Jump to content

Procura De Testemunhas De Um Acidente Rodoviario


fukingfashion
 Share

Recommended Posts

"GOSTAVA DE PEDIR POR FAVOR, A QUEM TESTEMUNHOU O ACIDENTE RODOVIARIO DA 6ª FEIRA DIA 29/08/08 PELA 20H, NA FAMOSA CURVA DO MONACO (CURVA DA MORTE) EM OEIRAS.

EM QUE UMA JOVEM DE 20 ANOS( A TANIA) FOI 'BRUTALMENTE' ATROPELADA, EM CIMA DA PASSADEIRA COM O SINAL VERDE PARA OS PEÕES, ONDE ELA SEGUIA ACOMPANHADA.

APENAS ELA FOI APANHADA PELO CARRO QUE NÃO PAROU AO SINAL VERMELHO.

NÃO PRESTOU ASSISTÊNCIA A VITIMA E AINDA TENTOU SUBORNAR O ACOMPANHANTE DA TANIA PARA ABANDONA-LA NO LOCAL DO ACIDENTE , OFERECENDO-LHE DINHEIRO PARA QUE NÃO HOUVE-SE TESTEMUNHAS. ESSA BESTA QUERIA DEIXAR A MINHA IRMA ESTENDIDA NO ALCATRÃO COMO SE TIVESSE ATROPELADO APENAS UM CÃO VADIO.

A TANIA TEVE SORTE QUE AINDA HA PESSOAS COM CARACTER E FIKOU O TEMPO TODO ACOMPANHADA PARA RECEBER NEM QUE FOSSE UM POUCO DE CALOR HUMANO NAQUELA HORA DE ANGUSTIA.

A TÂNIA FICOU MAIS DE MEIA HORA Á ESPERA DA AMBULANCIA. OS BOMBEIROS FIZERAM DE TUDO PARA A REANIMAR MAS ELA ESTAVA EM MUITO MAU ESTADO... ESTAVA TODA 'REBENTADA' POR DENTRO E POR FORA. TINHA OS OSSOS TODOS PARTIDOS.

FOI PARA O HOSPITAL TENTARAM AJUDA-LA AO MAXIMO MAS O QUE AQUELE ANIMAL FEZ, JA NÃO TINHA CONCERTO.

INFLIZMENTE E PARA MUITA DOR NOSSA ELA NÃO SOBREVIVEU, MAS SE TIVESSE ACONTECIDO A MINHA MANA TINHA FICADO TETRAPLÉGICA OU ATÉ MESMO EM ESTADO VEGETATIVO.

O INDIVIDO K A 'ASSASSINOU' ALEM DO QUE FEZ, AINDA TENTOU OCULTAR PROVAS NÃO FAZENDO OS TESTES NECESSARIOS E DIZENDO AS AUTORIDADES E PARA QUEM MAIS QUIZESSE OUVIR '...VOCêS NÃO SABEM QUEM EU SOU...' DANDO A ENTENDER QUE ERA UMA 'PESSOA' IMPORTANTE E QUE POR ISSO FIKA ILIBADO DE QUALQUER TIPO DE CULPA.

PARA QUE ESTE INDIVIDO NÃO FIKE IMPUNE E NÃO POSSA FAZER O MESMO A UM DOS VOSSOS, QUERIA POR ESTE MEIO PEDIR QUE ME AJUDEM.

PRECISO DE TESTEMUNHAS OCULARES DESTE ACIDENTE.

SE ESTAVAS LÁ OU CONHECES ALGUEM QUE ESTEVE POR FAVOR ENTRA EM CONTACTO COMIGO. DEIXO-TE AQUI OS MEU CONTACTOS.

POR FAVOR PASSA AOS TEUS AMIGOS OU CONHECIDOS. TODA A AJUDA É VALIDA."

TEL. 965754503 FATIMA GARCIA

TEL. 961123930 RUI MENDES

vê a noticia aqui

post-20077-1221432248_thumb.jpg

Edited by fukingfashion
Link to comment
Share on other sites

pera, nao percebi uma coisa... como é que nao há testemunhas e o namorado dela tava com ela?

O INDIVIDO K A 'ASSASSINOU' ALEM DO QUE FEZ, AINDA TENTOU OCULTAR PROVAS NÃO FAZENDO OS TESTES NECESSARIOS E DIZENDO AS AUTORIDADES E PARA QUEM MAIS QUIZESSE OUVIR '...VOCêS NÃO SABEM QUEM EU SOU...' DANDO A ENTENDER QUE ERA UMA 'PESSOA' IMPORTANTE E QUE POR ISSO FIKA ILIBADO DE QUALQUER TIPO DE CULPA.

:wacko: está-me a falhar alguma coisa aqui... o gajo tá lá com o carro todo f*dido, a gaja tá estendida no chão, tá lá a polícia, o namorado devia tar com ela, logo assistiu ao acidente... o que é preciso mais? imagens do google earth?

