Jump to content

Uefa Champions League 2008/2009


Schumacher
 Share

Recommended Posts

o Ronaldo foi convocado

btw

A Juventus rescindiu o contrato com o português Jorge Andrade, 30 anos. O contrato entre ambas as partes terminava em Junho de 2010.

Devido a diversos problemas num joelho, Jorge Andrade está parado há cerca de um ano e vai ficar mais nove meses longe dos relvados. Assim, a direcção da Juventus decidiu accionar uma cláusula elaborada pela FIFA que permite rescindir contrato se um jogador se encontrar indisponível por um período superior a seis meses.

Link to comment
Share on other sites

Tanta ressabiadice... nem falei em comparações com cristianos e houve 2 que meteram logo o gajo ao barulho... devem ser daqueles que metem mil votos por dia naquela petição d'a bola.

Quando disseste isto:

Messi, o verdadeiro melhor do mundo.

Nem tavas a pensar nele nem nada.

Se falas do melhor do mundo, e acho que tás errado, dou a opinião contrária. Por muito que não gostes dele, tens de te conformar, é mais produtivo que o Messi. Como eu disse, o Messi pode ter mais talento, mas isso não chega.

<- o Michael Jordan era o mais talentoso e também o mais produtivo. Nem todos podem ser assim, aliar talento à produção.

Não vou entrar em comparações, já o fiz algumas vezes neste fórum há algum tempo. Enquanto não melhorar em várias coisas não vai ser pra mim o melhor. Tens de te conformar mas é a minha opinião, até porque já se está a meter basquete com futebol... nessa situação um defesa/redes nunca ia ser o melhor do mundo, já que parece que produtividade é marcar golos.

O golo do Tonel é que foi bem metida, o Sporting podia ter ido lá...

Link to comment
Share on other sites

produtividade foi ele ter carregado o Man Utd às costas para o campeonato e champs...Quanto ao Messi, fez uma época excessivamente irregular! quantas lesões musculares teve? 5? 6? alem de que o Ronaldo joga com os 2 pés e de cabeça. O Messi é pé esq (que é fabuloso, não há qq dúvida) mas isso só não faz um jogador o melhor do mundo, nem de perto nem de longe.

Link to comment
Share on other sites

Não vou entrar em comparações, já o fiz algumas vezes neste fórum há algum tempo. Enquanto não melhorar em várias coisas não vai ser pra mim o melhor. Tens de te conformar mas é a minha opinião, até porque já se está a meter basquete com futebol... nessa situação um defesa/redes nunca ia ser o melhor do mundo, já que parece que produtividade é marcar golos.

O golo do Tonel é que foi bem metida, o Sporting podia ter ido lá...

Produtividade de um defesa: defender bem, cortar bolas, comandar a linha defensiva, marcar individualmente os avançados, ganhar lances de cabeça na sua área, iniciar bem os contra-ataques, etc...

Produtividade do Messi como extremo avançado: assistências, golos, etc. Não tem feito assim tantos...

Edit: como é que pode produzir com o nobre Tonel a marcá-lo? :-..

IMAGENS_111287.jpg

Edited by airjoca
Link to comment
Share on other sites

IMAGENS_111287.jpg

INDECENTE!

Então esse brinca na areia pensa que lá porque joga bem pode atirar assim a cara contra a mão do Tonel?

Fdx... NOJENTO!

:P

Btw, também me pareceu pé em riste no golo do Tonel, mas também não foi muito à queima.

Link to comment
Share on other sites

É pé em riste quando há disputa de lance, o defesa tava a alguma distancia dele.

O que há a concluir com este jogo é que o SCP ainda não tem estofo para jogar contra os tubarões da Europa. De notar que a primeira jogada decente foi aos 60 e tal minutos e só começaram a jogar, para disputar o jogo realmente, a partir do momento em que marcaram o golo (tavam com o medo do quê?).

Basileia e o Shaktar são clubes mais modestos, pode ser que o medo por parte dos jogadores seja menor.

Link to comment
Share on other sites

tudo bem que o scp fez uma 1a parte miserável (só vi a 1a parte), mas jogar em casa do barcelona para ganhar ou até sacar o empate não é nada fácil

só assim em jeito de comparação, o fcp ou o slb alguma vez saíram de lá sem serem derrotados?

mas como disse, a exibição foi sofrível. fosse o barça a equipa poderosa que pode ser, saíam de lá goleados

Link to comment
Share on other sites

O Sporting perdeu em Barcelona, qual é o espanto? Toda a gente estava à espera que isso acontecesse. Se é por 5-0 ou 1-0 ou 3-1 acaba por ser indiferente para as contas do grupo.

O Sporting tem é de apostar nos jogos contra os outros 2 do grupo, Shaktar e Basileia.

Link to comment
Share on other sites

Sim até foi bom ser este jogo o primeiro, teoricamente aquele em que era mais impossível pontuar, mas eu penso que este Barça não é forte o suficiente para por exemplo contarmos com eles para ajudas. Uma equipa minimamente organizada e que defenda bem, sem medos, pode sacar dali pontos!

O SCP para passar agora tem de ganhar em casa ao Basel e Shaktar, ganhar na Suiça e pelo menos empatar em casa com o Barça ou fora com o Shaktar. E esperar que o Barça faça o seu dever de ganhar em casa e fora aqueles dois.

Link to comment
Share on other sites

O golo do Tonel é limpo. Eu não consigo entender este SCP... tem boa equipa mas nas competições europeias é sempre a mesma merd*... chegam lá fora e cagam-se todos!

O sporting é uma equipa banal na europa, só os adeptos e alguns jornalistas é que pensam que é uma grande equipa.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.