Jump to content

World Of Warcraft


iNSPiRE
 Share

Recommended Posts

Antes de mais, sim, eu já li os tópicos postados nesta secção de dúvidas e não encontrei solução ao meu problema.

É o seguinte, eu estava a pensar em começar a jogar WoW e gostava de saber se sou mesmo "obrigado" a comprar o jogo.

Isto é, posso sacar o jogo da net, começar a jogar numa trial account e, mais tarde, fazer upgrade para uma full account sem precisar de comprar o jogo?

É uma simples questão de dinheiro; quanto mais barato, melhor.

Se sacando o jogo, criando uma trial e, posteriormente, fazer o upgrade para uma full for mais barato do que comprar logo o jogo, preferia fazê-lo.

Acho que fui explícito, mas se não perceberam a minha questão, avisem. :)

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Percisas duma key original para te registares na blizard.

Não é por nada mas o jogo e expansão(burning crusade) custam a volta de 20euros cada um... nao penso que seja muito

Podes jogar sem comprar o jogo e sem pagares mensalidade. Mas nao te aconselho.

PS. Não comeces a jogar wow .. dia 19 sai o warhammer =)

Edited by Jota
Link to comment
Share on other sites

tens sempre k comprar o jogo. ker dizer.. tu nao compras o jogo, pk podes sacar da net, mas da key vais sempre precisar, o ke vai dar ao mesmo... a nao ser k alguem te arranje uma numa loja kualker :P

ps: compra o WoW e nao o warhammer ^^

Link to comment
Share on other sites

Claro. Estás à espera que caia do céu? Ou vem com o jogo comprado na loja ou comprando no site oficial, online.

Vais ter duas keys, uma para o jogo original e outra para a expansão. Mas se estás a pensar começar a jogar e não pretenderes ser um Blood Elf na Horde ou um Draenei na Aliança, compra só o primeiro jogo porque só usas o conteúdo da expansão a partir do nivel 58...e se entretanto desistires de jogar antes disso, poupas dinheiro.

Link to comment
Share on other sites

Podes ir ao site europeu do wow, crias uma trial de uns dias, sacas o jogo dos links que eles tem dão, jogas no máximo até lvl 20 com mais algumas limitações, se quiseres passas a full account pagando o que eles pedem e podes ir até 60 já sem limitações. Depois compras a expansão se quiseres chegar ao nível máximo actual.

Podes comprar tudo sem ir a nenhuma loja.

Edited by ash
Link to comment
Share on other sites

vale a pena, a trial até level 20 da pa ver mais ou menos, mas obviamente há muita coisa que nao podes fazer.... =(

talvez se esperares pela proxima expansao, o jogo fike mais barato... imagino eu.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Vai jogando a trial, é o melhor que podes fazer, e depois vês.

Convém é pensares bem em algumas coisas antes de começares a jogar:

- Queres fazer roleplay ou não? Fazer roleplay é encarnar a personagem, ou seja, tudo o que fazes no jogo, fazes como se fosses um orc hunter, um blood elf sedento por magia, um gnome warlock maquiavélico, ou uma anã paladina com a mania que é bonita (o que é impossível, uma anã bonita)

- Queres servidor PVP ou PVE? Ou seja, num servidor PVP, em algumas zonas (normalmente todas acima do nivel 20) é possível que qualquer pessoa da outra facção te ataque, independentemente do nível. Isto assusta muita gente e vão haver muitos que dizem que isso acontece constantemente. Mas garanto-te que esses são aqueles que jogaram uns níveis nessas zonas, foram mortos e desistiram daquilo. Os que ficam sabem que vale a pena. Mas são opções. Eu prefiro assim. Matam-te, pode ser um gajo no nivel máximo ou um gajo 8 niveis mais alto...às vezes morres, mas às vezes ganhas, e nada dá mais gozo que deixar ficar mal um gajo que tem a obrigação de te matar facilmente :) O verdadeiro World of Warcraft é esse. Duas facções inimigas com muitos conflitos.

- Que facção queres ser? Aliança tem humanos, night elf, gnome, dwarf e draenei (se tiveres a expansão apenas). Horde tem orc, troll, tauren, undead e blood elf (estes tb só com a expansão). Pessoalmente prefiro a Horde. As raças e terras da aliança é tudo muito 'conto de fadas', tudo muito bonitinho, muita alegria, borboletas, passarinhos a cantar. A Horde são raças mais tribais (excepto blood elves), mais ligados à terra, com mais honra, etc.

