Jump to content

Comprar Telemoveis No Estrangeiro...


RACP
 Share

Recommended Posts

Ola rapaziada... estava aqui a dar uma volta pelo ebay ingles, alemao e espanhol e vi uns nokia n70 e n73 a preços jeitosos que me apeteceu comprar... mas fikei com uma dúvida... esses telemoveis estando desbloqueados, funcionam com um cartao nacional(vodafone,tmn, optimus,uzo)???? ou só estao desblokeados para as operadores do país onde se encontra o telemovel?

Além disso tenho outra dúvida... se o telemovel estiver na espanha ou alemanha, blokeado à vodafone dos respectivos países, um cartao da vodafone portuguesa funciona?

Mais uma coisinha...no software destes equipamentos, dúvido que a lingua portuguesa venha como opção... é possivel colocar a lingua portuguesa como opção, fazendo a transferencia desse update para o telemovel atraves de cabos de dados/bluetooth????

Esse tipo de conteudo para update é facil de arranjar na internet de borla?

NOTA: quem fala em equipamentos nokia, fala tambem em samsung, sony ericsson e outros...gostava de saber se na generalidade dos casos é possivel fazer o que atrás mencionei...

Abraço e agradeço todas as ajudas de cada um...

Link to comment
Share on other sites

1. Redes do Grupo Vodafone são distintas entre si, ou seja, em termos de netlock, para um Cliente com um equipamento bloqueado à Vodafone Portugal, um cartão Vodafone Espanha é a mesma coisa que um cartão Optimus ou TMN.

2. Um telemóvel desbloqueado é um telemóvel desbloqueado. Não há netlocks a países, e sim ao IMEI.

3. Quanto a lingua, nada como contactares o representante das marcas no país onde vais comprar o telemóvel, e questionares isso directamente, só eles te podem confirmar isso

Edited by FirmYirtO
Link to comment
Share on other sites

Se os equipamentos estão ou não bloqueados é uma questão de perguntares a quem está a vender o equipamento, caso positivo é tal e qual o FirmYirtO te disse.

Relativamente a idioma do telemóvel, isso com uma actualização de software vai ao sitio. Penso que seja fácil de arranjar, basta apenas googlar.

Link to comment
Share on other sites

compra os da China, o pack vem muito mais completo.. 2 baterias... carregador secretaria e nao sei que, desbloqueados e sao fiaveis.

pelo menos aPSP comprada na China e os Nokias tem la idioma Portugues. (deve ser do Brasil).

Link to comment
Share on other sites

compra os da China, o pack vem muito mais completo.. 2 baterias... carregador secretaria e nao sei que, desbloqueados e sao fiaveis.

pelo menos aPSP comprada na China e os Nokias tem la idioma Portugues. (deve ser do Brasil).

eu nao aconcelho, basicamente a probabilidade de lhe sair um telemovel fake é de 90%.

mas se mesmo assim quiser, alibaba.com tradetang.com sao "bons" sites para procurar, isto se chegar a receber o que pagou :lol:

é que depois dos emails nigerianos o comprar cenas baratas na china, e resto da asia, deve ser o segundo scam mais usado na net.

muito cuidado com isso, comprar merdas de marca e valor na asia pela net.

se querem comprar adaptadores, tipo headphones, capas, sei la merdas assim isso compensa e MUITO comprar na asia, mas ás paletes delas, quantas mais comprar mais barto é. (é que o faz muiiiiiiita gente no ebay, ou voces pensam que se arranjam sapatilhas da nike, originais, por 20dollars? :) )

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.