Jump to content

Tas Iliba Fc Porto E Arrasa Apito Final


Revenge
 Share

Recommended Posts

Nunca ouviram dizer: "digam o que disserem o Porto foi levado ao colo durante 2 décadas"...?

E já agora o TAS só deu razão ao porto neste caso particular, porque do passado ainda está para vir a paga.

Ouvi foi: Isso foi o Sporting com os golos de penalty fabricados pelo João Pinto.

Eu sempre ouvi dizer: "O Porto ganhou o que ganhou, pois tem constantemente ano após ano, a melhor equipa Portuguesa e de longe".

Link to comment
Share on other sites

Nunca ouviram dizer: "digam o que disserem o Porto foi levado ao colo durante 2 décadas"...?

E já agora o TAS só deu razão ao porto neste caso particular, porque do passado ainda está para vir a paga.

:lol: para além de teorias da conspiração agora também estás com premonições demoniacas?! Rapaz deixa de ver o Fim dos dias e o dia depois de amanhã que isso pode influenciar. :D

BTW: Cardozinho... já gajas me tinham chamado cabeçudo :-.. mas nunca por causa de ser portista... mt aprendo ctg :D

Link to comment
Share on other sites

CONCLUSAO:

Quando os tribunais dão como provado que houve TENTATIVA de corrupção --> O FCP É CORRUPTO

Quando os tribubais não dão como provado a TENTATIVA de corrupção --> Os tribunais não prestam para nada, é sempre a mesma coisa, O Pinto da Costa controla tudo,...

GELO! Muito GELO!

Agora a pergunta é:

Qual das duas opções na realidade aconteceu? Sabes?

E a outra é... O que raio é que isso tem a ver com esta notícia?

O FCP corrompeu, a justiça por uma questão semântica (que no futuro será alterada) decidiu enquadrar-vos na "tentativa de corrupção", o vosso presidente foi suspenso, logo só posso concluir que se trata da primeira opção! Mas olhem que tenho as minhas dúvidas, pla cagança de alguns users deste fórum até parece que afinal foram uns santinhos e que finalmente os mauzões é que acabaram castigados.

Vocês gostam muito de dar voltas e voltas ao assunto e gritar gelo para aqui e rennie para ali, mas isso é palha... Entra por um lado e sai pelo outro!

Ainda quero ver aqui alguém do FCP admitir que o seu clube foi dado como culpado num processo de corrupção. Para vocês parece que isso nunca chegou mesmo a acontecer... Enfim, a clubite aguda às vezes dá mesmo só para isto!

Link to comment
Share on other sites

Epah! EUREKA!!!

O porto conseguiu até corromper o TAS! LOL...somos mesmo poderosos!!

Só tenho 3 coisas dizer: (pra já)

INCHA Platini!

INCHA Benfica!

INCHA Guimarães!

Pra próxima...em lugar de se unir contra o porto, se kerem ser amiguinhos que vão todos jantar leitãozinho ao sabado a noite e fiquem caladinhos!

Link to comment
Share on other sites

é bom saber para onde vai o dinheiro dos nossos impostos :rolleyes:

Vai para pagar os 10 Mil € do Benfica ao Porto lol

Esta para mim é a melhor de todas... Ohh sócios do SLB la vão as vossas cotas para o dragão eheheh !!!

Link to comment
Share on other sites

CONCLUSAO:

Quando os tribunais dão como provado que houve TENTATIVA de corrupção --> O FCP É CORRUPTO

Quando os tribubais não dão como provado a TENTATIVA de corrupção --> Os tribunais não prestam para nada, é sempre a mesma coisa, O Pinto da Costa controla tudo,...

GELO! Muito GELO!

Agora a pergunta é:

Qual das duas opções na realidade aconteceu? Sabes?

E a outra é... O que raio é que isso tem a ver com esta notícia?

Não deixa de ser curioso.

Principalmente vendo as opiniões de muito boa gente aqui dentro... :-

Link to comment
Share on other sites

O Record e aBola quase nem deram cobertura a esta noticia. Porque será? :P

O Record apenas diz que o TAS publicou a decisão na pagina oficial deles e praticamente nem a comenta lol.

