Jump to content

3ª Jornada


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

Eu até vinha comentar mas... :lol:

Realmente estamos a assustar muita gente... :-

Quero saber qts de voces aqui, no momento do jogo, disseram que era fora de jogo... Fodasse nem os jogadores do belenenses reclamaram, ganhem juizo.

Essa merda de imagem que querem criar nos sportinguistas mete nojo.

Uma coisa é ser-se descaradamente prejudicado, o que aconteceu algumas vezes, outra coisa sao erros normais, que ja aconteceram contra e a favor e ontem foi um desses casos. Ou alguem vai dizer que teve influencia no resultado?

Que estejam com medo é normal, eu tb estaria, agora arranjem argumentos de jeito... :dumb:

Mais tres pontos, depois de uma exibicao de merda na champions... :scp:

Em relacao ao vuk nem vou comentar para nao desancar o paulo bento... ;)

Link to comment
Share on other sites

Caso a memória falhe a alguns, lembrem-se que no último ano em que vimos o Sporting a ser levado ao colo desde as primeiras jornadas, o Sporting foi campeão, à custa dos mais de 20 penalties do Jardel. Já lá vão 7 anos, desde 2001/2002.

Não me incomodava nadinha se fossem justos campeões, pelo menos havia uma mudança e o Porto não conseguia mais um tetra... mas assim... ganharem com colinho incomoda um bocado.

Epa e vocês a dar-lhe! Admito que o gajo que pensava que estava a po-lo em jogo, não estava!

Mas nesta imagem do Figos, que não é bem o momento do passe , o passe é milésimos de segundo depois, já o Postiga está em linha com o GR

fdjcn1.jpgsportingsy3.jpg

No outro dia foi a dos 65 ou 70kg do Postiga sobre o Meyong para tentar justificar um penalty claríssimo que o árbitro não marcou... epá...

Admite lá que é fora de jogo que ninguém leva a mal (pelo contrário).

Já em relação a outros cegos que aqui andam... enfim, ninguém espera melhor deles.

ps: no meio disto tudo o auxiliar até tem a desculpa de beneficiar a equipa que ataca. Espero que ele no relatório diga que teve dúvidas no lance, é o único alibi dele. Caso contrário, é incompetência.

ps2: não vi o jogo e, independentemente do colinho, o Sporting foi um justo vencedor pelo que li.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Parthenon o típico lamp em ácidos, aposto que nem a cadeira do hall escapou à raiva. E o Estoril-gate 2005, onde é que cabe no meio dessa azia toda?

A coisa mais vergonhosa de sempre, o maior colo que alguma vez se viu, foi dado ao teu benfas no último campeoanto, é unânime. Enxerga-te.

No outro dia foi a dos 65 ou 70kg do Postiga sobre o Meyong para tentar justificar um penalty claríssimo que o árbitro não marcou... epá...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O que esta gente inventa... Olha que não és tão sensível quando o Luisão faz as mesmas coisas... Vai rezar, pode ser que hoje finalmente saibas o que é uma vitória...

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Que ser coerente? Pelas imagens do Parthenon tirei a minha duvida. Está fora de jogo. Mas também admito que na jogada em directo nem me passou tal coisa pela cabeça. Esta regra do guarda redes há muito que tem sido pedida para ser modificada. Mas por mim siga a marinha, vamos ver se os colos só acontecem ao SCP e se serão tão expeditos a admitir também. Uma pessoa lê-vos e pensa que foi um roubo de igreja... Enfim, se quiserem o resultado pode ficar só 1-0. Por mim tranquilo. Ou o penalty tambem não contou?

Link to comment
Share on other sites

Que ser coerente? Pelas imagens do Parthenon tirei a minha duvida. Está fora de jogo. Mas também admito que na jogada em directo nem me passou tal coisa pela cabeça. Esta regra do guarda redes há muito que tem sido pedida para ser modificada. Mas por mim siga a marinha, vamos ver se os colos só acontecem ao SCP e se serão tão expeditos a admitir também. Uma pessoa lê-vos e pensa que foi um roubo de igreja... Enfim, se quiserem o resultado pode ficar só 1-0. Por mim tranquilo. Ou o penalty tambem não contou?

Kub, o problema é que nunca é um roubo de igreja. Mas nunca mesmo. Há uns anos atrás queixaram-se de um golo de mão contra o Paços. Era algum roubo de igreja? Claro que não. O golo devia ter sido anulado? Claro que sim. Há semelhanças nestes dois lances? Obviamente. O vosso discurso muda consoante vos dá jeito? Sem dúvida alguma.

