Jump to content

Venda De Conta Do World Of Warcraft


Archie
 Share

Recommended Posts

Já vendi contas com o slau, e vendemos no mmobay.com mas parece que o site anda manhoso, a ultima que ele vendeu foi no http://worldofwarcraft.markeedragon.com/ se nao me engano.

Há stress sempre do lado de quem compra, porque a pessoa que registou a conta, pode sempre recupera-la mandando o BI para a blizzard a confirmar o nome da conta coincide com o do BI. As pessoas sabem disso hoje em dia e ficam sempre de pé atrás.

Edit: É verdade também tens aqueles sites dos chinese farmers, que compram contas, accounts.net toonstorm.net, mas regra geral dão muito menos mesmo do que a conta vale. Mais vale sempre tentares negociares com "pessoas". A ultima conta que vendi foi em janeiro deste ano tinha um warrior lvl 70 em verdes e um rogue lvl 70 S1 e vendi por 250€.

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

A minha tem um Paladino nivel 70 fully epic, com algum gear equivalente a T5, shoulders T5, o resto é de nivel T4 ou equivalente. Mais um hunter 55. FOra isso só lowbie alts.

Ah, e também estou na beta do WotLK...a conta é partilhada.

Quanto acham que valerá?

Link to comment
Share on other sites

pah uma vez vi uma conta, com um Lock, todo quitado, mais duas chars em lvl 70, estava a volta de 1500 €

OMFG

1500€ por um boneco de um jogo?!

Acho que descobri o meu futuro profissional.

Fazer bonecos para venda!!

3 bonecos :-..

Link to comment
Share on other sites

nao precisas de te dedicar ao WOW, ha bots que fazem isso... :-..

Bots que te metem em Level 70?

Nunca joguei o jogo, mas isso é assim tão basico de subir de level que bots fazem isso por nós? lol

pergunta ao Slau, ele e' que percebe disso, houve uns tempos que cada vez que eu ligava o jogo, estava um gajo sempre a jogar e o comportamento dele era tudo menos humano...

Link to comment
Share on other sites

Boas passou a explicar:

A quem vender:

Não compensa vender aquelas empresas de chinocas, porque essas oferecem-te muito pouco, e nao querem saber se tens um toon full tier5 ou full greens, nao querem saber se tens 2000g ou 5000g, não querem saber se tens 1 boneco lvl 70 ou se tens 9 chars lvl70, oferecem-te sempre o mesmo. Por isso compensa é vender a pessoas.

Tens muitos sites onde podes vender:

mmobay, como o Ilusi0n já disse.

markeedragon, tmb muito bom, tens é que ter muito cuidado com os scams.

craigslist, tipo ebay, tmb muito bom.

fraglider, eles deixam abrir topicos para vendas de contas, mas nao estejas à espera que tugas te paguem muito.

anunciosgratis.pt, também muito bom.

Quanto a fazer do wow como emprego, há quem faça, há quem ganhe 1500€ por Mês só a vender contas/gold. Não é preciso perder muito tempo por mês (basta configurar bem o bot). Nunca botei como emprego, mas no total já devo ter ganho (só a vender contas) 2000€ +/- coisa, isto ao longo de 3anos...

Podia ter ganho muito mais se a minha ultima conta nao tivesse sido banida, conta essa que tinha todas as classes lvl70 com 5 epic flying mounts. Estava á espera que viesse a expansao para a vender prai por 2000€, mas fui banido.

Como conclusão digo-te, tem cuidado ao vender a conta, pede sempre o nr de telefone da pessoa que estas a vender, fala com ela por telefone (o nr de telefone assusta maior parte dos scammers). Nunca dês os dados todos da conta sem teres o dinheiro nas mãos (real, nao no paypal), o resto é sorte.

Qualquer coisa, pergunta ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.