Jump to content

Cardozo Afastado Do Plantel Do Benfica...


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

A pedido do meu querido amigo Edgehead...

Quique Flores afasta Cardozo

Óscar Cardozo foi impedido de integrar o treino desta manhã do plantel do Benfica. Segundo fonte oficial, uma decisão do foro interno do clube, mas A BOLA sabe que tudo partiu do técnico Quique Flores, que não terá gostado do comportamento do avançado paraguaio no treino da véspera.

ASF

Pela manhã causou estranheza a ausência do jogador nos trabalhos, pensando-se que poderia ter sido dispensado uma vez que está impedido de defrontar na próxima quinta-feira o Nápoles, devido a castigo que transita da época passada.

No entanto, logo surgiu a revelação de que Cardozo estava ausente devido a «questões de foro interno». A BOLA soube, então, que se tratou de uma decisão de Quique Flores, que não gostou da falta de aplicação do avançado no treino de ontem, tendo decidido afasta-lo do grupo de trabalho.

Edited by jr_cardoso
Link to comment
Share on other sites

o homem é um mal amado no benfas.

já ñ chegava na selecção.

uma asneira nunca vem só :lol:

Quanto à noticia e medida em si, não sei o que se passou, mas deve ser grave, nada que já não tenha acontecido no passado, e nos restantes grandes (lembro-me assim do nada o Peixe no Sporting e o Baía e o Jorge Costa no Porto).

B)

Link to comment
Share on other sites

Cardozo continua proibido de treinar

Oscar Cardozo ainda está proibido de treinar com o grupo no Benfica. O avançado paraguaio foi afastado por Quique Flores no domingo, depois de o técnico ter considerado que o jogador não se aplicou como devia no treino da véspera.

Cardozo está sob alçada disciplinar do clube e não esteve esta manhã no centro de treinos do Seixal, quando a equipa prepara a visita a Nápoles, para a primeira eliminatória da Taça UEFA. Cardozo está castigado, ainda por conta de uma sanção que vem da época passada, e não seria de qualquer modo opção para essa partida.

A situação de Cardozo não parece ter-se reflectido no ambiente da equipa, que cumpriu um início de treino animado e marcado pela boa disposição esta manhã.

Quem continua ausente é David Luiz, afastado dos treinos desde a semana passada com queixas musculares. Aimar continua a trabalhar com o grupo, em integração progressiva.

Link to comment
Share on other sites

se fez merda acho bem que seja castigado...isto de se fazer o que se quer sem sofrer consequencias no slb tem de chegar a um fim seja com que jogador for!!

Ps.E para alem do cardozo ser um exelente jogador tem uma falta de atitude que impressionante ... e se nao rende bye bye

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

O JN diz hoje que terá sido por o Cardozo estar desmotivado e sem vontade no treino de sábado (esta situação passou-se apenas nesse treino) porque não vai jogar contra o Nápoles e era esse jogo que estavam a ensaiar (com o Cardozo na equipa dos "suplentes", por estar castigado mais 2 jogos europeus). O Cardozo marcou um livre na balda, o Quique não gostou e por isso foi falar individualmente com ele no final do treino.

Ps.E para alem do cardozo ser um exelente jogador tem uma falta de atitude que impressionante ... e se nao rende bye bye

Esse comentário vem a propósito de quê ?

Primeiro o Cardozo nunca deu mostras disso em campo. E não rende? Se há algum avançado do Benfica nos últimos anos que foge à regra de não estar constantemente lesionado e de não render golos, esse avançado é precisamente o Cardozo. -_-

Villa

Falta de atenção dá direito a banho

O caso mais parecido com o de Cardozo, pelo que se sabe do do paraguaio, que Quique Flores já teve de enfrentar aconteceu com David Villa. Num treino, o avançado, uma das figuras do Euro'08, falhou a execução de um exercício porque não tinha estado atento à explicação do mesmo. Quique Flores, que, nesses aspectos, não perdoa, mandou-o para o banho. No dia seguinte, porém, já estava tudo sanado, após uma conversa em que o técnico explicou a Villa que há limites. E paciência para esses limites.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

O JN diz hoje que terá sido por o Cardozo estar desmotivado e sem vontade no treino de sábado (esta situação passou-se apenas nesse treino) porque não vai jogar contra o Nápoles e era esse jogo que estavam a ensaiar (com o Cardozo na equipa dos "suplentes", por estar castigado mais 2 jogos europeus). O Cardozo marcou um livre na balda, o Quique não gostou e por isso foi falar individualmente com ele no final do treino.

