Jump to content

Questões Sobre Meo


tiagoalvin
 Share

Recommended Posts

Peço desculpa desde já por abrir novo tópico sobre a MEO, mas a pesquisa só deixa pesquisar algo com 4 letras.

Bom, as minhas questões são:

- Tenho MEO e queria activar a SportTV. Contudo já estamos a meio do mês.

Alguém sabe se eu a activar - por exemplo hoje - só conta um mês no dia 17 de Outubro, ou o mês é sempre contado no inicio (dia 1)?

- Há alguma maneira de passar alguma coisa da MEO Box para o computador?

Obrigado ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Para não abrir novo tópico vou utilizar este.

Actualmente sou cliente Zon TVCABO e sou chulado em €68.78 por mês. Isto inclui:

Serviço Classico: €23.30

Netcabo 24M Premium: €45.48

Acontece que, como é óbvio, nunca se atingem essas velocidades...e acho caro comparando com as alternativas actuais no mercado. No entanto sempre estive muito reticente em mudar. Nunca mudei de tarifário desde que tenho net...e já lá vão uns 10 anos.

Andei a ver alternativas e ponderei o seguinte.

Serviço Meo TV Net16, que inclui 45 canais mais 1500 filmes 'Video on demand' e net até 16 Mbps por €44.90

A isto acrescem €4.96 do aluguer da Meo Box.

TOTAL: €49.86

Poupo €18.92

Além disso, os 45 canais do Meo permitem-me ter os 35 canais base e ainda dois packs temáticos à escolha, em que obviamente iria para o Pack Entertainment (AXN, Fox, Fox Crime, Animax, E! e Zone Reality) e o Pack Desporto (Eurosport2, Eurosport News, ESPN Classic, NASN e Moteurs) o que implica que finalmente ia poder ver no NASN a NHL, NFL, MLB, e NBA.

Além disso teria a Box que, se não me engano, permite pausar o que vemos, gravar, etc, certo?

Logo, só tem vantagens. Resta-me algumas dúvidas...que tal é o serviço? Aqui em casa apenas tenho uma televisão (que não é digital...mas talvez isto fosse uma motivação para me oferecerem uma melhor :-..). Não tenho telefone fixo e não faço ideia se a Meo é por cabo ou se é estilo ADSL, necessitando de linha telefónica.

Pessoal que é Meo, digam de vossa justiça.

PS: Bom bom era se houvesse o pack com Sport TV + Internet a estes preços :(

Edited by Luke Fan Boy
Link to comment
Share on other sites

Archie, desculpa-me a frontalidade, mas és chulado porque queres...

Na TV Cabo, eles fazem-te 18MB + pacote classico + telefone por 40€ por mês... A única coisa que precisas é reclamar a dizer que vais mudar para meo. Não te esqueças, sobretudo de dizeres MEO...

Link to comment
Share on other sites

Archie, estás a ser chulado, mas por tua culpa....

Já devias ter renegociado isso na linha de fidelização.

Faz o que diz o Green Hawk, liga para lá para cancelar tudo, eles irão passar-te para a linha de fidelização que te irá fazer propostas bem interessantes.

Por aqui estou com:

Netcabo 24M premium

Pacote Fantastic Life + de 80 canais + Zon Box HD

Telefone Grátis para números fixos.

63.51 Euros

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

Dizem que é aconselhável ter largura de banda que baste para um serviço não prejudicar o outro. Eu tenho 10 megas e como estava a pensar pôr 2 boxes optei pelo Meo Satélite.

Dizem que a qualidade de imagem é ligeiramente melhor, eu estou bastante satisfeito, menos com a demora das novas boxes e da promessa que vai ter os mesmos canais que o serviço iptv.

edit-----

ah, pago 72€:

clix 12 megas - 26€

meo base+sportv - 46€ 

Edited by gleal2000
Link to comment
Share on other sites

Archie, desculpa-me a frontalidade, mas és chulado porque queres...

Na TV Cabo, eles fazem-te 18MB + pacote classico + telefone por 40€ por mês... A única coisa que precisas é reclamar a dizer que vais mudar para meo. Não te esqueças, sobretudo de dizeres MEO...

Eu sei, por isso é que quero mudar. Ainda aguardei uns tempos a ver se melhoravam as condições ou baixavam os preços, mas já chega de esperar. Por mais 9€ por mês prefiro o pacote do Meo que inclui o pack de desporto e a box. Acho que vale a pena pelos 9€ de diferença.

Ja agora Archie, o meu tio mudou para a Meo e nesse pack desporto tambem tens o Canal Benfica.

Mas tu estás a incentivar-me a NÃO MUDAR para Meo? :-..

Archie, estás a ser chulado, mas por tua culpa....

Já devias ter renegociado isso na linha de fidelização.