Link to comment
Share on other sites

pera, nao percebi uma coisa... como é que nao há testemunhas e o namorado dela tava com ela?

O INDIVIDO K A 'ASSASSINOU' ALEM DO QUE FEZ, AINDA TENTOU OCULTAR PROVAS NÃO FAZENDO OS TESTES NECESSARIOS E DIZENDO AS AUTORIDADES E PARA QUEM MAIS QUIZESSE OUVIR '...VOCêS NÃO SABEM QUEM EU SOU...' DANDO A ENTENDER QUE ERA UMA 'PESSOA' IMPORTANTE E QUE POR ISSO FIKA ILIBADO DE QUALQUER TIPO DE CULPA.

:wacko: está-me a falhar alguma coisa aqui... o gajo tá lá com o carro todo f*dido, a gaja tá estendida no chão, tá lá a polícia, o namorado devia tar com ela, logo assistiu ao acidente... o que é preciso mais? imagens do google earth?

Realmente não faz sentido nenhum. A ser verdade é uma situaçao bastante triste. Como é capaz existir alguem que faça o que supostamente essa besta fez?

Link to comment
Share on other sites

Segundo o site que o fóking pôs:

Jovem atropelada acaba por falecer

A jovem brutalmente atropelada no passado dia 29, nos semaferos na Avenida Marginal, entre a Baía dos Golfinhos e a Estação de Caxias acabou por falecer, informou fonte familiar.

Outros dados

A mesma fonte revelou ainda que a família pretende (naturalmente) justiça e encontrar quem tenha presenciado ao acidente para ajudar a testemunhar.

À hora do acidente ter-nos-á escapado o facto de no chão não haver qualquer tipo de travagem, algo que com a luz do dia foi mais fácil de verificar.

Na passagem de peões à hora do acidente foram também visíveis bastantes vidros partidos, como que indicando o local do choque.

De acordo com um email a circular, o condutor da viatura terá ainda alegadamente tentado subornar o namorado da vitima com dinheiro para que abandonasse o local para descartar testemunhas. Este terá ainda recusado efectuar os testes às autoridades e na presença destes, terá ainda proferido "Vocês não sabem quem eu sou...", no sentido de tentar se ilibar de qualquer culpa.

Na fotografia (esquerda) que apresentamos, é possível verificar a distância entre o local da batida, nos semáforos - da direita não visível na foto - e o local onde a vítima caiu.

Também na da direita, tirada durante o dia ontem, ainda é visível a distância entre o semáforo da via sem carros até a uma pequena mancha na via esquerda, que foi o local da queda.

Provavelmente precisa de testemunhas porque é a palavra do namorado contra a do condutor...

Link to comment
Share on other sites

O namorado é uma testemunha tão valida quanto outra, digo eu.

Mas é apenas uma, e neste caso é a palavra dele contra o condutor.

Ou seja, o namorado diz o que se passou. E o condutor diz que eles passaram em sinal vermelho para peões.

Quem tem razão? É a palavra de um contra o outro.

Link to comment
Share on other sites

Grande fdp...

O que me faz confusão nisto tudo é como é que o namorado depois de tudo aquilo e de ainda ter alvo de tentativa de suborno não espancou até à morte aquele animal.

Pelo menos é o que eu faria! Se alguém atropelasse a minha namorada e depois me tentasse subornar para a abandonar às portas da morte, nem que morresse a tentar, mas por minha vontade aquele gajo de certeza não conduzia mais na vida. Só se fosse uma cadeirinha de rodas e já era um pão...

Link to comment
Share on other sites

Grande fdp...

O que me faz confusão nisto tudo é como é que o namorado depois de tudo aquilo e de ainda ter alvo de tentativa de suborno não espancou até à morte aquele animal.

Pelo menos é o que eu faria! Se alguém atropelasse a minha namorada e depois me tentasse subornar para a abandonar às portas da morte, nem que morresse a tentar, mas por minha vontade aquele gajo de certeza não conduzia mais na vida. Só se fosse uma cadeirinha de rodas e já era um pão...

eu primeiro tentava tudo o que fosse possível e impossível para tratar dela, depois ia atrás do gajo onde fosse preciso.

Link to comment
Share on other sites

Grande fdp...

O que me faz confusão nisto tudo é como é que o namorado depois de tudo aquilo e de ainda ter alvo de tentativa de suborno não espancou até à morte aquele animal.

Pelo menos é o que eu faria! Se alguém atropelasse a minha namorada e depois me tentasse subornar para a abandonar às portas da morte, nem que morresse a tentar, mas por minha vontade aquele gajo de certeza não conduzia mais na vida. Só se fosse uma cadeirinha de rodas e já era um pão...

eu primeiro tentava tudo o que fosse possível e impossível para tratar dela, depois ia atrás do gajo onde fosse preciso.

ya ... payback later ... and very cold

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.