Jump to content

Bioshock


RiK
 Share

Recommended Posts

"Ainda me lembro bem deste jogo - System Shock 2 - ...é como se eu o tivesse jogado ontem! Todas estas lembranças porque foi um dos first person shooter que mais me meteu medo na vida, já que o jogo nesse aspecto foi muito bem criado e tinha bastante creatividade à mistura, e portanto enquanto eu o jogava sentadinho na minha cadeira e no meu Pentium 2 350 Mhz, lembro-me que havia um nível em que só haviam monstros por tudo quanto era lado depois de passar uma certa porta, então se eu passasse essa tal porta, os monstros parece que acordavam e começavam a vir para cima de mim de todos os sentidos, então o que eu fazia era colocar-me junto à porta, e andar sempre para a frente e para trás, sem práticamente sair do meu sítio, para ver se vinha apenas um monstro que lá andava a fazer a patrulha.

E é assim que tenho o prazer de dizer que muito provávelmente eu e vocês, vamos poder ver de novo um jogo com tamanho terror e acção de novo nos PC's, isto porque foi anunciada a meia sequela de System Shock 2 com o nome de Bioshock que vai ser desenvolvida por uma empresa bastante conhecida neste momento: a Irrational Games, que ainda à pouco tempo viu o seu jogo lançado no mercado, falo de Tribes Vengeance. E vocês perguntam: meia porquê? E nós respondemos: meia porque não vai ser própriamente uma sequela de System Shock 2, apenas vai usar todo o seu estilo e elementos para criar um novo jogo.

A história de Bioshock vai desenrolar-se num laboratório secreto de pesquisas biológicas

( muito parecido com Doom 3 ), que estava em actividade( ilegal, com experiências relacionadas com mutações )durante a segunda grande guerra, mas por algum motivo desconhecido foi abandonada. O local onde este laboratório se encontra, agora está dominado por monstros resultantes das tais experiências ilegais, e cada um desses monstros que são o inimigo do jogador, têm a sua própria inteligência artificial. As armas e equipamentos existentes para o nosso personagem também prometem ser variados, criativos e eficazes, podendo levar upgrades para ficarem mais fortes.

Podem até achar estranho, mas a Irrational Games está a produzir este jogo à 3 anos( mas só foi revelado agora ) e vai utilizar o motor gráfico do Tribes Vengeance, ou melhor...do Unreal! Em relação a datas de saída e plataformas onde o jogo irá sair, não há quaisquer informações, sabendo-se apenas que está confirmado nos PC's, de resto temos de esperar pelas primeiras imagens(imagens essas que estão em cima)."

FONTE: Gamerstek

Edited by Tsupra
Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Aproveitar o tópico:

Bioshock bate recordes de nomeações como jogo do ano

Doze nomeações foram arrecadadas pelo já popular título da 2K Games para a próxima cerimónia de atribuição dos Interactive Achievement Awards, os prémios promovidos pela Academia de Artes e Ciências dos Estados Unidos e considerados dos mais valiosos para a indústria dos videojogos.

As nomeações ao Bioshock incluem a distinção nas seguintes categorias: Inovação em Jogabilidade, Inovação em Direcção de Arte, Melhor Desempenho de Personagens, Melhor Desenvolvimento de História, Maior Inovação, Melhor Jogo de Acção do Ano, Melhor Jogo de Computador do Ano, Melhor Jogo de Consola do Ano e Melhor Jogo Total do Ano.

A cerimónia vai realizar-se no próximo dia 7 de Fevereiro, em Las Vegas.

Fonte: Exame Informatica

Link to comment
Share on other sites

Xeeii.. Back in the future..

Ja agr, ainda bem k os screens k estao no 1º post nao tiveram nada a ver com o resultado final :D

Axo k vou reinstalar o jogo brevemente e acaba-lo pela 2a vez..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.