Jump to content

Benfica Tv


dgsa
 Share

Recommended Posts

Três 'Gato Fedorento' no ar

Só o RAP é mais fanático pelo Benfica que maior parte dos que estão aqui :P

Isto os jogos depois vão ser todos assim?

É que já não curto muito os comentadores actuais. E eu já nem via muitos jogos do Benfica, mas se os comentadores forem mesmo Benfiquistas nos jogos da Liga, quando isso acontecer, ai é que não vejo nenhum jogo do Benfica de certeza lol.

Isso é como ver jogos do Porto com comentadores portistas, tipo os de ontem, a compararem o Rodriguez com o Messi. :-

Link to comment
Share on other sites

Isso é como ver jogos do Porto com comentadores portistas, tipo os de ontem, a compararem o Rodriguez com o Messi. :-

Por acaso nao tinha ouvido mas o karkov contou-me :funny::funny::funny: :dumb:

EDIT: Já agora quem disse isso foi o Luis Freitas Lobo? É que o Luis Freitas Lobo é do Braga...

Link to comment
Share on other sites

Isso é como ver jogos do Porto com comentadores portistas, tipo os de ontem, a compararem o Rodriguez com o Messi. :-

Por acaso nao tinha ouvido mas o karkov contou-me :funny::funny::funny: :dumb:

EDIT: Já agora quem disse isso foi o Luis Freitas Lobo? É que o Luis Freitas Lobo é do Braga...

yah foi essa personagem.

enfim, quem mais para dizer tal coisa, o homem que consegue transformar uma simples frase de 3 palavras num paragafro de 6 linhas.

enfim, odeio esse man, como comentador obvio.

Link to comment
Share on other sites

Três 'Gato Fedorento' no ar

Só o RAP é mais fanático pelo Benfica que maior parte dos que estão aqui :P

Isto os jogos depois vão ser todos assim?

É que já não curto muito os comentadores actuais. E eu já nem via muitos jogos do Benfica, mas se os comentadores forem mesmo Benfiquistas nos jogos da Liga, quando isso acontecer, ai é que não vejo nenhum jogo do Benfica de certeza lol.

Isso é como ver jogos do Porto com comentadores portistas, tipo os de ontem, a compararem o Rodriguez com o Messi. :-

Num jogo para a Europa é normal os comentadores torcerem pelas equiaps Portuguesas ne? ;)

Agora na Liga não... E se aparecer um comentador que se mostre pelo Porto e não seja isento, até eu ia achar estranho...

Na Liga são mesmo obrigados a serem isentos.

No canal do Benfica não sei como vai ser isso.

Link to comment
Share on other sites

Três 'Gato Fedorento' no ar

Só o RAP é mais fanático pelo Benfica que maior parte dos que estão aqui :P

Isto os jogos depois vão ser todos assim?

É que já não curto muito os comentadores actuais. E eu já nem via muitos jogos do Benfica, mas se os comentadores forem mesmo Benfiquistas nos jogos da Liga, quando isso acontecer, ai é que não vejo nenhum jogo do Benfica de certeza lol.

Os 3 gatos não vão estar a relatar o jogo, vão é estar presentes durante a transmissão que antecede o jogo (não sei se estarão depois também).

Quem vai estar a comentar/relatar durante o jogo é um jornalista.

Não o conheço como comentador e não vou conhecer tão cedo, porque vou ver o jogo no estádio e não pela Meo.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Isso é como ver jogos do Porto com comentadores portistas, tipo os de ontem, a compararem o Rodriguez com o Messi. :-

Por acaso nao tinha ouvido mas o karkov contou-me :funny::funny::funny: :dumb:

contou-te mal

comparou al wallcott pelo facto de parecer que anda com a bola colada no pé

Link to comment
Share on other sites

Por acaso tbm ouvi isso mas a ideia com que fiquei é que ele tava a comprar o Messi com o Walcott

Por acaso também fiquei com essa ideia, eles estavam a falar da maneira como o Wallcott cola a bola no pé em progressão e compararam isso com a forma de jogar do Messi, pelo menos foi o que me pareceu!

Link to comment
Share on other sites

Pois...

Então já imagino que quando o Canal começar a transmitir jogos do Benfica, ou se vê sem som, ou não vale a pena ver :P

O quê? E perder algumas pérolas que certamente irão sair dali?

Link to comment
Share on other sites

Jogo Benfica vs Nápoles transmitido no portal Sapo

Numa parceria entre o Sapo e o Sport Lisboa e Benfica, o jogo do clube português com o Nápoles para a taça UEFA será transmitido em directo pela Internet através do portal Sapo.

“O portal Sapo, em parceria com o Sport Lisboa e Benfica, vai transmitir em directo e na íntegra o jogo da segunda mão da primeira eliminatória da Taça UEFA, Benfica versus Nápoles, que se realiza no próximo dia 2 de Outubro”, segundo refere o comunicado da Portugal Telecom (PT).

O jogo, que será transmitido na televisão através do canal Benfica TV, poderá assim também ser seguido em http://estadiovirtual.sapo.pt.

O portal vai também permitir ver as jogadas mais importantes em vídeo, fotografia e texto, podendo o utilizador “interromper o jogo, ver a jogada que mais lhe interessa e retomar a emissão, no momento em que está a ser transmitida.”

