Jump to content

Duplex Adsl Da Vodafone


Group
 Share

Recommended Posts

Boas,

A Vodafone está com umas ofertas interessantes e como vou mudar de casa parece uma oferta bastante aprazível. O que queria era opiniões de alguém que já utiliza o serviço e que me dê indicadores a nivel de qualidade de serviço e relaçao cliente/ISP.

No fundo, vale a pena ter este serviço?

Tks in advance

PS: Btw, o que me tem a dizer do equipamento wireless que eles oferecem?

Edited by Group
Link to comment
Share on other sites

Olá! Tenho vodafone à quase um ano. A qualidade da ligação é bastante boa (velocidade contratada 4MB), bem melhor que nos tempos do sapo...O apoio ao cliente é bastante eficiente, tive 2x problemas com a ligação e resolveram rapidamente a situação. So não posso falar do router wireless pq uso o normal e tb nunca deu chatices.

Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

tenho há menos de um ano, não me lembro exactamente quando comecei (fev provavelmente).

só tenho coisas boas a dizer, nunca tive problemas com a linha nem ligação à net, telefonei para o apoio ao cliente uma vez e foram muito prestáveis.

para uma linha em que a sapo dizia não conseguir mais que 14mbps down e 512kbps up os valores de "Rate (Kbps): 22125 1343" tirados do meu modem parecem-me muito aceitáveis. a velocidade contratada é de 24Mb

edit:

ah, o router wireless deles é fraquinho, se ainda for o thompson. experimentei-o como alternativa ao meu asus wl-600g e não têm mesmo comparação. o thompson engasga-se quando tem muitas ligações establecidas (leia-se p2p) e tem um conjunto de funcionalidades bastante limitado.

Edited by hda
Link to comment
Share on other sites

Router Alcatel ST585 ADSL 2+ (4 portas Ethernet, Wi-Fi 802.11g)

è este que vendem agora... por 39,90 Alguem sabe se é bom? è que eles estão com preços imbativeis!...

Em relação ao serviço sabem se eles fazem TS como a netcabo?

Estou tentado a aderir a isso ainda para mais com oferta da instalação da linha telefonica que não tenho...

Link to comment
Share on other sites

O TS hoje em dia já combativel com alguns programas (Deluge para o caso de torrents, o eMule tem mods especificos para TS). Se tem ou não, não sei.

A única coisa que sei é que em termos de preços ninguem agora bate a Vodafone, e só por isso vale a pena instalar.

Edited by Group
Link to comment
Share on other sites

O TS hoje em dia já combativel com alguns programas (Deluge para o caso de torrents, o eMule tem mods especificos para TS). Se tem ou não, não sei.

A única coisa que sei é que em termos de preços ninguém agora bate a Vodafone, e só por isso vale a pena instalar.

OK... Mas não te esqueças que o contrato são dois anos...é a única coisa que me tá a torcer o nariz..

Link to comment
Share on other sites

Router Alcatel ST585 ADSL 2+ (4 portas Ethernet, Wi-Fi 802.11g)

è este que vendem agora... por 39,90 Alguem sabe se é bom? è que eles estão com preços imbativeis!...

Em relação ao serviço sabem se eles fazem TS como a netcabo?

Estou tentado a aderir a isso ainda para mais com oferta da instalação da linha telefonica que não tenho...

Não TS nenhum, bomba tudo à grande! :-..

Qd fiz contracto era só um ano de permanência, que passou agora mas tão depressa não mudo. ;)

Link to comment
Share on other sites

oi, e quanto as news, como funcionam com a vodafone?

que servidores usam?

Não funciona com as news nacionais, apenas inter, normalmente a pagar excepto um ou outro trial.

é pena :ranting:

quanto aos dois anos de contracto é realmente algo mau. se um gajo não estiver satisfeito, o que se pode fazer?

Link to comment
Share on other sites

oi, e quanto as news, como funcionam com a vodafone?

que servidores usam?

Não funciona com as news nacionais, apenas inter, normalmente a pagar excepto um ou outro trial.

é pena :ranting:

quanto aos dois anos de contracto é realmente algo mau. se um gajo não estiver satisfeito, o que se pode fazer?

Nada. Só se alguma clausula do contrato não estiver a ser cumprida pelo ISP.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.