Faz o que diz o Green Hawk, liga para lá para cancelar tudo, eles irão passar-te para a linha de fidelização que te irá fazer propostas bem interessantes.

Por aqui estou com:

Netcabo 24M premium

Pacote Fantastic Life + de 80 canais + Zon Box HD

Telefone Grátis para números fixos.

63.51 Euros

Como já disse, eu sei que é por minha culpa. Mas mesmo assim, €63.51 é muito dinheiro, mesmo tendo essas regalias todas.

ah, pago 72€:

clix 12 megas - 26€

meo base+sportv - 46€ 

Não te compensa antes o Ultra Sport TV que tem os 3 canais da Sportv mais 17 canais? Ou os restantes canais do serviço base fazem-te assim tanta falta? É que poupavas bastante...é só €29.65 por mês.

Já agora, ainda não me disseram se MEO é cabo ou adsl ;) É que tenho que ver isso porque tenho o telefone cancelado aos anos por isso não faço ideia de como estão as ligações. E ligando para a Netcabo...a única maneira de me convencerem a permanecer é baixando o preço em 20€ e incluindo Sportv no pacote :-..

Espero é que o Net16 com apenas uma televisão funcione bem...vou aguardar por mais input de vossa parte.

Link to comment
Share on other sites

ah, pago 72€:

clix 12 megas - 26€

meo base+sportv - 46€ 

Não te compensa antes o Ultra Sport TV que tem os 3 canais da Sportv mais 17 canais? Ou os restantes canais do serviço base fazem-te assim tanta falta? É que poupavas bastante...é só €29.65 por mês.

no fórum da techzone dizem que por cada box a funcionar são reservados 4 megas, é indiferente se a tv é hd ou não.

ainda pensei nisso quando pus, mas os canais desse pacote são fraquinhos, só se aproveita a sic notícias, a eurosport e claro as sportv.

além disso tinha curiosidade em ver os canais HD e o desconto da mensalidade do pacote base durante 3 meses.

Edited by gleal2000
Link to comment
Share on other sites

O máximo eu sei, mas eu quero saber é em termos de perda de qualidade na ligação à net. Penso que com uma televisão, que nem é HD, não seja nada por aí além...espero eu. :)

Vai ao forum Techzone, tens lá os Meo e Zon fans á bulha (é só rir) , e várias threads mais técnicas de prós e contras de cada serviço.

Link to comment
Share on other sites

Tenho o pacote clássico da TvCabo, net de 18MB e telefone ilimitado, mas a minha companheira de casa queria passar a pagar menos (pagamos €58.60). Também me lembrei de mudar para o MEO, mas não sei se valerá a pena em termos de preços, pelo facto de que a nossa tv não é HD nem sequer perto disso, se no quarto poderia ver tv com a minha placa de captura sem precisar de uma 2ª box e se conseguiria andar na net na boa (aKa sacar :P) sem "interferências" quando a tv estivesse a ser utilizada.

Link to comment
Share on other sites

Ora bem, eu sou cliente MEO desde que que o serviço apareceu no Porto e até agora estou satisfeitissimo.

Tenho net de 16Megas com trafego ilimitado chamadas gratis para rede fixas a qualquer hora e 2 MEO Box.

A nivel de velocidades o serviço é brutal....consigo estar com as duas MEO box ligadas e a sakar a 700 800kbps, com as Box off saco ao máximo da ligação que é 1.1Mbps, o máximo que consegui com torrents. O serviço é mto bom funciona bem e para mim é a melhor oferta do mercado. Está para breve o aumento de velocidade para 24Mbps, e eu vou ser dos primeiros porque já vieram fazer o teste a minha casa :clap: :clap: :clap:

Archie não tenhas medos e avança para o MEO

Link to comment
Share on other sites

Mas terei que pagar alguma coisa por causa da linha telefónica? Eu não vou ter telefone, mas sendo ADSL, precisa da linha.

O telefone já esta incluido no preço Archie. Pagas os 50€ mes já com a mensalidade do tlf incluida e tens chamadas para a rede fixa á borla a qualquer hora. O MEO é por adsl ;)

Link to comment
Share on other sites

Tudo bem pessoal?

Não pode deixar de reparar que o meo agora esta a crescer muito e começo a pensar seriamente em mudar.

Actualmente estou a gastar 106,26 euros (tvcabo com sporttv e tvcine + sapo adsl)

Estou muito descontente com o serviço da tvcabo e acho que o meo deve ser a melhor opção.

Queria mudar para o Pacote com tv+net com 16 megas e depois pedir os sporttv e tvcine. Devo poupar 15 euros mais ou menos.

No entanto antes de avançar com a mudança queria pedir algum feedback sobre o MEO e queria tambem aproveitar para perguntar sobre o processo de instalação e se existe algum requisito do genero estar perto de alguma ficha ou saida telefonica para ser instalado e como funciona.