- A raça depende da facção. Algumas têm raciais que são mais úteis para algumas classes, mas a influência disso não é muito grande. Pensa que é uma personagem que vais ver durante muito tempo por isso o aspecto dela também conta bastante.

- A classe. Queres estar em cima do acontecimento? Então podes ser um warrior, um paladino, um rogue, um druid... Queres estar descansado a mandar setinhas ou feitiços de longe? Hunter, warlock, mage... Quando andas em grupos queres ser o tank, o gajo que leva todo o dano enquanto outros te curam e o resto do grupo pode dar porrada? Um warrior, um druid, um paladino. Queres curar? Shaman, druid, priest, paladino. Queres ter um 'pet' a andar ao teu lado? Um hunter ou um warlock. Repara que referi a mesma classe para vários 'roles'. Isto sucede porque cada classe tem três árvores de talentos, e a partir do nível 10 ganhas um ponto de talento para colocar onde quiseres nessas árvores, e depois é sempre um por nível. Vou-te dar um exemplo com o paladino. As suas 3 árvores de talentos são holy, protection e retribution. Holy é para aqueles paladinos que querem curar o grupo. Protection é para os que querem ser tanks, proteger o grupo, com skills que fazem com que os 'bichos' o ataquem e não aos outros. Retribution é para os que querem dar mais dano físico.

Acho que isto basta para começares :P

Qualquer coisa, apita.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela exausta explicação, mas eu já jogo L2 há uns 2 ou 3 anos e sei mais ou menos como funciona. :P

Em relação ao server, vou para um de PVP onde joga um amigo eu.

Em relação à classe, ouvi falar sobre um tal feral combat druid que é, supostamente, imbatível.

Feedback? :)

Link to comment
Share on other sites

World of Warcraft não tem nada a ver com Lineage. Eu também jogava Lineage II antes de ir para o WOW.

Orc Destroyer. :P

Não há classes imbatíveis. Bem jogadas, são todas. A classe que falas é um druid. Feral Combat é uma das árvores de talentos, como referi aí acima. Basicamente um druid pode assumir diversas formas, sendo que se fores Horde tens mais uma forma do que a Aliança, porque a única classe que pode ser druid na Horde é o Tauren, que é basicamente um minotauro :-.. Logo tens a forma de touro :P

Todos os druid têm as seguintes formas: Travel form (cheetah), Bear form (tank), Cat form (melee, estilo rogue, pode entrar em stealth), Aquatic form (respira debaixo de água, nada mais depressa), Flying form (voa, ou seja, não precisas de comprar mais lá para a frente uma flying mount). Depois os feral druids podem ser Dire Bear (melhoria em relação ao bear normal...mas tb n tenho a certeza que seja apenas para feral druids). Os balance druids (outra árvore) podem ser moonkin, uma forma mais de caster, estilo mage. Restoration druid, são os que curam, ficam uma espécie de árvore.

É capaz de ser uma boa opção para ti porque é variada.

forms.jpg

Como podes ver acima as formas variam de aspecto quer sejas night elf (Aliança) ou tauren (Horde). São iguais em tudo menos no aspecto (normalmente as formas dos tauren têm todas cornos).

Aqui tens um tauren e um night elf.

Tauren.jpg

250455329_d3e314d6f8.jpg

pensa na tua vida antes disso, sao jogos que requerem muito tempo(nerdiçe) loool

ja agora ppl qt eh a mensalidade disso?

Estudo, pratico desporto, namoro, saio, divirto-me, jogo e vou a end game raids. Dá para tudo, no entanto só tenho um gajo de nivel alto...aqueles que normalmente têm vários é que perdem os dias nisso.

12.99€

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela exausta explicação, mas eu já jogo L2 há uns 2 ou 3 anos e sei mais ou menos como funciona. :P

Em relação ao server, vou para um de PVP onde joga um amigo eu.

Em relação à classe, ouvi falar sobre um tal feral combat druid que é, supostamente, imbatível.

Feedback? :)

Feedback? ... lol enganaram-te muito bem...

