Jump to content

3ª Jornada


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

A imagem que o Figos colocou é do momento do passe? Dá-me ideia que não. :unsure:

Tu não vês a bola na cabeça do Djalo? lol...

Tipo a bola não ficou colada na cabeça dele.

Esquece. Tava com a ideia que o passe tinha sido com o pé, daqui a minha pergunta. Sendo assim, é fora-de-jogo. :)

Link to comment
Share on other sites

A imagem que o Figos colocou é do momento do passe? Dá-me ideia que não. :unsure:

Tu não vês a bola na cabeça do Djalo? lol...

Tipo a bola não ficou colada na cabeça dele.

Esquece. Tava com a ideia que o passe tinha sido com o pé, daqui a minha pergunta. Sendo assim, é fora-de-jogo. :)

Ah, estava a ver que te estavas a tornar Sportinguista com a desculpas do costume eheh

Link to comment
Share on other sites

Este tem melhor qualidade, desconheço se há alguma lei macaca por estarem os dois atrás do guarda redes mas se não houver então o golo é legal.

http://futebol.videos.sapo.pt/epoca0809/playview/18

A Lei do Fora de Jogo diz que tem de haver dois jogadores da equipa adversária atrás do jogador que recebe a bola.

Em casos normais, está o Guarda Redes um Defesa pelo menos ,e assim já não há fora de jogo.

Se estiver apenas o Guarda Redes já é Fora de Jogo.

No golo do Sporting, o Postiga só tinha um jogador atrás dele, neste caso um Defesa. Para não ser Fora de Jogo tinham de estar dois.

Por isso não venham inventar, que aquilo foi um golo ilegal.

Vou começar é a fazer como vocês... Dizer que somos gamados todos os jogos, e quando for ao contrario, arranjo mil e uma desculpas para não ser.

Realmente, sendo assim é fora de jogo...

Link to comment
Share on other sites

Foi golo não foi, contou não contou? Para mim é fora de jogo! Para uns pode não ser, outros podem ter a msm opinião que eu... mas o que é certo é que o golo foi validado portanto... caguei!

Link to comment
Share on other sites

Foi golo não foi, contou não contou? Para mim é fora de jogo! Para uns pode não ser, outros podem ter a msm opinião que eu... mas o que é certo é que o golo foi validado portanto... caguei!

Acabaste apenas di dizer aquilo que já toda a gente sabe.

Quando o Sporting é beneficiado, o que interessa é que o golo contou na mesma, e o resto é cagar... E não falar muito nisso.

Quando é prejudicado, é o fim do mundo e ate conferencias de imprensa a fazer pressão sobre os árbitros fazem.

Em 3 Jornadas, já foram beneficiados contra o Braga e agora contra o belenenses, mas claro... As desculpas, apareceram logo, em ambos os jogos. Algo que começa a ser natural nos Sportinguistas. Aliás já é a sua imagem de marca.

Link to comment
Share on other sites

Epa e vocês a dar-lhe! Admito que o gajo que pensava que estava a po-lo em jogo, não estava!

Mas nesta imagem do Figos, que não é bem o momento do passe , o passe é milésimos de segundo depois, já o Postiga está em linha com o GR e sobretudo com o fiscal de linha! Que vê muito melhor o lance, que nós numa câmara que está a fazer uma linha obliqua com a linha que vai do GR com o Postiga! Esta é a melhor câmara, para ver o lance... e mesmo assim gera dúvidas.. E o que é que se faz em caso de dúvida? É isso mesmo! ;)

Mas deixem lá o xoradinho, que para a semana cheira-me que mais 6M vão ficar mais aziados, e uns 3M lá norte idem! })

É como eu vos digo meus caros, o campeonato ainda só vai com 3 jornadas, mas já incomodamos muita gente! Vamos ver quanto tempo mais o sistema nos permite estar em 1º!

Link to comment
Share on other sites

Epa e vocês a dar-lhe! Admito que o gajo que pensava que estava a po-lo em jogo, não estava!

Mas nesta imagem do Figos, que não é bem o momento do passe , o passe é milésimos de segundo depois, já o Postiga está em linha com o GR e sobretudo com o fiscal de linha! Que vê muito melhor o lance, que nós numa câmara que está a fazer uma linha obliqua com a linha que vai do GR com o Postiga! Esta é a melhor câmara, para ver o lance... e mesmo assim gera dúvidas.. E o que é que se faz em caso de dúvida? É isso mesmo! ;)

Mas deixem lá o xoradinho, que para a semana cheira-me que mais 6M vão ficar mais aziados, e uns 3M lá norte idem! })

É como eu vos digo meus caros, o campeonato ainda só vai com 3 jornadas, mas já incomodamos muita gente! Vamos ver quanto tempo mais o sistema nos permite estar em 1º!

Tu deves estar a gozar não?

Oh pah, discutir convosco, é a mesma coisa que discutir com cegos(sem querer discriminar os cegos).

Nem digo mais nada... Simplesmente vou deixar de ligar ao que dizem.

