Jump to content

Viagem Ao Centro Da Terra


Revenge
 Share

Recommended Posts

journey-to-the-center-of-the-earth-3d-20

sinopse

Durante uma expedição científica à Islândia, o visionário cientista Trevor Anderson (Brendan Fraser), o seu sobrinho Sean (Josh Hutcherson) e a bela guia local, Hannah (Anita Briem), vêem-se inesperadamente presos numa gruta, de onde a única saída é na direcção das entranhas da Terra. Viajando por mundos nunca vistos, o trio depara-se com criaturas surreais e inimagináveis, incluindo plantas que comem pessoas, piranhas voadoras gigantes, pássaros incandescentes e terríveis dinossauros do passado. Os expedicionários chegam depressa à conclusão de que como a actividade vulcânica à sua volta está a aumentar, têm de encontrar um caminho de volta para a superfície da Terra antes que seja tarde demais...

Fui ver este filme ontem, na sua versão em 3D.

O filme até é porreirito, ve-se bem.

É baseado no livro de Julio Verne.

Agora a parte fixe é de ser em 3D, mas mesmo muito bem feito loool

Foi o 1º que vi com os óculos e tal... Está mm louco... Mesmo que o filme fosse mau, valia a pena ver só pelo 3D...

Aquilo foi ver algumas gajas a gritar com cenas que pareciam que vinham mesmo contra nós :D

Lindo!!!

Já agora, não sabem se existe versões 3D para se ver em casa com os óculos? Aquilo não me parece nada de especial, a imagem simplesmente está preparada para isso.

Link to comment
Share on other sites

Em casa não... para já pelo menos, acho eu.

A imagem pode estar preparada, mas não é a única coisa.

Não vês disto nos cinemas com a velha tela branca.

Pois, saquei o Spy Kids 3D, a imagem aparece desconfigurada como no cinema sem os oculos... meto os oculos e continua desconfigurada.

Ou seja, é preciso algo mais na tela mm.

Mas fdx, foi mm fixe, os filmes deviam começar a sair todos assim, é outro mundo eheh

Link to comment
Share on other sites

Será que dá para usar os mesmos óculos que o Bewulf? É que ainda os tenho e é a parte mais cara do filme...

Onde fui ver, Parque Nascente, os óculos vêm incluído no preço normal do filme.

Ou seja, bilhete normal continua a custar 4.75€. O meu 3€ eheh

Mas se no cinema que vais pedem mais dinheiro, leva esse óculos, devem dar de certeza.

Já agora a RealD classificou este filme, como o que dá melhor uso à tecnologia 3D.

Link to comment
Share on other sites

Será que dá para usar os mesmos óculos que o Bewulf? É que ainda os tenho e é a parte mais cara do filme...

Onde fui ver, Parque Nascente, os óculos vêm incluído no preço normal do filme.

Ou seja, bilhete normal continua a custar 4.75€. O meu 3€ eheh

Mas se no cinema que vais pedem mais dinheiro, leva esse óculos, devem dar de certeza.

Já agora a RealD classificou este filme, como o que dá melhor uso à tecnologia 3D.

No Bewulf, o preço total por pessoa ficava a 8.35. Por duas pessoas, toma lá 15 €... mais coisa menos coisa....Não fosse o vowcher tmn tinha sido um balúrdio...

Link to comment
Share on other sites

Cá no Zoomarine existe um cinema 4D!!

É numa tela totalmente diferente, e não tem nada a ver com os filmes 3D, já que não vemos só as cenas a vir contra nos como as vemos a passar por nos, vemos a parte de baixo delas, e.t.c.

Nunca tinha visto uma cena assim em mais nenhum lado

Edited by JonyPaul
Link to comment
Share on other sites

Eu vi o Beowulf em 3D já a algum tempo, e esta cena do RealD já não usa nd disso do Verde/Azul e Vermelho.

E não, não é qualquer ecrã que transmite isto do RealD, tem de ser com equipamento próprio (que deve ser bem caro, diga-se de passagem e ainda deve levar anos até haver algo disto para cinema em casa :P)

Btw, a mim não me deu dores de cabeças nem nd do genero...

Qto à cena do Zoomarine do 4D, tambem já vi isso, e diria que usa a msm tecnologia do RealD, a cena de ser 4D é de ter + a dimensão de sentires a agua, vento, etc..

Link to comment
Share on other sites

eu pergunto um filme de terror em 3D....

ou entao Saw em 3D... devia ser mm fx

Eu já reajo duma forma irracional a ver esse tipo de filmes, sem o 3D, com o 3D dava porrada aos outros clientes. Na minha cabeça seria tudo self-defense...

Apartir de hoje, sempre que eu me sentar ao lado duma pessoa ou vice-versa, vou perguntar se essa pessoa tem um nick Lara_CroftPT, na va o Chifrudo vermelho tece-las... :(

Link to comment
Share on other sites

Eu vi o Beowulf em 3D já a algum tempo, e esta cena do RealD já não usa nd disso do Verde/Azul e Vermelho.

E não, não é qualquer ecrã que transmite isto do RealD, tem de ser com equipamento próprio (que deve ser bem caro, diga-se de passagem e ainda deve levar anos até haver algo disto para cinema em casa :P)

Btw, a mim não me deu dores de cabeças nem nd do genero...

Qto à cena do Zoomarine do 4D, tambem já vi isso, e diria que usa a msm tecnologia do RealD, a cena de ser 4D é de ter + a dimensão de sentires a agua, vento, etc..

Tambem vi o Beowulf em 3d, as partes em que apareciam os troncos das arvores era brutal porque so via as pessoas a baixarem a cabeça.. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.