Jump to content

Mantorras à Venda?


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Será que o Benfica afinal quer vender o Mantorras ?

Quem nada tem para fazer diverte-se a brincar com as pessoas e instituições deste país ao que parece. O sitio da internet Bazul.org, através do seu forista, LastCaress afirma no dia 12 de Setembro último, o seguinte:

“Numa brincadeira, enviei a seguinte carta ao Benfica na passada segunda feira. Sinceramente nunca esperei que houvesse resposta, estava à espera que um reles estagiário mandasse a carta fora. Hoje, algo de impensável aconteceu. O Rui Costa ligou-me. http://www.bazul.org/oldgames/20080912-1626-Mensageiro.mp3 Quanto ofereço pelo Mantorras?Não estou a pensar fazer mais nada, eu gosto de me rir mas também gosto de não andar a importunar as pessoas - o Benfica tem mais que fazer, e o Rui Costa parece-me um tipo muito bacano e só desejo tudo de bom para ele e para o (meu) Benfica. Mas já foi o suficiente para nos rirmos todos!”

:-..

Link to comment
Share on other sites

Ou não..

Claro que não... A avaliar como o Porto costuma vender os seus jogadores, e a avaliar pelo potencial do Pele... Era algo de outro mundo o Porto vende-lo por mais uma quantia acima de 20M.

E o Quaresma para já, foi titular, marcou um golo... Se continuar assim, o Porto recebe mais uns Milhões.

Link to comment
Share on other sites

Lembro-me assim de repente:

Luis Fabiano

Diego

Assim em 5segundos

Mas esse vinham rotulados de Vedetas...

E o Porto costuma ter sorte é com quem não é rotulado de tal maneira.

Já para não dizer que o Diego se não fosse os problemas com o pai dele etc etc Tinha dado grande jogador no Porto. Até porque ele fez grandes jogos.

Aqui ninguém rotulou o Pele de vedeta, mas que ele tem o potencial... está lá todo.

Link to comment
Share on other sites

Se acontecer o mesmo que aconteceu ao Mantorras ao Pelé ou ao Quaresma, depois falamos...

Antes da lesão, nunca achei o Mantorras nada de especial... Era bom jogador, nada mais que isso...

Lá porque comeu o André Cruz completamente num golo ao Sporting, quando ainda estava no Alverca, foi logo rotulado de vedeta lol...

Mais parte das vezes, atrapalhava-se mais com a bola do que jogava.

Link to comment
Share on other sites

Só eu é que vejo isto como uma Grande atitude do Srº Rui Costa?

É o responsável pelo futebol do Benfica, contratações dispensas e restantes negócios, como pessoa educada que é, acusa a recepção de um fax.

Pura classe mesmo fora dos relvados, ao contrário dos broncos que por aí anda... e por aqui.

B)

Link to comment
Share on other sites

Só eu é que vejo isto como uma Grande atitude do Srº Rui Costa?

É o responsável pelo futebol do Benfica, contratações dispensas e restantes negócios, como pessoa educada que é, acusa a recepção de um fax.

Pura classe mesmo fora dos relvados, ao contrário dos broncos que por aí anda... e por aqui.

B)

Não me digam que não há um moço no benfica que trate de averiguar da veracidade das propostas...

Pelos vistos o moço é mesmo o Sr. Rui Costa!

Link to comment
Share on other sites

Ok, é o que tu achas...

De qq das formas é fácil cantar de galo e gozar agora. Bom ou mau, o azar que lhe aconteceu é suficiente para fazer o mesmo a qq jogador de futebol.

Já antes da lesão se gozava com isso, com a tipica frase: "Deixem jogar o Mantorras", quando ele não fazia um jogo de jeito lol

Link to comment
Share on other sites

Ok, é o que tu achas...

De qq das formas é fácil cantar de galo e gozar agora. Bom ou mau, o azar que lhe aconteceu é suficiente para fazer o mesmo a qq jogador de futebol.

Já antes da lesão se gozava com isso, com a tipica frase: "Deixem jogar o Mantorras", quando ele não fazia um jogo de jeito lol

Que eu saiba, essa frase só foi feita (quando ainda ele estava em boas condições fisicas) porque todos os adversários lhe davam cacetada, e por isso a famosa frase "Deixem jogar o Mantorras".

Digo eu..

Link to comment
Share on other sites

Ok, é o que tu achas...

De qq das formas é fácil cantar de galo e gozar agora. Bom ou mau, o azar que lhe aconteceu é suficiente para fazer o mesmo a qq jogador de futebol.

Já antes da lesão se gozava com isso, com a tipica frase: "Deixem jogar o Mantorras", quando ele não fazia um jogo de jeito lol

Que eu saiba, essa frase só foi feita (quando ainda ele estava em boas condições fisicas) porque todos os adversários lhe davam cacetada, e por isso a famosa frase "Deixem jogar o Mantorras".

Digo eu..

Claro, só ao Mantorras faziam isso... Aos outros jogadores não...

Os Defesas eram santos pra todos, e duros pro Mantorras.

Link to comment
Share on other sites

Só eu é que vejo isto como uma Grande atitude do Srº Rui Costa?

É o responsável pelo futebol do Benfica, contratações dispensas e restantes negócios, como pessoa educada que é, acusa a recepção de um fax.

Pura classe mesmo fora dos relvados, ao contrário dos broncos que por aí anda... e por aqui.

B)

Não me digam que não há um moço no benfica que trate de averiguar da veracidade das propostas...

Pelos vistos o moço é mesmo o Sr. Rui Costa!

Tranquilo... não fiques assim que te faz mal.

B)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.