Ps.E para alem do cardozo ser um exelente jogador tem uma falta de atitude que impressionante ... e se nao rende bye bye

Esse comentário vem a propósito de quê ?

Primeiro o Cardozo nunca deu mostras disso em campo. E não rende? Se há algum avançado do Benfica nos últimos anos que foge à regra de não estar constantemente lesionado e de não render golos, esse avançado é precisamente o Cardozo. -_-

Villa

Falta de atenção dá direito a banho

O caso mais parecido com o de Cardozo, pelo que se sabe do do paraguaio, que Quique Flores já teve de enfrentar aconteceu com David Villa. Num treino, o avançado, uma das figuras do Euro'08, falhou a execução de um exercício porque não tinha estado atento à explicação do mesmo. Quique Flores, que, nesses aspectos, não perdoa, mandou-o para o banho. No dia seguinte, porém, já estava tudo sanado, após uma conversa em que o técnico explicou a Villa que há limites. E paciência para esses limites.

:clap: :clap: :clap: :clap: é assim mesmo ... na minha opiniao o k falta ao SLB é mesmo este tipo de atitude

Link to comment
Share on other sites

Soube agora de fontes "internas" que o problema do Cardozo foi por ter sido mal educado com um dos preparadores físicos!!

E o Quique não tolera essas cenas

E acho muito bem se for assim :clap:

É a m*rda das "fontes internas" que falas que minam o clube. F*da-se não sabem ficar calados!!! Isto são situações para ficarem no balneário e não para os papagaios que gostam de se por aos saltinhos virem logo berrar cá pra fora.

:dumb:

Link to comment
Share on other sites

Acho que devia haver mais jogadores do Benfica a não serem correctos com o preparador físico :P

Vamos lá ver se não queimaram 11M€ com isto.

O Benfica deve ter alguém infiltrado lá dentro, é que sabe-se sempre de tudo.

É a mania que de querer saber tudo antes dos outros, ou pelo menos terem informações fresquinhas.

Posso dizer que conhecia 2 pessoas, ditas normais, que sabiam informações do Benfica, incluindo transferências muito antes de serem divulgadas na imprensa.

Ponto em comum, conheciam o director do Jornal de Notícias.

Quantas vezes não ouvi telefonarem-lhes só para lhes contar uma notícia em primeiro mão. Ahh, também foram só 2 ou 3 vezes :lol:

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Posso dizer que conhecia 2 pessoas, ditas normais, que sabiam informações do Benfica, incluindo transferências muito antes de serem divulgadas na imprensa.

Também não é por aí. Tinha um amigo meu que, devido ao seu trabalho, afirmava que sabia quais eram os jogadores que vinham para o Benfica na época passada, de fonte segura, segura, segura. E eram nomes sonantes. E nenhum deles veio LOL

Link to comment
Share on other sites

Posso dizer que conhecia 2 pessoas, ditas normais, que sabiam informações do Benfica, incluindo transferências muito antes de serem divulgadas na imprensa.

Também não é por aí. Tinha um amigo meu que, devido ao seu trabalho, afirmava que sabia quais eram os jogadores que vinham para o Benfica na época passada, de fonte segura, segura, segura. E eram nomes sonantes. E nenhum deles veio LOL

Sim, mas um acertava sempre nas transferências, o outro conhecido é que às vezes saíam umas bacuradas.

Também já não os vejo à 4 anos.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.