Jump to content

Buraka Som Sistema - Sound Of Kuduro


Archie
 Share

Recommended Posts

Buraka Som Sistema querem apagar Tokio Hotel do mapa

Em entrevista ao site pitchforkmedia, banda portuguesa manifesta o seu desprezo pelo grupo de Bill Kaulitz. "A banda e a editora estão a fazer pouco da humanidade", lamentam os Buraka.

Cada vez mais badalados no circuito internacional, os Buraka Som Sistema deram recentemente uma entrevista ao influente site pitchforkmedia, na qual falaram dos seus discos, artistas, livros e locais favoritos para actuar.

Lisboa, por exemplo, é a cidade onde os Buraka Som Sistema mais se divertem a tocar ao vivo.

"Nós não falámos uma língua que toda a gente compreenda. Mesmo que as pessoas se estejam a divertir nos nossos concertos, penso que há sempre uns 15% de comunicação que se perdem [quando tocamos no estrangeiro]. E mesmo noutras cidades de Portugal - mesmo no Porto, que é a segunda maior cidade de Portugal - há menos compreensão daquilo que fazemos do que em Lisboa. O conceito da banda tem tudo a ver com o que se passa em Lisboa".

Em resposta à pergunta "que banda popular gostavam que desaparecesse da face da terra?" , os Buraka Som Sistema respondem Tokio Hotel.

"É irritante, porque aquilo é tudo fabricado. É falso, é uma treta. A banda, a editora e toda a gente estão a fazer pouco da humanidade. É a maneira de eles dizerem: 'Vocês são todos uns idiotas, nós fabricamos coisas para vocês comprarem e gastarem dinheiro'. É um desrespeito para com a raça humana", afirmam os Buraka Som Sistema à pitchforkmedia.

Para ler mais sobre o amor da banda de "Yah!" pela música de Kanye West, Lykke Li, Paul Simon, Neneh Cherry, Beyoncé ou Rage Against The Machine, leia a entrevista completa no site pitchforkmedia .

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente acho nojento BSS, mas tokio hotel não melhora tb por isso...

Os dois bem podiam desaparecer...

Quanto ao dançar e tal...

Para isso não ha nada como Orishas...

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente acho nojento BSS, mas tokio hotel não melhora tb por isso...

Os dois bem podiam desaparecer...

Quanto ao dançar e tal...

Para isso não ha nada como Orishas...

Nojento porquê? <_<

Um coisa é não gostar, outra coisa é dizer que é "nojento". :no:

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente acho nojento BSS, mas tokio hotel não melhora tb por isso...

Os dois bem podiam desaparecer...

Quanto ao dançar e tal...

Para isso não ha nada como Orishas...

Nojento porquê? <_<

Um coisa é não gostar, outra coisa é dizer que é "nojento". :no:

Quando digo nojento é a nível musical... Considero tortura para os meus ouvidos

Link to comment
Share on other sites

Não gosto e acho as afirmações da banda em relação ao fenómeno tokyo hotel completamente ridículas lol

Ouvir esta ou aquela banda ainda é uma questão de gosto. Cada um opta por aquilo que quer ouvir, se tokyo hotel vender, é porque alguém gosta e duvido mesmo muito que quem goste não tenha prazer ao ouvir.

Link to comment
Share on other sites

nem mais. pessoalmente axo isto nojento.

os amigos aki do meu irmao ja meteram isso a dar no kuarto komigo na sala... fui la e... epa, kerem ouvir essa merda vao pa casa, aqui nao.

Link to comment
Share on other sites

WEGA WEGA WEGA.. WEGA WEGA! Este som no La Movida.. Que TOP! :god:

Tu vais ao La Movida???? oh DEUS

Comparar MIA a Santigold??? Não acho mesmo nd parecido...mas são opiniões.

Buraka para mim é mto mau...não dá mesmo para ouvir...a weke a mim só me dá vontade de rir.......

São gosto...

Link to comment
Share on other sites

Mais depressa preferia que desaparecessem esses tipos do que os Tokyo Hotel.. :-

mal por mal acho o mesmo.... abomino esse tipo de som, embora tb exista kem axe o mesmo do que eu oiço.. cada um que oiça o que ker no conforto de sua casa.... o pior e k nesta zona tenho k levar com essas merdas bem alto com janelas abertas <_<

Link to comment
Share on other sites

Lol, como uma simples pergunta permite fabricar uma "pseudo-noticia" e os derivados "pseudo-comentarios"

Quando à banda em questão, Que continuem por muitos e bons anos. Por alguma razão já são bastante conhecidos lá fora.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.