Jump to content

Benfica Tv


dgsa
 Share

Recommended Posts

Eu cá vou mesmo ao estádio verdadeiro, apoiar o glorioso.

:go: :slb: :go:

Isso é que é de valor! Eu infelizmente não posso. Fui no Sábado e as finanças não me deixam andar sempre a caminhar para lá. Nem as finanças nem a mulher ... :-..

Estarei lá em espírito. Força SLB

:slb:

Link to comment
Share on other sites

Isso não deve adiantar de nada um gajo ir para la agora!!

Acho que só deve começar a contar com quem entra a partir da hora do jogo :mellow:

Pois também acho que sim, a mim aparece-me uma imagem a dizer "Acompanhe a emissao do canal..bla bla" e não me diz mais nada e a vocês?

Link to comment
Share on other sites

Três 'Gato Fedorento' no ar

Só o RAP é mais fanático pelo Benfica que maior parte dos que estão aqui :P

Isto os jogos depois vão ser todos assim?

É que já não curto muito os comentadores actuais. E eu já nem via muitos jogos do Benfica, mas se os comentadores forem mesmo Benfiquistas nos jogos da Liga, quando isso acontecer, ai é que não vejo nenhum jogo do Benfica de certeza lol.

Isso é como ver jogos do Porto com comentadores portistas, tipo os de ontem, a compararem o Rodriguez com o Messi. :-

Num jogo para a Europa é normal os comentadores torcerem pelas equiaps Portuguesas ne? ;)

Agora na Liga não... E se aparecer um comentador que se mostre pelo Porto e não seja isento, até eu ia achar estranho...

Na Liga são mesmo obrigados a serem isentos.

No canal do Benfica não sei como vai ser isso.

No canal Benfica um bom comentador tem que ter as quotas de sócio em dia, saber o hino do clube de cor e salteado e gritar SLB, SLB, SLB, GLORIOSO, SLB, quando o jogo está morto e não interessa a ninguém. É para espevitar o espectador e evitar que ele adormeça. Os comentadores do canal Benfica vão revolucionar a forma como se comenta e vê um jogo de futebol na TV. :P

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Agora na Liga não... E se aparecer um comentador que se mostre pelo Porto e não seja isento, até eu ia achar estranho...

:lol: :lol:

Piada porque? Ia achar mesmo estranho...

Olha o Porto a jogar com o Martimo...

E o comentador...

"E vai o Porto para o ataque, pode ser agora que marque o golo que todos nós Esperamos... Vai PORTO, Vai PORTO!! E é GOLOOOOOOOOOOOOO!!!! PORTO PORTO PORTO!!! GOLOOOOOOOOOO!!!!"

Algo do género... Eu ficava tipo, WTF? lol...

Não tem lógica... Em jogos nacionais, quero é que sejam o máximo possível isentos.

Não é os comentadores que fazem a equipa ganhar, logo podem ser isentos, não precisam de se mostrar por uma das equipas. A não ser que seja contra equipas estrangeiras, mas ai é normal.

Link to comment
Share on other sites

piada pk parece k nao conheces a merda de comentadores que temos. há sempre um que nao esconde a sua "cor" , quer se queira quer nao, e eu ate percebo...

.... mas tb te digo, pela pouca kualidade que existe de comentadores, se algum for assim tao obvio na cor MAS que seja bom comentador, ele que venha.

saudades do Gabriel Alves!...

Link to comment
Share on other sites

Agora na Liga não... E se aparecer um comentador que se mostre pelo Porto e não seja isento, até eu ia achar estranho...

:lol: :lol:

Piada porque? Ia achar mesmo estranho...

Olha o Porto a jogar com o Martimo...

E o comentador...

"E vai o Porto para o ataque, pode ser agora que marque o golo que todos nós Esperamos... Vai PORTO, Vai PORTO!! E é GOLOOOOOOOOOOOOO!!!! PORTO PORTO PORTO!!! GOLOOOOOOOOOO!!!!"

Algo do género... Eu ficava tipo, WTF? lol...

Não tem lógica... Em jogos nacionais, quero é que sejam o máximo possível isentos.

Não é os comentadores que fazem a equipa ganhar, logo podem ser isentos, não precisam de se mostrar por uma das equipas. A não ser que seja contra equipas estrangeiras, mas ai é normal.

Há que ser faccioso mas há que sê-lo com estilo e classe... não é ser tapado e só ver azul e branco à frente... um comentador pode perfeitamente ser portista e dar provas que o é mas saber ver o jogo pelo jogo... saber olhar para a equipa do FCP e critica-la quando assim tem de ser... dar valor aos adversários e enaltece-los se eles merecem... saber ganhar mas essencialmente, saber perder...

Um tipo de comentador assim não me faz comichão nenhuma e até prefiro que seja sincero e corajoso... ;)

Link to comment
Share on other sites

Aviso que o site do glorioso SPORT LISBOA E BENFICA, também vai transmitir o jogo em directo. :y: :slb:

Taça UEFA em directo no site oficial

Benfica vs Nápoles com transmissão online!!!

