Jump to content

World Of Warcraft


iNSPiRE
 Share

Recommended Posts

Desculpem o quase off-topic, mas depois de ter lido a explicação mais detalhada do Archie, de imaginar todo o ambiente dentro do jogo, chego à conclusão que EU não era capaz de estar 15 minutos a jogar WoW... LOL. Só digo isto para perceberem bem a heterogeneidade no mundo informático - o jogo que mais fama tem acaba como um dos estilos de jogos que menos me atrai. Se bem que actualmente praticamente nenhum jogo me atraia ao ponto de perder mais de 1 hora a jogar.

Para quem gosta de WoW, força nisso.

Lol a minha opinião vale tanto quanto qualquer outra mas apesar de não jogar wow, sei perfeitamente que o melhor estilo de jogo é hands down RPG ;)

Pessoalmente, não gosto de RPGs. No entanto, adoro o WoW. Sim, parece um contrasenso, e não, não sei explicar porquê.

és vegetariano e ta td dito...

os jogos online sao completamente diferentes. Num single-player quer-se uma boa história, combates bem feitos, e cenas de sexo com NPC's lol Num multi-player desde que seja divertido e tenha uma boa comunidade pouco mais importa. Onde o WoW ganha aos restantes é no tamanho mas com diversidade, e na longevidade sem se tornar secante.

Link to comment
Share on other sites

pensa na tua vida antes disso, sao jogos que requerem muito tempo(nerdiçe) loool

lol... adoro esse "misticismo" á volta de jogadores de WoW. ^^

Druid parece ser a class mais.... "divertida". para alem disso, em termos de endgame e PvP nao tem que se preocupar tanto com a spec pq todos sao "interessantes" de ter. pena que humans nao o possam ser :(

qd digo isto falo um pouco a brincar, sei que n eh totalmente assim. mas voçes sabem que muitos la sao aqueles cromitos agarrados dias e dias... ei, eu ja fui assim com o cs:s... e premo n falei do wow especificamente, referia-me aos mnorpgs, são jogos que se quiseres ser bom tens que dispender algum tempo, ou arranjar um bot...

Link to comment
Share on other sites

pensa na tua vida antes disso, sao jogos que requerem muito tempo(nerdiçe) loool

lol... adoro esse "misticismo" á volta de jogadores de WoW. ^^

Druid parece ser a class mais.... "divertida". para alem disso, em termos de endgame e PvP nao tem que se preocupar tanto com a spec pq todos sao "interessantes" de ter. pena que humans nao o possam ser :(

qd digo isto falo um pouco a brincar, sei que n eh totalmente assim. mas voçes sabem que muitos la sao aqueles cromitos agarrados dias e dias... ei, eu ja fui assim com o cs:s... e premo n falei do wow especificamente, referia-me aos mnorpgs, são jogos que se quiseres ser bom tens que dispender algum tempo, ou arranjar um bot...

Uma coisa boa no WOW é teres de pagar para jogar, é por isso que só joguei 1 mês e tal.

Mas lá que o jogo vicia, vicia.

Link to comment
Share on other sites

Eu fiz reserva na Gamestage, já quando saiu a TBC foi a mesma coisa, fiz lá reserva e no dia do lançamento pela manhã lá estava a fazer a compra.

Eu cá no inicio não vou criar nenhum DK, vou lvlar a minha main e qd chegar a 80 nos intervalos de raids e de farmar rep vou lvlando o DK para experimentar.

Link to comment
Share on other sites

Eu fiz reserva na Gamestage, já quando saiu a TBC foi a mesma coisa, fiz lá reserva e no dia do lançamento pela manhã lá estava a fazer a compra.

Eu cá no inicio não vou criar nenhum DK, vou lvlar a minha main e qd chegar a 80 nos intervalos de raids e de farmar rep vou lvlando o DK para experimentar.

:y: true

vai ser uma catrafada de DK que vao faltar as classes de jeito.

meto o meu shaman em 80 a raidar e a fazer guita e rep para quando começar o DK ser sempre a abrir

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.