Desde de ja obrigado a quem responder.

Cumps

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Até há bem pouco tempo pagava +/- 90€ (pacote de canais clássico+sporttv, net pro30MB) mas alterei para um daqueles pacotes que também inclui o telefone. Agora estou a pagar 75€ e ainda me ofereceram durante um ano mais uma powerbox, passei de 45 para 80 canais(funtastic life), continuando assim com a ZON.

Cheguei a pensar na MEO mas muita gente me disse que a imagem está constantemente a parar a determinadas horas, como por exemplo na hora do telejornal. Não sei se isto é geral ou não, mas já me aconteceu presenciar essa situação várias vezes.

Link to comment
Share on other sites

Mas terei que pagar alguma coisa por causa da linha telefónica? Eu não vou ter telefone, mas sendo ADSL, precisa da linha.

O telefone já esta incluido no preço Archie. Pagas os 50€ mes já com a mensalidade do tlf incluida e tens chamadas para a rede fixa á borla a qualquer hora. O MEO é por adsl ;)

Mas eu já disse que não quero com telefone...

Link to comment
Share on other sites

Então nada feito...o MEO não é solução para ti. Só não percebo o que é que tens contra os telefones :D ehehehe....btw se n tiveres linha em casa acho que eles te activam uma e não pagas nd....mas não tenho certeza.

Edited by kahzam
Link to comment
Share on other sites

Até há bem pouco tempo pagava +/- 90€ (pacote de canais clássico+sporttv, net pro30MB) mas alterei para um daqueles pacotes que também inclui o telefone. Agora estou a pagar 75€ e ainda me ofereceram durante um ano mais uma powerbox, passei de 45 para 80 canais(funtastic life), continuando assim com a ZON.

Cheguei a pensar na MEO mas muita gente me disse que a imagem está constantemente a parar a determinadas horas, como por exemplo na hora do telejornal. Não sei se isto é geral ou não, mas já me aconteceu presenciar essa situação várias vezes.

geral não é de certeza ... se tal aconteceu essas pessoas, elas deviam ligar para a linha de apoio e referir essas anomalias.

Mas eu já disse que não quero com telefone...

Então tens o pacote de TV+Net 16 por 44,9€ mais o custo das boxes (depende do numero)

Um conselho que te dou tenta verificar a que distancia estás da central da PT mais próxima ... pois é um dos factores importantes para poderes ter o serviço com a ligação máxima ou não (mas não é o único).

Edited by Ruffios
Link to comment
Share on other sites

Ora bem, eu sou cliente MEO desde que que o serviço apareceu no Porto e até agora estou satisfeitissimo.

Tenho net de 16Megas com trafego ilimitado chamadas gratis para rede fixas a qualquer hora e 2 MEO Box.

A nivel de velocidades o serviço é brutal....consigo estar com as duas MEO box ligadas e a sakar a 700 800kbps, com as Box off saco ao máximo da ligação que é 1.1Mbps, o máximo que consegui com torrents. O serviço é mto bom funciona bem e para mim é a melhor oferta do mercado. Está para breve o aumento de velocidade para 24Mbps, e eu vou ser dos primeiros porque já vieram fazer o teste a minha casa :clap: :clap: :clap:

Archie não tenhas medos e avança para o MEO

Há aí qualquer coisa errada. A quanto é que te sincronizas no router. É que estarem te aumentar para 24 MB pode não te servir para nada.

Tens 16 MB e sacas a 1,1 Mb/s. Tenho 17 Mb e saco a 1,7 Mb/s

Link to comment
Share on other sites

Ora bem, eu sou cliente MEO desde que que o serviço apareceu no Porto e até agora estou satisfeitissimo.

Tenho net de 16Megas com trafego ilimitado chamadas gratis para rede fixas a qualquer hora e 2 MEO Box.

A nivel de velocidades o serviço é brutal....consigo estar com as duas MEO box ligadas e a sakar a 700 800kbps, com as Box off saco ao máximo da ligação que é 1.1Mbps, o máximo que consegui com torrents. O serviço é mto bom funciona bem e para mim é a melhor oferta do mercado. Está para breve o aumento de velocidade para 24Mbps, e eu vou ser dos primeiros porque já vieram fazer o teste a minha casa :clap: :clap: :clap:

Archie não tenhas medos e avança para o MEO

Há aí qualquer coisa errada. A quanto é que te sincronizas no router. É que estarem te aumentar para 24 MB pode não te servir para nada.

Tens 16 MB e sacas a 1,1 Mb/s. Tenho 17 Mb e saco a 1,7 Mb/s

ele saca a 1,1 Mb/s por que actualmente o MEO têm a net limitada a 8 MB, o restante que a linha suportar é para a TV.

Já houve um período recentemente curto em que isso não acontecia ... vamos ver se volta a essa época :clap:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.