O imperdível jogo desta noite (início às 20h15), referente à 2ª mão da 1ª eliminatória da Taça UEFA, entre Benfica e Nápoles será transmitido na íntegra e em directo no Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica.

É a oportunidade de milhões e milhões de benfiquistas, em Portugal, na Austrália, na América, no fundo onde exista um computador, para ver todas as imagens do Glorioso em mais uma noite europeia no Estádio da Luz.

Edited by tiagoalvin
Link to comment
Share on other sites

Aviso que o site do glorioso SPORT LISBOA E BENFICA, também vai transmitir o jogo em directo. :y: :slb:

Taça UEFA em directo no site oficial

Benfica vs Nápoles com transmissão online!!!

O imperdível jogo desta noite (início às 20h15), referente à 2ª mão da 1ª eliminatória da Taça UEFA, entre Benfica e Nápoles será transmitido na íntegra e em directo no Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica.

É a oportunidade de milhões e milhões de benfiquistas, em Portugal, na Austrália, na América, no fundo onde exista um computador, para ver todas as imagens do Glorioso em mais uma noite europeia no Estádio da Luz.

Só mesmo o SLB... Somos tão GRANDES...

De qq forma nada como ver na Meo... :-..

Link to comment
Share on other sites

O que te aconteceu? Andas-te desaparecido...

B)

Eu? Fiquei sem net durante uns tempos mas agora voltei, e sou mais um Kanguru Man. Bem, eu tenho parcialmente disponível a 3,6 Mb mas isto bomba nas horas. Sobreda (Concelho de Almada).

250/290 Kb/s para internet móvel é bem bom...

E cá estou... :)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

piada pk parece k nao conheces a merda de comentadores que temos. há sempre um que nao esconde a sua "cor" , quer se queira quer nao, e eu ate percebo...

.... mas tb te digo, pela pouca kualidade que existe de comentadores, se algum for assim tao obvio na cor MAS que seja bom comentador, ele que venha.

saudades do Gabriel Alves!...

Gabriel Alves e bom comentador na mesma frase: does not compute!

Link to comment
Share on other sites

No ar a partir das 18.15 horas

- José Carlos Soares e Cruz dos Santos na estreia da Benfica TV Cinco horas de emissão, mas se o Benfica vencer o Nápoles até podem ser mais

- Jogo pode ser visto no portal Sapo

O Benfica-Nápoles é o mote ideal para a emissão experimental da Benfica TV, que transmite o jogo através da plataforma Meo, da PT (posição 30), a partir das 20.15 horas. As primeiras imagens chegarão a partir das 18.15 horas e vão estender-se por cinco horas de emissão, embora a vitória dos encarnados possa obrigar a maior cobertura.

A narração do encontro vai estar a cargo de José Carlos Soares, jornalista com experiência em rádio e televisão, que esteve, curiosamente, na primeira transmissão em directo de um jogo de futebol na TVI, precisamente o CSKA Sófia-Benfica (1-3), de 3 de Novembro de 1993. Ricardo Soares, jornalista do site do Benfica, será um dos comentadores, enquanto Cruz dos Santos, ex-jornalista e colunista de A BOLA, abordará dos temas relacionados com a arbitragem.

Sabe-se que cerca de meia centena de países — PALOP incluídos — terão acesso ao jogo, abrangendo sensivelmente 50 milhões de espectadores pelo Mundo.

A nível nacional, 135 casas do Benfica terão também as imagens da primeira transmissão de um jogo no canal de um clube.

Toda a equipa da Benfica TV vai ter acesso a locais que nenhum outro operador teve o privilégio de filmar, desde o hotel, até zonas bem próximas dos balneários, incluindo uma zona mista exclusiva para a Benfica TV.

A emissão estará disponível nos ecrãs do estádio, antes e depois do jogo, e 20 pessoas da Benfica TV, além de outras 60 da GNTS, empresa que operará os meios técnicos, estarão em actividade.

Haverá 15 câmaras, em 22 posições, uma delas na cobertura do estádio, a 62 metros de altura.

Ricardo Espírito Santo será o realizador de uma emissão que contará com três elementos do Gato Fedorento.

Está confirmada a transmissão pelo Portal Sapo, em EstadioVirtual.Sapo.PT

Tá quase! :clap:

Link to comment
Share on other sites

piada pk parece k nao conheces a merda de comentadores que temos. há sempre um que nao esconde a sua "cor" , quer se queira quer nao, e eu ate percebo...

.... mas tb te digo, pela pouca kualidade que existe de comentadores, se algum for assim tao obvio na cor MAS que seja bom comentador, ele que venha.

saudades do Gabriel Alves!...

Gabriel Alves e bom comentador na mesma frase: does not compute!

desculpa, mas tinha carisma, tens que admitir.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.