:-

Estado tem de indemnizar Pinto da Costa

TRIBUNAL DA RELAÇÃO CONSIDERA DETENÇÃO ILEGAL

Pinto da Costa tem a receber do Estado 20 mil euros, decretou hoje o tribunal da Relação do Porto, que considerou ilegal a detenção do presidente portista, no âmbito do processo Apito Dourado, adianta a SIC Notícias.

O Ministério Público deverá recorrer desta decisão para o Supremo Tribunal de Justiça.

O presidente do FC Porto intentou uma acção contra o Estado por detenção ilegal e uma outra em que solicitava uma indemnização de 50 mil euros pela ilegalidade, negada em primeira instância pelo Tribunal de Gondomar.

Agora, o Tribunal da Relação veio contrariar essa decisão. "Confirmo que hoje, pelas 11 horas, foi julgado parcialmente procedente e revogada a sentença de 1.ª instância", refere o advogado de Pinto da Costa, Gil Moreira dos Santos, que explica ainda não ter tido acesso ao acórdão.

"Que fossem dois ou cinco euros, para Pinto da Costa o que está em causa é a questão de princípio", refere o causídico.

O filme

Pinto da Costa foi detido em Dezembro de 2004 para interrogatório, no âmbito das investigações de suspeitas sobre corrupção no futebol.

O advogado considera que a detenção do seu cliente violou o disposto no Código do Processo Penal, nomeadamente o artigo 257.º. Este artigo estabelece que a detenção só pode ser efectuada "quando houver fundadas razões para considerar que o visado não se apresentaria espontaneamente perante a autoridade judiciária no prazo que lhe fosse fixado".

No processo contra o Estado, Pinto da Costa alega ter-se apresentado voluntariamente no tribunal e só ali é que a ordem de detenção foi consumada.

Na acção, o presidente do FC Porto refere ter sofrido um tratamento "vexatório aplicado pelas autoridades" e "danos elevados na sua imagem".

TAS publica acórdão na página oficial

TRIBUNAL ARBITRAL DO DESPORTO ANUNCIA DECISÃO

O Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) publicou hoje na página oficial o acórdão que nega o provimento aos recursos apresentados por Benfica e Vitória de Guimarães, que protestavam a sentença da UEFA que permitiu a inscrição do FC Porto na Liga dos Campeões.

O TAS revelou ainda que as custas do processo deverão ser pagas em partes iguais pelo Benfica, Vitória de Guimarães e UEFA que, no total, terão de pagar dez mil euros ao FC Porto como contribuição para o pagamento dos custos legais da arbitragem.

No acórdão pode ler-se que "as duas decisões (do Conselho de Justiça da FPF e da Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional) não demonstram com a requerida certeza que o Segundo Respondente (ou o seu presidente) tenham estado envolvidas em qualquer acto ilícito.

in record

Link to comment
Share on other sites

s£th o que é que a noticia do Estado ter de indemnizar o Pinto da Costa, tem a ver com esta?

Mas tb diz lá que "O TAS revelou ainda que as custas do processo deverão ser pagas em partes iguais pelo Benfica, Vitória de Guimarães e UEFA que, no total, terão de pagar dez mil euros ao FC Porto como contribuição para o pagamento dos custos legais da arbitragem."

Será que é preciso dizer mais? Acho que até já se dá é importância a mais a estas merd*s

Link to comment
Share on other sites

s£th o que é que a noticia do Estado ter de indemnizar o Pinto da Costa, tem a ver com esta?

Mas tb diz lá que "O TAS revelou ainda que as custas do processo deverão ser pagas em partes iguais pelo Benfica, Vitória de Guimarães e UEFA que, no total, terão de pagar dez mil euros ao FC Porto como contribuição para o pagamento dos custos legais da arbitragem."

Será que é preciso dizer mais? Acho que até já se dá é importância a mais a estas merd*s

E foi isso mesmo que eu disse... Metem isso numa coluna em baixo, pouco texto etc etc ;)

Quando era noticias a dizer que o Benfica é que ia para a Champs etc etc O que não faltavam era noticias ao minuto do Record.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.