Link to comment
Share on other sites

É como eu vos digo meus caros, o campeonato ainda só vai com 3 jornadas, mas já incomodamos muita gente! Vamos ver quanto tempo mais o sistema nos permite estar em 1º!

Epá... vcs são o :lol: autêntico... o que vale é q acabam sempre a época a olhar para cima...

Link to comment
Share on other sites

Foi golo não foi, contou não contou? Para mim é fora de jogo! Para uns pode não ser, outros podem ter a msm opinião que eu... mas o que é certo é que o golo foi validado portanto... caguei!

Acabaste apenas di dizer aquilo que já toda a gente sabe.

Quando o Sporting é beneficiado, o que interessa é que o golo contou na mesma, e o resto é cagar... E não falar muito nisso.

Quando é prejudicado, é o fim do mundo e ate conferencias de imprensa a fazer pressão sobre os árbitros fazem.

Em 3 Jornadas, já foram beneficiados contra o Braga e agora contra o belenenses, mas claro... As desculpas, apareceram logo, em ambos os jogos. Algo que começa a ser natural nos Sportinguistas. Aliás já é a sua imagem de marca.

tenho k concordar com o revenge. kuando há erros contra voces é ui AI JASUS! k nao se calam... mas kuando convem "ah e tal.. foi golo nao foi?. pronto. erros acontecem" há que ser coerente pa! :D

epa, foi fora de jogo, mas é tao rapido. fdx nem os gajos do belem refilaram, sao dakeles erros k podem escapar. tanta coisa.... -.-

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

O CASO

33'

Hélder Postiga está em posição legal no lance em que inaugura o marcador?

Jorge Coroado

-

No momento em que Yannick Djálo cabeceou a bola para Hélder Postiga, este apenas tinha entre si e a baliza contrária um defesa adversário, pelo que deveria ter sido assinalado fora-de-jogo. Má leitura do lance por parte do assistente Álvaro Mesquita.

Rosa Santos

-

Hélder Postiga está dentro do campo, mas está em posição ilegal. O avançado do Sporting encontrava-se em posição irregular pois não tinha entre ele e a baliza dois jogadores adversários.

Soares Dias

-

Hélder Postiga, no momento em que a bola é passada, está em posição incorrecta e beneficia dessa irregularidade, num lance em que teria de ser assinalado fora-de-jogo. O árbitro-assistente, pouco atento, não assinalou o fora-de-jogo que se impunha.

António Rola

-

Quando Yannick Djaló cabeceou a bola, Hélder Postiga estava fora-de-jogo. O árbitro-assistente ter-se-á iludido pela posição do guardião, porque normalmente é o último defesa e neste caso estava como penúltimo defesa e isso levou a que se enganasse. Erro grave com efeitos no resultado.

e o colinho continua jornada a seguir a jornada, lol

B)

Link to comment
Share on other sites

Nem mais.

Entre a linha de golo e o jogador, têm de haver 2 adversários. Se é GR+1 ou 2 jogadores normais, é igual.

Neste caso, se é como ali está, é fora de jogo porque o Postiga só tem 1 jogador entre a linha de golo e ele.

E agora gostava de ver o que o Green_Hawk, Ruffios e o Fox têm para dizer...

Provavelmente vão continuar com as desculpas da tanga...

"Nada de anormal."

Não tenho problemas nenhuns de dizer que o Hélder Postiga está em fora de jogo ... não necessito de desculpas da tanga.

Nem de resposta de que os outros clubes tem colinho para justificar as mas prestações da minha equipa.

Como disse alguém na primeira jornada ... em relação ao penalti a favor do trofense (o mesmo se pode dizer aqui). Não teve influencia no resultado, pois ganhávamos na mesma por 1-0.

Edited by Ruffios
Link to comment
Share on other sites

Nem mais.

Entre a linha de golo e o jogador, têm de haver 2 adversários. Se é GR+1 ou 2 jogadores normais, é igual.

Neste caso, se é como ali está, é fora de jogo porque o Postiga só tem 1 jogador entre a linha de golo e ele.

E agora gostava de ver o que o Green_Hawk, Ruffios e o Fox têm para dizer...

Provavelmente vão continuar com as desculpas da tanga...

"Nada de anormal."

Não tenho problemas nenhuns de dizer que o Hélder Postiga está em fora de jogo ... não necessito de desculpas da tanga.

Nem de resposta de que os outros clubes tem colinho para justificar as mas prestações da minha equipa.

Como disse alguém na primeira jornada ... em relação ao penalti a favor do trofense (o mesmo se pode dizer aqui). Não teve influencia no resultado, pois ganhávamos na mesma por 1-0.

Por acaso não é bem assim, porque vejamos quando uma equipa sofre um golo e ainda por cima ilegal o nivel psicológico do adversário pode ser afectado e podem não jogar o que estavam a jogar antes do golo, se por exemplo não tivessem sofrido esse golo podiam eles ter marcado um e a história poderia ter sido completamente diferente... Mas pronto o passado é passado..

