e não sei se foi do ambiente daquilo ou do que foi, mas o que é certo é que o puto aos 7 anos, imitava os jeitos das mulheres. As mulheres achavam piada e continuavam a puxá-lo para a cena, faziam-lhe penteados com caracóis e pintavam-lhe a cara com maquilhagem, etc e riam-se muito daquilo e o puto então adorava... Basicamente o puto foi educado completamente ao contrário!

Chegou aos 16 anos e já não enganava ninguém! Mais bichona que aquilo era praticamente impossível! E a mãe tb obviamente que já sabia! Suicidou-se aos 17, há coisa de um ano e tal, não sei se teve alguma coisa a ver com a sua orientação sexual, mas pronto.

Agora podem dizer que é coincidência, que ele ia acabar por ser panuca de qq maneira blablabla. Eu vi isto a acontecer e estabeleci uma relação entre a sua educação e a sua orientação sexual. Coisa qe mais ninguém quis fazer, se calhar para não estar a atribuir culpas a ninguém!

Óbvio que nem todos os homossexuais foram educados assim, nem é isso que estou a dizer, mas qd dizem que não existem pessoas que se tornaram homossexuais por causa da sua educação, ou por não terem tido uma figura paternal, desculpem mas não acredito!

Por isso é que voto não.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Uma criança para desenvolver correctamente, tem de ter uma figura paterna e uma figura materna.

É preferível, só ter uma dessas figuras, porque depois procura a outra cá fora.

E já agora, desenganem-se... Se o normal do mundo fosse os homens andarem com homens, e as mulheres com as mulheres, com os mesmo genes que vocês têm, 99% dos que tão aqui seguiam o mesmo caminho e andavam com o mesmo sexo... Simplesmente porque isso é que era o normal, e o vosso cérebro passava a olhar pra pessoa do mesmo sexo de maneira diferente.

É psicologia.

Uma criança que cresça nesse seio, vai crescer pensando que o normal é dois homens estarem juntos, ou duas mulheres.

Link to comment
Share on other sites

Exacto Revenge, não é preconceito mas sim a mentalidade das crianças é altamente influenciável e pode dar cabo de um excelente futuro se tiverem a orientação errada, especialmente os 1ºos anos de vida.

E não se esqueçam que se os gays casarem e os filhos adoptivos tiverem tendência a ser gays pela influência dos pais, que acho bastante provável, teríamos uma sociedade gay bastante rapidamente...

Edited by unknown5
Link to comment
Share on other sites

Tantas pessoas que são criadas por um casal e dão no que dão... antes gays que marginais!

Antigamente metia-me impressão mas se o par provar que é capaz de educar e amar uma criança, então que seja entregue. É preferivel do que ficar num lar a serem abusados e esquecidos no meio da multidão. Há dois anos eu não pensava assim, mudei de opinião. Gosto de pensar que evoluí.

Link to comment
Share on other sites

Não, porque a criança seria bastante gozada socialmente.

Mas também não concordo com a adopção de casais heterossexuais em que não têm condições para criar um filho.

Se a criança adoptada fosse eu, jamais queria ser adoptado por gays.

Link to comment
Share on other sites

eu votei sim. Uma orientação homossexual só é uma orientação errada porque nós assim a consideramos. Adoro o medo das crianças serem gays que horror; uma sociedade gay, que medo... enfim...

Ya!

Nada disso! Sociedade gay FTW!

Pelo menos nos 20/30 anos que durar, visto que reprodução não é lá com os gays... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Para mim é muito simples, poderão adoptar QUANDO a "criança" tiver perfil psicológico para decidir querer ser adoptada por eles. Digamos nunca com menos de 15 anos. Não é uma decisão quanto a mim unilateral.

Eles são gays com todo o direito da opção que tomaram mas não têm o direito de adoptar um bébé e de lhe imputar para toda a vida as consequências de tal decisão.

Concordo em absoluto! Acho que foi a opinião mais sensata que li neste tópico! E logo vinda do kubrick! :-.. (na boa ;))

Cada um é livre de escolher a sua própria tendência sexual e duas pessoas são sempre livres de formar um casal, independentemente se são homossexuais ou heterossexuais. No entanto, e tendo em conta que todos vivemos inseridos numa sociedade e num determinado contexto, ninguém tem o direito de forçar uma criança a viver com uma família que, para todos os efeitos, ainda é considerada "contra-natura".

Link to comment
Share on other sites

Para mim é muito simples, poderão adoptar QUANDO a "criança" tiver perfil psicológico para decidir querer ser adoptada por eles. Digamos nunca com menos de 15 anos. Não é uma decisão quanto a mim unilateral.

Eles são gays com todo o direito da opção que tomaram mas não têm o direito de adoptar um bébé e de lhe imputar para toda a vida as consequências de tal decisão.

Concordo em absoluto! Acho que foi a opinião mais sensata que li neste tópico! E logo vinda do kubrick! :-.. (na boa ;))

Cada um é livre de escolher a sua própria tendência sexual e duas pessoas são sempre livres de formar um casal, independentemente se são homossexuais ou heterossexuais. No entanto, e tendo em conta que todos vivemos inseridos numa sociedade e num determinado contexto, ninguém tem o direito de forçar uma criança a viver com uma família que, para todos os efeitos, ainda é considerada "contra-natura".

Ainda e sempre. Não procriam, não é natural

Link to comment
Share on other sites

apenas procriar é natural hahahahaah - hipocritas....

como é que existem comportamentos homosexuais noutros animais? É por influência do castelo branco?

Porque razão uma criança criada por homosexuais (homens ou mulheres) tem de ser homosexual? Pensar que os homosexuais iriam restringir a educação de uma criança apenas a uma opção sexual é ridiculo. A maioria dos homosexuais são muito mais abertos (em todos os aspectos hahaha) à livre escolha. Por essa lógica todos os filhos de heterosexuais eram heterosexuais...

Os que dizem que preferiam viver num orfanato em vez de serem adoptados por um casal homosexual, concerteza nunca passaram fome ou sentiram falta de afecto. Perguntem ao filho do castelo branco se ele preferia passar fome ou ter aquele pai. Se calhar aquele filho do "homosexual" vai comer mais gajas num ano do que vocês na vida toda.

Link to comment
Share on other sites

apenas procriar é natural hahahahaah - hipocritas....

como é que existem comportamentos homosexuais noutros animais? É por influência do castelo branco?

Porque razão uma criança criada por homosexuais (homens ou mulheres) tem de ser homosexual? Pensar que os homosexuais iriam restringir a educação de uma criança apenas a uma opção sexual é ridiculo. A maioria dos homosexuais são muito mais abertos (em todos os aspectos hahaha) à livre escolha. Por essa lógica todos os filhos de heterosexuais eram heterosexuais...

Os que dizem que preferiam viver num orfanato em vez de serem adoptados por um casal homosexual, concerteza nunca passaram fome ou sentiram falta de afecto. Perguntem ao filho do castelo branco se ele preferia passar fome ou ter aquele pai. Se calhar aquele filho do "homosexual" vai comer mais gajas num ano do que vocês na vida toda.

Percebeste mal.

Não é "não natural" porque os outros animais não o fazem. É anti-natural porque vai contra a regra básica de todo e qualquer ser vivo: procriar para manter a espécie.

Btw, há animais canibais. Vamos fazer o mesmo?

Also, por favor, não comparem o JCB a um humano, mesmo que gay.

Para mim há o homosexual (mal se nota), o gay (nota-se mas é na boa) e o ser bixa (JCB).

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.