Jump to content

Uefa Champions League 2008/2009


Schumacher
 Share

Recommended Posts

Sinceramente do que vi da 1ªparte acho que posso dar-me por satisfeito de o meu clube não sair de lá com uma goleada (Messi,Etoo e Henry suportados por Xavi e Iniesta..."show di bola")

Foi uma equipa apática, sem ideias e amorfa aquela que se apresentou em Camp Nou frente ao Barça. Esperava uma vitoria do Barça mas não uma exibição sofrível da minha equipa (no ano passado em Old Trafford e em Roma julgo que mostrámos muito mais)

O Shaktar do resumo que vi ontem é uma equipa que vai sem dúvida discutir o 2ºlugar com o Sporting (aqueles brasileiros mexem muito) e mesmo o Basileia de certeza que vai dar "luta" em Alvalade

Link to comment
Share on other sites

O golo do Tonel é limpo. Eu não consigo entender este SCP... tem boa equipa mas nas competições europeias é sempre a mesma merd*... chegam lá fora e cagam-se todos!

O sporting é uma equipa banal na europa, só os adeptos e alguns jornalistas é que pensam que é uma grande equipa.

onde estás tu?

Link to comment
Share on other sites

O Porto está muito mole... e quando é assim...

É este o Mariano que quer tirar o lugar ao Tarik?

Não me parece...

Prevejo ao intervalo Mariano, sai, entra Hulk ou o Tomás (já que a juju às vezes pensa que ele é ala esquerdo...)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.