Jump to content

Portatil Ou Pc Por 150€ Onde?


Clouck
 Share

Recommended Posts

Boas, queria um pc ou portatil para por linux. e nao estou a pensar dar mais de 150€

Alguma ideia?

Um amigo meu conseguiu comprar numa loja um pc montado de ha 2 anos, pentium 4, 1 gb d ram.. 100 d disco etc etc, trazia uma nvidia 7400, tudo por 170 euros, que ele dps comprou um monitor a parte. Mas aquilo era unico que nao conseguiu vender...

Sabem se algum lado compra se peças baratinhas e se monta um pc assim barato?

Portateis em 2º mao fica caro dps de por taxas alfandegarias... algum sitio nacional?

tks

Edited by Clouck
Link to comment
Share on other sites

miau leiloes.net

por 170 euros PC consegues arrnajar / fazer uns jeitosos, pelo k sei. Portáteis a esse preço NOVOS é difícil arranjar, tens aqueles dos estudantes com a mensalidade da internet, o EEEPC (se comprares opta pelo de 9 polegadas, e nunca te esqueças de ver os modelos similares da concorrência), USADOS procura nos sites acima mas não esperes muito porque regra geral ninguém dá nada a ninguém ;)

Link to comment
Share on other sites

Pois não sou do porto, e na net vende quase td mais de 250 euros ou então portáteis sem baterias... teclas estragadas e coisas assim...

epa estou a pensar e montar um pc, monitor vai um velhinho, gráfica fica com geforce2 lolol

chip7 também nao esta fazer preços simpáticos como há algum tempinho atrás enfim.

isso de largar mais 100€ n vale pena, pq 250 e tal euros por um pc de 9 polegadas... epa o pessoal gostam de portáteis pequenos, mas eu gosto de ter uma ecrã decente para trabalhar. Alem disso, quem diz 250€ diz 300€. dps ve logo que 320€ compra um mt melhor e 330€ ate já da para jogar alguma coisa e no fim olhas para trás, preço estabelecido foi de 150€ e gasta se o dobro

Link to comment
Share on other sites

Se fosses aqui da zona de Lisboa ainda era capaz de te arranjar qq coisa. Ainda ontem dei um portátil P4 2.8, tem o ecrã partido e não tinha disco mas servia na boa com desktop, era só ligar um disco. Mete no teu nick de MSN a perguntar por PCs velhos, vais ver q surgem ofertas (ofertas mesmo), há muita gente q se quer ver livre de PCs com 5 ou 6 anos q ainda trabalham muito bem. Em último caso passa no fórum da aquapc, na secção de classificados fazem-se bons negócios com material antigo.

Link to comment
Share on other sites

compra as peças e monta... tb n custa assim tanto. Tem é de ser mesmo um pc.

Intel |--- AMD

Caixa --- 3RSystem R202 Black --- 24.79EUR

Fonte --- Lc-Power 350W 80mm --- 16.86EUR

MB --- Asus P5SD2-VM --- 38.24EUR |--- Asus M2N-MX SE PLUS --- 44.16EUR

mem --- 2x Kingston 1GB 800Mhz --- 40.72EUR

disco --- Excelstor 160Gb 7200 rpm 8Gb ST2 --- 36.50EUR

CPU --- Intel Dual Core E2160 --- 58.37EUR |--- AMD Sempron LE-1150 2.0 GHz AM2 --- 37.69EUR

Total --- 215.48 |--- 200.72

Isto foi de uma loja ao calhas. É uma questão de procurar.

vê aqui: www.kuantokusta.pt

cumps

Edited by StreetRacer
Link to comment
Share on other sites

Eu já disse que ele pelo dinheiro que quer gastar monta uma bela máquina se quiser, claro que sem gráfica (uma on board), mas uma bela máquina que para o que ele quer, chega e sobra.

OEM - 1Gb DDR2 PC800 € 15,59

Intel - Pentium Dual Core E2180 2.00GHZ skt775 € 65,99

Seagate - 160GB Hard Drive 7200rpm 8MB Cache € 41,29

Asus - P5SD2-VM € 38,49

OEM - Caixa ATX CX3371BK 400W € 27,71

Total: 189,07€

mbit.pt

B)

Link to comment
Share on other sites

ja tenho quase tudo para montar este fds ou proxima, obrigado a tds. ate agr gastei 133 euros, falta me a caixa e fonte de alimentasao mas isso arranja se na boa digo eu

A caixa yah, qq coisa serve suponho mas não poupes muito na fonte... é erro comum e depois arrependeste. Não compres nada linha branca, vai pelo menos para uma LC power, por uns 30€ safas uma fonte decente. Menos q 30€.... n faças isso.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.