Link to comment
Share on other sites

- Queres fazer roleplay ou não? Fazer roleplay é encarnar a personagem, ou seja, tudo o que fazes no jogo, fazes como se fosses um orc hunter, um blood elf sedento por magia, um gnome warlock maquiavélico, ou uma anã paladina com a mania que é bonita (o que é impossível, uma anã bonita)

que tristeza :(

Link to comment
Share on other sites

- Queres servidor PVP ou PVE? Ou seja, num servidor PVP, em algumas zonas (normalmente todas acima do nivel 20) é possível que qualquer pessoa da outra facção te ataque, independentemente do nível. Isto assusta muita gente e vão haver muitos que dizem que isso acontece constantemente. Mas garanto-te que esses são aqueles que jogaram uns níveis nessas zonas, foram mortos e desistiram daquilo. Os que ficam sabem que vale a pena. Mas são opções. Eu prefiro assim. Matam-te, pode ser um gajo no nivel máximo ou um gajo 8 niveis mais alto...às vezes morres, mas às vezes ganhas, e nada dá mais gozo que deixar ficar mal um gajo que tem a obrigação de te matar facilmente :) O verdadeiro World of Warcraft é esse. Duas facções inimigas com muitos conflitos.

no GB, alguns fogem para Kal em vez de irem para TM :lol:

Link to comment
Share on other sites

Desculpem o quase off-topic, mas depois de ter lido a explicação mais detalhada do Archie, de imaginar todo o ambiente dentro do jogo, chego à conclusão que EU não era capaz de estar 15 minutos a jogar WoW... LOL. Só digo isto para perceberem bem a heterogeneidade no mundo informático - o jogo que mais fama tem acaba como um dos estilos de jogos que menos me atrai. Se bem que actualmente praticamente nenhum jogo me atraia ao ponto de perder mais de 1 hora a jogar.

Para quem gosta de WoW, força nisso.

Link to comment
Share on other sites

isso de ser imbativel é relativo...

qualquer pessoa que goste da class que joga, diz que é melhor que as outras todas...

pessoalmente, ja joguei praticamente todas as class's, druid e shaman sao, na minha opiniao, as mais divertidas de jogar.

teem imensos poderes e variadissimas maneiras de jogar com a class.

aconcelho vivamente qualquer uma delas.

Link to comment
Share on other sites

pensa na tua vida antes disso, sao jogos que requerem muito tempo(nerdiçe) loool

lol... adoro esse "misticismo" á volta de jogadores de WoW. ^^

Druid parece ser a class mais.... "divertida". para alem disso, em termos de endgame e PvP nao tem que se preocupar tanto com a spec pq todos sao "interessantes" de ter. pena que humans nao o possam ser :(

Link to comment
Share on other sites

Desculpem o quase off-topic, mas depois de ter lido a explicação mais detalhada do Archie, de imaginar todo o ambiente dentro do jogo, chego à conclusão que EU não era capaz de estar 15 minutos a jogar WoW... LOL. Só digo isto para perceberem bem a heterogeneidade no mundo informático - o jogo que mais fama tem acaba como um dos estilos de jogos que menos me atrai. Se bem que actualmente praticamente nenhum jogo me atraia ao ponto de perder mais de 1 hora a jogar.

Para quem gosta de WoW, força nisso.

Lol a minha opinião vale tanto quanto qualquer outra mas apesar de não jogar wow, sei perfeitamente que o melhor estilo de jogo é hands down RPG ;)

Link to comment
Share on other sites

Desculpem o quase off-topic, mas depois de ter lido a explicação mais detalhada do Archie, de imaginar todo o ambiente dentro do jogo, chego à conclusão que EU não era capaz de estar 15 minutos a jogar WoW... LOL. Só digo isto para perceberem bem a heterogeneidade no mundo informático - o jogo que mais fama tem acaba como um dos estilos de jogos que menos me atrai. Se bem que actualmente praticamente nenhum jogo me atraia ao ponto de perder mais de 1 hora a jogar.

Para quem gosta de WoW, força nisso.

Lol a minha opinião vale tanto quanto qualquer outra mas apesar de não jogar wow, sei perfeitamente que o melhor estilo de jogo é hands down RPG ;)

Pessoalmente, não gosto de RPGs. No entanto, adoro o WoW. Sim, parece um contrasenso, e não, não sei explicar porquê.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.