José Carlos Soares é o narrador

RECEPÇÃO AO NÁPOLES EM EXCLUSIVO NO MEO

A estreia do canal televisivo do Benfica é já amanhã, com uma emissão experimental, sendo o ponto alto a transmissão do Benfica-Nápoles.

Record sabe que José Carlos Soares, antigo jornalista da TVI e da SIC, actualmente ligado à RDP, vai narrar o jogo em que os encarnados tentam a qualificação para a fase de grupos da Taça UEFA. Já os comentários estarão a cargo de Ricardo Soares, jornalista que colabora com o site e a revista do Benfica.

O encontro tem início às 20.15, mas a emissão especial começa muito antes, às 18 horas. Através da plataforma MEO, a Benfica TV, dirigida por Ricardo Palacin, irá colocar no ar um conjunto de entrevistas, nomeadamente uma com Quique Flores. Hoje à tarde será dada a conhecer a estrutura e convidados dessa emissão.

Palacin: «Imagens e espaços nunca antes vistos»

DIRECTOR DA BENFICATV PROMETE

A estreia da BenficaTV, agendada para quinta-feira com a transmissão do encontro frente ao Nápoles, da Taça UEFA de futebol, vai mostrar "imagens e espaços nunca antes vistos" em televisão, afirmou hoje o director do canal.

"É uma data histórica e uma oportunidade única. Quisemos fazer uma transmissão que apaixone os adeptos do Benfica e as pessoas que gostam de futebol. Vamos mostrar imagens e espaços que nunca ninguém viu na televisão em Portugal", disse Ricardo Palacin.

Em conferência de imprensa, o director da BenficaTV explicou que a primeira transmissão começará duas horas antes do encontro, agendado para as 20:15, e terminará "uma hora ou mais depois, com o rescaldo do jogo".

"Vamos ter uma rotatividade grande de comentadores, os 'Gato Fedorento' também vão participar e teremos mais algumas surpresas", disse.

Durante a emissão, estarão a trabalhar 20 pessoas da BenficaTV, 80 da área técnica e o encontro com os italianos será acompanhado por 15 câmaras espalhada pelo Estádio da Luz e "uma espécie de spider-cam a 62 metros de altura".

Também presente na conferência de imprensa, o director de comunicação do Benfica, João Gabriel, considerou que o lançamento do canal será "uma pequena revolução no audiovisual em Portugal".

"É a primeira transmissão de um canal de um clube de futebol, e vai revolucionar os direitos televisivos no futuro. Representa muito, é instrumento que a direcção ansiava", referiu.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Três 'Gato Fedorento' no ar

Só o RAP é mais fanático pelo Benfica que maior parte dos que estão aqui :P

Isto os jogos depois vão ser todos assim?

É que já não curto muito os comentadores actuais. E eu já nem via muitos jogos do Benfica, mas se os comentadores forem mesmo Benfiquistas nos jogos da Liga, quando isso acontecer, ai é que não vejo nenhum jogo do Benfica de certeza lol.

é mesmo preciso dizeres a mesma coisa 20 vezes? ^^

Agora na Liga não... E se aparecer um comentador que se mostre pelo Porto e não seja isento, até eu ia achar estranho...

:lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Parece-me que a maioria pensa no canal Benfica, e no próprio clube como um clube de futebol, quando existem diversas modalidades que neste momento estão completamente ignoradas, raramente se podendo ver na televisão, e que vão ter agora uma oportunidade de aparecer.

Veja-se o caso do futsal por exemplo, que ganhou bastante mais relevância quando desde há 2 anos (?!) começaram a transmitir semanalmente um jogo, na SIC. Tornei-me adepto e já fui ver jogos ao vivo. Agora estenda-se o caso às outras modalidades e verão que é benéfico para o clube, que divulga e ganha adeptos em modalidades até então menos relevantes, como é também para quem vê porque fica mais informado acerca do seu clube e do desporto em geral.

Em relação a lucros, é esperar para ver, mas tem tudo para ser um aumento substancial em relação ao presente. ^_^

:slb:

Edited by r0b
Link to comment
Share on other sites

Não sei ao certo todas as modalidades que o Benfica tem mas não são só os jogos de futebol e de futsal que são transmitidos na televisão. Tens também volley, basket, andebol. Também já vi, há uns anos, transmissões de atletismo. Porém, o problema reside no facto de que quase todas as modalidades são disputadas durante o fim-de-semana, sendo que há mais 5 dias em que é preciso arranjar conteúdo para transmitir a não ser que o canal só emita nesses dois dias.

Link to comment
Share on other sites

Digam-me uma coisa,
A emissão começa às 18.15h e a partir das 20.15h pode ver o jogo na íntegra no Estádio Virtual - http://estadiovirtual.sapo.pt/, sendo feito, igualmente, o acompanhamento de toda a emissão da Benfica TV.

Qq pessoa tem aceso ou so sapos?

Qualquer pessoa terá acesso, mas só 65.000 pessoas poderão ver o jogo no site.

Após esse número atingido, aparecerá uma mensagem a dizer que o estádio está lotado.

Também li que é preferivel entrar no site através do ie.

Edited by tiagoalvin
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.