Jump to content

Jovem Leiloa Virgindade Na Internet Para Pagar Estudos


Entranced
 Share

Recommended Posts

705 mil euros?????????????quantos cursos é que ela tira com esse dinheiro?

Os cursos na America sao muito mais caros que ca. Eu estou a pensar em estudar la, fui a uma faculdade por la e avisaram-me logo q pr poder ser aceite e para poder ter um visto de estudante, preciso de ter na conta pelo menos $20.000. E esta faculdade e uma das mais acessiveis.

Como podem ver, sao necessarios $20.000 para pagar as propinas todos os anos. Nao tem nada a ver com o nosso pequeno pais.

Link to comment
Share on other sites

705 mil euros?????????????quantos cursos é que ela tira com esse dinheiro?

Os cursos na America sao muito mais caros que ca. Eu estou a pensar em estudar la, fui a uma faculdade por la e avisaram-me logo q pr poder ser aceite e para poder ter um visto de estudante, preciso de ter na conta pelo menos $20.000. E esta faculdade e uma das mais acessiveis.

Como podem ver, sao necessarios $20.000 para pagar as propinas todos os anos. Nao tem nada a ver com o nosso pequeno pais.

pera... tas a dizer que o nosso país é pior nesse aspecto porque nao se paga $20.000 de propinas?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

LOL, espetaculo...

Tanta gaja que se vendia por esse dinheiro!! devem tar todas agora a pensar pk é que eu me deixei comer por aquele cromo da minha turma!

Tipo... 3,7 milhoes pela virgindade.. Bem fina a gaja!

Link to comment
Share on other sites

E se o pai licitasse no leilão ela era obrigada a perder a virgindade com o pai? A final de contas o pai pagou 3.7milhoes de dollars... Será que depois o pai vai deixar um review do estado da encomenda no site de leiloes para futuros interessados?

Link to comment
Share on other sites

agora imagina como eu ja disse, as gajas boas todas deste mundo, que perderam a oportunidade de ganhar 3milhoes de dolares, ou ate mais! Sim, pk se este aborto tem licitações de 3,7 milhoes, uma gaja boa a sério ia para os 10milhoes!

no video que meteste aí é só gajas raivosas cheias de inveja.. se repararem quando ela pergunta ao publico quem acha bem, é quase tudo gajas e ng levanta o braço!! :funny:

todas fddas, por terem dado a sua milionária virgindade a um parolo qualquer que as deixou!!! :funny:

Link to comment
Share on other sites

cada um perde a virgindade como quer... parva nao é ela... mas sim quem paga!

Faz lembrar aquelas gajas do hi5 que metem conversa e depois trocam strips por carregamentos de telemóvel ... haverá mts otarios que caiem nesta?!

Link to comment
Share on other sites

E se o pai licitasse no leilão ela era obrigada a perder a virgindade com o pai? A final de contas o pai pagou 3.7milhoes de dollars... Será que depois o pai vai deixar um review do estado da encomenda no site de leiloes para futuros interessados?

se o pai quisesse ajudar pagava simplesmente as propinas que são muito mais baratas.

Link to comment
Share on other sites

E se o pai licitasse no leilão ela era obrigada a perder a virgindade com o pai? A final de contas o pai pagou 3.7milhoes de dollars... Será que depois o pai vai deixar um review do estado da encomenda no site de leiloes para futuros interessados?

se o pai quisesse ajudar pagava simplesmente as propinas que são muito mais baratas.

Mas assim nao comia a filha :-..

Link to comment
Share on other sites

cada um perde a virgindade como quer... parva nao é ela... mas sim quem paga!

Faz lembrar aquelas gajas do hi5 que metem conversa e depois trocam strips por carregamentos de telemóvel ... haverá mts otarios que caiem nesta?!

mandas uma SMS,a partir daqueles sites free com o texto " o numero 9xxxxxxxx carregou o seu telemovel com a X quantia, que esta disponivel dentro de 24 horas"

quantas tonas caiem nesta?

btw, eu nunca fiz isto... :-

Link to comment
Share on other sites

nunca tinha visto isso...

mas no caso do hi5, é real... elas fazem mesmo o strip pelo que sei, por troca de carregamentos de tele. é preciso ser muita parvo....

Link to comment
Share on other sites

Não acredito que alguém dÊ tanto dinheiro para ter sexo.... É que nem que fosse a gaja a mais bonita/conhecida do mundo... é muita guito... A menos que fosse tipo Abramovich e fosse só para o lolz....

Link to comment
Share on other sites

Não acredito que alguém dÊ tanto dinheiro para ter sexo.... É que nem que fosse a gaja a mais bonita/conhecida do mundo... é muita guito... A menos que fosse tipo Abramovich e fosse só para o lolz....

Nem acredito que esse pagaria..a crise tmb tá lixada pra ele :-..

Link to comment
Share on other sites

Não acredito que alguém dÊ tanto dinheiro para ter sexo.... É que nem que fosse a gaja a mais bonita/conhecida do mundo... é muita guito... A menos que fosse tipo Abramovich e fosse só para o lolz....

no_shit_sherlock.jpg

ya_rly.jpg

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.