Jump to content

Mulher De Pinto Da Costa Fora Da Tribuna


canhao
 Share

Recommended Posts

MULHER DE PINTO DA COSTA FORA DA TRIBUNA

Veto presidencial a Carolina Salgado

A polémica em redor da questão dos bilhetes para o clássico de domingo agravou ainda mais as já tensas relações entre o Benfica e o FC Porto. De tal forma que nem a mulher de Pinto da Costa terá autorização para entrar na tribuna do Estádio da Luz. Pelo menos, é essa a intenção dos encarnados.

Segundo o nosso jornal apurou, os responsáveis benfiquistas já deram instruções no sentido de proibir a entrada de Carolina Salgado na tribuna presidencial do recinto encarnado.

Esta pretensão tem antecedentes e decorre de um episódio registado na temporada passada. No último Benfica-FC Porto disputado no Estádio da Luz, a esposa do presidente portista foi uma das convidadas para a tribuna de honra e deixou Luís Filipe Vieira "pendurado" quando este lhe estendeu a mão para a cumprimentar. Uma situação que o presidente do Benfica não gostou. Nem esqueceu.

Cinco na tribuna

Refira-se que os portistas têm direito, como habitualmente sucede, a cinco lugares na tribuna presidencial, que, à parte Carolina Salgado, preencherão conforme entenderem. Certo é que Pinto da Costa ficará sentado no banco de suplentes, ao lado de Víctor Fernández.

Além dos cinco ingressos para a tribuna, os dragões poderão ainda desfrutar de mais 20 lugares já numa outra área do recinto - para o efeito estão reservados dois camarotes de 10 lugares cada.

De acordo com os encarnados, se assim entender, Carolina Salgado poderá perfeitamente ocupar uma dessas cadeiras.

Gomes da Silva na Luz. O ministro para os Assuntos Parlamentares, Rui Gomes da Silva, envolvido na recente polémica com Marcelo Rebelo de Sousa, será uma das personalidades que marcarão presença, no domingo, no recinto dos encarnados.

Mas a "participação" ministerial no clássico não fica por aqui. O ministro das Finanças, Bagão Félix, também tem lugar reservado na principal tribuna do Estádio da Luz. Por confirmar está a presença de Telmo Correira, do recém-criado Ministério do Turismo.

IN RECORD

Fazendo jus as suas orelhas e ao ditado um elefante nunca esquece, LFV deu o troco

Link to comment
Share on other sites

Oh Archie, agora dás uma de moralista ? És amigo do Portas :P ?

Acho que toda a gente sabe que ela trabalhava num bar de alterne do Reinaldo Teles. Não a conheço, como é óbvio, mas não fiz qualquer julgamento sobre a pessoa, apenas sobre a sua 'actividade profissional'. E aliás, a atitude que teve da última vez demonstra bem as suas origens.

Link to comment
Share on other sites

isto ta bonito tá, imaginem lá vcs se os filhos desses dois srs. tb sao frequentadores do forum ja viram k vergonha. va parem la de ofender esses dois dignissimos cavalheiros e a respectiva antiga profissão da esposa de um deles......

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que está mal!

É verdade que ela trabalhava num dos bares do Reinaldo Teles, mais concretamente o Granada :shut: E era boa no que fazia, tanto é que o homem até se casou com uma puta !

Agora, acho que não é por isso que deviam deixar de a levar ao futebol! Ela ia lá para cima, e no intervalo despachava a comitiva do Benfica toda, fazendo um rodízio de piça! Carnes para todos os gostos!!

Repensem lá isso, deixem a moça ir à(s) bola(s) !!

Cabalo firedevil.gif

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que está mal!

É verdade que ela trabalhava num dos bares do Reinaldo Teles, mais concretamente o Granada  :shut:   E era boa no que fazia, tanto é que o homem até se casou com uma puta !

Agora, acho que não é por isso que deviam deixar de a levar ao futebol! Ela ia lá para cima, e no intervalo despachava a comitiva do Benfica toda, fazendo um rodízio de piça! Carnes para todos os gostos!!

Repensem lá isso, deixem a moça ir à(s) bola(s) !!

Cabalo firedevil.gif

:funny: :funny: :funny: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

acho mal.

toda a gente devia ter direito a ir para a tribuna , desde ke tenha estatuto para tal.

Sendo Puta/stripper ou nao , nao deixa de ser mulher de um que tem direito a la estar.

e dá jeito...umas private po ppl ke la ta pa alegrar a malta se o jogo for mau :)

roda a todos e todos fikam felizes :D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.