Jump to content

Buraka Som Sistema - Sound Of Kuduro


Archie
 Share

Recommended Posts

De notar que os outros do entre outros são a Rita Redshoes, os The Vicious Five, o Sam The Kid e o Slimmy.

Não vou votar para não adulterar os votos já que nestas coisas, quem vota costuma primar pelo mau gosto. Mas desses, o meu favorito é sem duvida a Rita.

Link to comment
Share on other sites

Eu também gosto um pouco de tudo.

Adoro Metal, adoro hip-hop (aquele que não passa na MTV) gosto de Tricky, Bjork, RadioHead, Donna Maria, David Fonseca...

Agora este estilo de música não suporto, não vejo qualidade artística nenhuma nisto.

Link to comment
Share on other sites

BSS rebenta tudo. Vê-se mesmo que nunca foram solteiros a uma festa onde tivesse BSS a meter lenha. :P

La nisso tens razão carais!!

A festas em que quem não souber dançar bss fica encostado ao canto a olhar :-.. (eu como não tenho físico para as dançar nem la apareço :- )

Link to comment
Share on other sites

Já ia mandar vir contigo Spectrum, por comparares M.I.A. a Sam Sparro, mas depois li Santogold e de facto é parecido :P Estás desculpado.

LOL de onde é que apareceu Sam Sparro?

Edited by Spectrum
Link to comment
Share on other sites

Não levam o meu voto. :no:

Façam como eu e gostem de (praticamente) tudo :P

Eu gosto de quase tudo. BSS não está incluído. ;)

É tão fácil dizer que não se gosta...só por dizer :-..

Epah, mas as músicas anteriores deles (como a "Yah"), nem ouvindo umas 5 ou 6 vezes consegui gostar daquilo! Ao ouvir esta uma única vez, também não me convenceu muito... mas ao fim das tais 2 ou 3 escutas, mudei de opinião. :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.