Link to comment
Share on other sites

Não há discussão no lance do primeiro golo do Sporting, é fora de jogo, estava atrás do guarda redes no momento do passe o postiga. o resultado foi justo, podia ter sido mais dilatado mas o objectivo que são os 3 pontos está feito. Já agora, quero que os suspeitos do costume que estão acusar o sporting de ter tido colinho que comentem o ultimo lance de perigo do sporting que resulta num golo do postiga, mal anulado!

@archie, tens de perder a mania de falares do que não sabes, a mancha negra está a fazer greve porque não chegou a acordo com o preço dos bilhetes, eles para irem hoje à bola teriam de pagar o mesmo de um socio normal, e não é isso que querem logicamente, o estádio vai estar com menos é verdade, mas eu vou lá estar :clap:

Edited by tatinha
Link to comment
Share on other sites

Pois, tou para ver o que dizes quando acontecer algo com o teu clube ;)

Quando acontecer algo com o clube dele ele admite a situação... não é como vocês que arranjam 30 por uma linha para dizer que não foram beneficiados.

Inventam jogadores no ecran da vossa televisão, e dizem que os avançados têm de aguentar com 70 quilos em cima, conseguindo saltar e cabecear para golo.

Nem mais. O Schumi falou e bem!

Man, continua la' com a tua bazofia.. ja' sabes que com a equipa que tens vais acabar atras de alguem ;)

com a diferença de orçamentos é vossa obrigação fazê-lo.

:- Mais conversa do costume... A azia do Ku com o SLB. Comenta mas é lá melhor o lance do 1º golo. Ou ainda arranjas desculpa?

Colinho :-

Edited by pjota1
Link to comment
Share on other sites

O Postiga está em fora de jogo no lance do golo. Foi pena e devia ter sido invalidado (culpa do fiscal), teve também mal o arbitro em "parar" muito o jogo e não agir disciplinarmente pela entrada sobre o Izmailov a acabar a 1ªparte

Entrámos muito mal e jogámos de uma forma muito lenta, não por culpa do Belenenses (que sinceramente tirando dois lances em todo o jogo em que o Patrício esteve bem, não fez mais nada para discutir o jogo) mas da própria equipa do Sporting. Melhores na 2ªparte (com a entrada do Vukcevic e mais tarde com a entrada do Veloso) e a desperdiçar duas ou três oportunidades para a aumentar o marcador (sem que antes o Belenenses pudesse ter reduzido o marcador é certo).

Link to comment
Share on other sites

Já agora, quero que os suspeitos do costume que estão acusar o sporting de ter tido colinho que comentem o ultimo lance de perigo do sporting que resulta num golo do postiga, mal anulado!

Continuo a espera que alguem comente isto.

Link to comment
Share on other sites

Continuem a nos levar ao colinho, rumo À conquista do campeonato! :clap:

E tu acreditas, que mesmo com os arbitros a empurrarem-vos para cima ides conseguir chegar ao final em primeiro? É muito para vocês isso :P

Acho injusto esta campanha anti-sporting no campeonato.

Mas começo a perceber que o SPorting continuando a ganhar, incomoda mesmo esta gente toda :lol:

Link to comment
Share on other sites

Continuem a nos levar ao colinho, rumo À conquista do campeonato! :clap:

E tu acreditas, que mesmo com os arbitros a empurrarem-vos para cima ides conseguir chegar ao final em primeiro? É muito para vocês isso :P

Acho injusto esta campanha anti-sporting no campeonato.

Mas começo a perceber que o SPorting continuando a ganhar, incomoda mesmo esta gente toda :lol:

Que campanha Anti-Sporting?

Se ganharmos, continuamos a 2 pontos de vocês e já fizemos um clássico fora. Qual o prob? lol

Vocês é que criaram isto... Quando sois prejudicados sois uns coitadinhos, está tudo contra vocês, fazem pressão sobre os árbitros, só falam no sistema etc etc etc...

Agora duas jornadas seguidas a serem beneficiados, e estão com o rei na barriga k assim é que deve de ser lol...

Se os Sportinguistas conseguissem ser coerentes, ninguém vos criticava.

Aliás ainda dá para rir um pouco com as vossas tentativas de desculpas que foi legal os golos... Até podia ser o maior fora de jogo que já se viu, vocês arranhavam uma desculpa para ser legal.

Link to comment
Share on other sites

Vocês é que criaram isto... Quando sois prejudicados sois uns coitadinhos, está tudo contra vocês, fazem pressão sobre os árbitros, só falam no sistema etc etc etc...

Agora duas jornadas seguidas a serem beneficiados, e estão com o rei na barriga k assim é que deve de ser lol...

Se os Sportinguistas conseguissem ser coerentes, ninguém vos criticava.

Aliás ainda dá para rir um pouco com as vossas tentativas de desculpas que foi legal os golos... Até podia ser o maior fora de jogo que já se viu, vocês arranhavam uma desculpa para ser legal.

Tá tudo dito.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.