Link to comment
Share on other sites

Que ser coerente? Pelas imagens do Parthenon tirei a minha duvida. Está fora de jogo. Mas também admito que na jogada em directo nem me passou tal coisa pela cabeça. Esta regra do guarda redes há muito que tem sido pedida para ser modificada. Mas por mim siga a marinha, vamos ver se os colos só acontecem ao SCP e se serão tão expeditos a admitir também. Uma pessoa lê-vos e pensa que foi um roubo de igreja... Enfim, se quiserem o resultado pode ficar só 1-0. Por mim tranquilo. Ou o penalty tambem não contou?

Kub, o problema é que nunca é um roubo de igreja. Mas nunca mesmo. Há uns anos atrás queixaram-se de um golo de mão contra o Paços. Era algum roubo de igreja? Claro que não. O golo devia ter sido anulado? Claro que sim. Há semelhanças nestes dois lances? Obviamente. O vosso discurso muda consoante vos dá jeito? Sem dúvida alguma.

Epa que grande machada comparativa. Comparar uma mão descarada que não tinha margem para dúvida, com um fora de jogo de dificil ajuizar, aliás muitos nem sabiam da regra, é obra...! :-..

Link to comment
Share on other sites

Caso a memória falhe a alguns, lembrem-se que no último ano em que vimos o Sporting a ser levado ao colo desde as primeiras jornadas, o Sporting foi campeão, à custa dos mais de 20 penalties do Jardel. Já lá vão 7 anos, desde 2001/2002.

Não me incomodava nadinha se fossem justos campeões, pelo menos havia uma mudança e o Porto não conseguia mais um tetra... mas assim... ganharem com colinho incomoda um bocado.

Desculpa atão a década de 90 para ti foi difícil ver "aqueles" campeonatos

Link to comment
Share on other sites

Que ser coerente? Pelas imagens do Parthenon tirei a minha duvida. Está fora de jogo. Mas também admito que na jogada em directo nem me passou tal coisa pela cabeça. Esta regra do guarda redes há muito que tem sido pedida para ser modificada. Mas por mim siga a marinha, vamos ver se os colos só acontecem ao SCP e se serão tão expeditos a admitir também. Uma pessoa lê-vos e pensa que foi um roubo de igreja... Enfim, se quiserem o resultado pode ficar só 1-0. Por mim tranquilo. Ou o penalty tambem não contou?

Kub, o problema é que nunca é um roubo de igreja. Mas nunca mesmo. Há uns anos atrás queixaram-se de um golo de mão contra o Paços. Era algum roubo de igreja? Claro que não. O golo devia ter sido anulado? Claro que sim. Há semelhanças nestes dois lances? Obviamente. O vosso discurso muda consoante vos dá jeito? Sem dúvida alguma.

Epa que grande machada comparativa. Comparar uma mão descarada que não tinha margem para dúvida, com um fora de jogo de dificil ajuizar, aliás muitos nem sabiam da regra, é obra...! :-..

Kub, que eu saiba, ambos os casos são descarados e não existe qualquer margem para dúvidas. E o facto de haver users deste fórum que desconheciam a regra isso não quer dizer nada. O que interessa é que os árbitros, principais ou auxiliares, é que a devem saber. E se não sabem é grave.

Até podias dizer que o fiscal estava mal posicionado e cenas assim e nisso podias ter razão. Porém, no lance do golo do Paços, isso também podia ter acontecido. Percebes agora a questão de vocês se queixarem só quando vos dá jeito?

Link to comment
Share on other sites

É tanta a firmeza de opinião por aqui que ainda não vi ninguem a admitir que o Sporting teve um golo mal anulado no jogo de ontem. desse não falam pq não vos convem?

(pode ser que com bold consigam ler isto dado que a pala que por aqui anda é mt grande)

Link to comment
Share on other sites

golo mal anulado? :lol: :lol: :lol:

estás a falar da perdida escandalosa do postiga aos 92 minutos de baliza aberta?? não havia fora-de-jogo mas a bola nem sequer entrou! É por essas e por outras que esse cepo já cá não mora ;)

Link to comment
Share on other sites

É incrível como nem depois de ver as imagens esta gente admite...

Fdx...

É que a questão, para mim, nem é a merda do golo, é mesmo ver gente que inventa coisas que nem lembram ao Diabo só para não ter de admitir...

Ou é o peso do Postiga, ou é o passe num milésimo de segundo depois que põe o jogador em jogo... OMG!

Btw, Kubrick, não te esqueças do que dizes. :y:

Link to comment
Share on other sites

Eu é que não percebo nada de potoshop, senão desenhava uma recta paralela à linha final... Assim dissipava todas as dúvidas. Até lá só vos posso aconselhar a ir à Multi Opticas ou algo do género, eles fazem descontos consoante a idade!

Preocupem-se com o vosso clube e ganham os vossos jogos e deixem o nosso em paz! Mas que já vos incomoda, é verdade!

Ah e o lance que o Tatinha se refere é o do golo anulado ao Djalo, que foi muito antes do falhanço do Postiga! Desse já não falam, né!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.