Jump to content

Rockline Está De Volta!!!


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Cn6.Eg585006-02.jpg

http://RocklineTribe.hi5.com

As noites de rock estão de volta a Lx.

Adicionem o grupo Rockline tribe e estejam atentos às acutalizações.

Keep it metal....

as noites das "mochadas" estao prestes a voltar..... ke puta de nostalgia! velhas noitadas de sexta á noite....

J3DVmP414492-02.jpg

IwI2Eo975677-02.jpg

zozgq5330458-02.jpg

Link to comment
Share on other sites

depende.... ;)

mas nao te eskeças das noites k eram tematicas... a sexta era mais bruto, e ao sabado.. mais virado po gotico.

mochada saudavel, é sempre bom... como e k kurtes korn, coal chamber, project 86, coal chamber, one minuste silence etc etc kuando la estas?...

será ke a "Loira" e a cerveja de borla ate as duas vai voltar...? :unsure:

( mt louco e tar a ver ppl na friend list k nao via á anos.. :o )

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

nepes, levar namorada obvio k nao, nao agora. na altura... bem, era pior k eu hehe. sim, merda fazia ja parte da casa, mas valia pelo resto, pra mim valia. fui muitas vezes ao chao pelas bestas dos seguranças, mas nada como levantar again e ir po segundo andar comer uma tosta e jogar matrekos para acalmar hehe.

Mas tb tens k ver uma coisa, nakele tempo, o tipo de som de sexta feira nao era para... "meninos" se é que me entendes. Por exemplo, grupos mais calmos, ou festas ia-se no sabado a noite.

Mas as sextas ja se sabia como era... lembras-te de pessoal de lá? conhecias uma Vanessa k era daki de mem martins, memo grande maluka, k se vestia memo marada cheia de cores?

Link to comment
Share on other sites

Não, eu era frequentador daquilo mas não era habitué nem nada que se parecesse...

Aliás eu tanto ia num fds ao Rockline como no outro a seguir podia esta à porta do models, logo ali ao lado, de sapatinho de vela na fila para entrar... :P

Nunca fui de divisões tipo betos num lado e rockers ou whatever no outro.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Não, eu era frequentador daquilo mas não era habitué nem nada que se parecesse...

Aliás eu tanto ia num fds ao Rockline como no outro a seguir podia esta à porta do models, logo ali ao lado, de sapatinho de vela na fila para entrar... :P

Nunca fui de divisões tipo betos num lado e rockers ou whatever no outro.

tive estrilhos por causa disso por acaso hehe... os dos "sapatinhos de vela" tinham um bocado a mania que eram superiores, mas sempre me afastei dessas coisas. Porque juntavam-se nakele café ( nao me lembro do nome, era em frente a paragem dos electricos ) e pronto. Coisas "normais" ;)

As divisoes nao somos "nos" que as fazemos, nunca depende de ti por um lado. na altura so me dava com os chamados "freaks", mas nao pk achava que tinha que exisitir divisao. simplesmente... era.

eu durante dois anos nao faltei ( LITERALMENTE ) uma unica sexta feira. entrava a meia noite, era dos ultimos a sair de manha. trabalhava sabado sim, sabado nao na altura, e sabado sim ,sabado nao ia com directa pa la. entretanto chegou a tropa e durante um mes ( recruta ) deixei de ir. kuando acabou a recruta, saia da tropa as 6, chegava a casa tirava a cáca da farda, e la ia eu em romaria com o ppl hehe =) foi uma altura... "wild". Obviamente, agora.... 7/8 anos depois será diferente.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Foi graças à carrada de putos que iam para lá andar ao biqueiro e ao moche, que aquilo fechou!

Espero que desta vez se saibam comportar um pouco melhor.

Se querem andar à porrada, que vão para o Transmission (antigo Disorder).

O Rockline foi uma grande casa de rock durante os anos 90, a par do News.

Com uma loira no bar, que só por ela, já era uma razão para lá ir.

Gostava que voltasse a ser o que foi.

Edited by tiagoalvin
Link to comment
Share on other sites

err.. comparar o 2001 com o rockline? :S wtf?

Foi graças à carrada de putos que iam para lá andar ao biqueiro e ao moche, que aquilo fechou!

Espero que desta vez se saibam comportar um pouco melhor.

sao tempos diferentes, vai ser bem diferente. pelo menos para mim, claro.

e na altura em que deixei de frequentar aquilo foi quando do nada começou a passar hip hop, e era a altura em que vinha cá pa fora.entretanto fui trabalhar pa fora, e quando chegei, tinha fechado....

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
nepes, levar namorada obvio k nao, nao agora. na altura... bem, era pior k eu hehe. sim, merda fazia ja parte da casa, mas valia pelo resto, pra mim valia. fui muitas vezes ao chao pelas bestas dos seguranças, mas nada como levantar again e ir po segundo andar comer uma tosta e jogar matrekos para acalmar hehe.

Mas tb tens k ver uma coisa, nakele tempo, o tipo de som de sexta feira nao era para... "meninos" se é que me entendes. Por exemplo, grupos mais calmos, ou festas ia-se no sabado a noite.

Mas as sextas ja se sabia como era... lembras-te de pessoal de lá? conhecias uma Vanessa k era daki de mem martins, memo grande maluka, k se vestia memo marada cheia de cores?

Das poucas discotecas onde era capaz de ir de vez em quando.

BTW, o porteiro, há cerca de 9 / 10 anos também era daqui de Mem-Martins. Um gajo com que às vezes jogava à bola na rua quando era puto e depois reencontrei lá passado uns valentes anos (nem me lembro do nome).

Link to comment
Share on other sites

Com uma loira no bar, que só por ela, já era uma razão para lá ir.

Gostava que voltasse a ser o que foi.

Também te lembras dessa loira? :wub: Quem se podia esquecer... Aquele par de ... mãos ... ai ai!

Depois percebi porque saía sempre bezano de lá: estava sempre no bar a mamar copos e a olhar para ela.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.