Jump to content

Windows - Service Pack 3


AMSA
 Share

Recommended Posts

Rapaziada, estou aqui metido numa situação.. o Windows Update detectou o SP3 e está pronto para fazer download, é só eu dar a ordem, no entanto, queria saber SE VALERÁ MESMO a pena instalar o SP3 - se é melhor que o SP2 em termos de fiabilidade (sem problemas), aumento de rapidez, novas funcionalidades (desde que úteis) - e se não haverá problemas com o facto de ter o WinXP Pro pirata :-..

Ah, sempre tive o SP2 e até hoje tenho feito todos os updates que vão saindo no WU.

ps. Não vem com o IE7 nem WMP11, o que é bom!

Link to comment
Share on other sites

se isso desse para reconhecer 4 gb de ram é que era...tou farto de usar o vista(64) so por isso

tenho montes de problemas na sincronização com o tytn

Isso nunca vai ser possivel, dado que com 32 bits não dá para ter mais que 3gb's. Anyway podes sempre perder 1gb e usar há mesma :-..

Link to comment
Share on other sites

Rapaziada, estou aqui metido numa situação.. o Windows Update detectou o SP3 e está pronto para fazer download, é só eu dar a ordem, no entanto, queria saber SE VALERÁ MESMO a pena instalar o SP3 - se é melhor que o SP2 em termos de fiabilidade (sem problemas), aumento de rapidez, novas funcionalidades (desde que úteis) - e se não haverá problemas com o facto de ter o WinXP Pro pirata :-..

Ah, sempre tive o SP2 e até hoje tenho feito todos os updates que vão saindo no WU.

ps. Não vem com o IE7 nem WMP11, o que é bom!

vou te por as coisas de outra maneira: enkanto nao instalares o SP3 nao vais conseguir instalar os restantes updates k vao saindo mensalmente.

Se não for original, não instales por Windows update. Mais vale sacares o pack à parte e instalares porti. Pode dar-te problemas com a genuine key etc e tal...
E igual, vindo pelo windows update ou sacando em ficheiro, o codigo é o mesmo ;)

Link to comment
Share on other sites

LOL ya, estou a perceber ;)

Sendo assim, vou sacar e instalar visto que traz um molhe de updates que o SP2 não tem, isto porque não estou para formatar e depois instalar todos os updates através do WU :-..

Mas tipo, eu realmente gostaria de o ter em .exe, só que só encontro este: http://www.microsoft.com/downloads/details...;displaylang=en

Também serve?

Thanks pelas respostas :y:

Link to comment
Share on other sites

Na maior parte dos casos as correcções dos service packs não visam criar novas funcionalidades no Windows mas sim corrigir buracos nas funcionalidades já existentes. Que eu me lembre assim de repente, nunca ouvi falar de uma actualização que introduzisse modificações significativas no funcionamento do SO. Na maior parte dos casos tratam-se de actualizações com vista a ultrapassar falhas de segurança (este é sem dúvida o principal papel das actualizações) e a criação de condições para aumento de compatibilidades.

Se vale de alguma coisa instalar o SP3? Eu penso que sim, mais do que instalar as actualizações que vão saindo avulso. Isto porque o conjunto de actualizações contidas no SP3 são todas aquelas que já estão mais que testadas pela comunidade, enquanto que uma ou outra actualização lançada na hora pode eliminar um buraco mas abrir outros dois. E isso só se descobre depois da comunidade dar o seu feedback.

No meu caso, no entanto, prefiro formatar e instalar um XP com SP3 incluído para evitar 'choques' incómodos com os ficheiros já instalados no sistema.

Link to comment
Share on other sites

se isso desse para reconhecer 4 gb de ram é que era...tou farto de usar o vista(64) so por isso

tenho montes de problemas na sincronização com o tytn

Faz como eu, usa o /PAE no XP 32 bits!

Assim resolves grande parte dos problemas de não te reconhecer os 4GB de ram em sistemas com 32 bits.

http://en.wikipedia.org/wiki/Physical_Address_Extension

Edited by Lord_Neo
Link to comment
Share on other sites

Pois, JLDR, tens razão :clap: ;)

Não vou arriscar em instalar agora o SP3 stand-alone. E assim sendo, já saquei o WinXP Pro ENG SP3 da eth0 e está pronto para gravar :-..

Thanks a todos ;)

Link to comment
Share on other sites

Pois, JLDR, tens razão :clap: ;)

Não vou arriscar em instalar agora o SP3 stand-alone. E assim sendo, já saquei o WinXP Pro ENG SP3 da eth0 e está pronto para gravar :-..

Thanks a todos ;)

Fazes bem. Escolheste a melhor coisinha que anda por aí na net em termos de SO limpinho, sem paneleirices.

Força nisso.

Link to comment
Share on other sites

vinha referir algo parecido com isso.

nos últimos tmps tinha 1 problema com o Sp2. deixei d conseguir crackar o validation.

desd k instalei o SP3, ele deixou d m chatear com isso.

fora isso só reparei k logo após a instalação do SP3, fikem sem portas USB, mas nada k reiniciar o computador ñ tenha resolvido.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.