Jump to content

Benfica Mm Destaque Na Fifa


Prym3r
 Share

Recommended Posts

O FCP foi o clube português que mais gastou € em reforços nesta época. Já era o clube com plantel mais caro em Portugal, já era o clube com o maior orçamento para o futebol (larga margem mesmo... 2x o do Sporting, só para se ter uma ideia) e ainda era o clube que mais gastava em ordenados.

Mas depois, sabe-se lá como, algumas pessoas têm a ideia generalizada (e acreditam mesmo!) que o Benfica é que tem o plantel mais caro, que contratou os jogadores mais caros, que há muito dinheiro, que isto e que aquilo, etc etc. :rolleyes:

É o que dá só ler o jornal O Jogo

Link to comment
Share on other sites

http://www.record.pt/noticia.asp?id=804256&idCanal=11

Na peida dos Oliveirinhas! (soz o "palavreado" :-.. )

B)

Por falar nisto... Alguém tem alternativa a ir ao estádio ou ter MEO?! Falo de sites onde se possa ver o jogo :\

Desculpem o OFFTopic.

Em relação às últimas coisas que foram ditas, Lisandro actualmente é melhor que o Liedson, mas também já esteve a anos-luz quando o Liedson estava em forma. Polga era um bom complemento ao Bruno Alves e vice-versa. São defesas de características diferentes. Gosto mais da postura do Polga dentro do campo.

Benfica, tem equipa para ganhar muita coisa, a partir do momento em que esta estiver entrosada. Até lá há muito trabalho pela frente, vai depender essencialmente da sorte e da capacidade dos jogadores de se conhecerem e adapatarem uns aos outros e ao sistema do Quique. Neste momento é uma incógnita.

O FCP não está mais forte que o ano passado, no ano passado tudo correu bem.

Sporting teoricamente estaria mais forte, mas ainda não vi o Moutinho e o Veloso de outras épocas, com Liedson ainda a recuperar e o Vuk no banco, não sei... Mas têm potencial, e a meu ver tendo em conta que apenas se reforçaram, ao contrário de Porto e Benfica, que perderam algumas peças importantes, têm maior obrigação de ser campeões.

My humble opinion.

Link to comment
Share on other sites

HISTORY-CHANNEL-LOGO.jpg

o melhor post até agora sobre este tópico.... doa a quem doer, é verdade!

Se o benfica tem obrigação de ganhar este ano, é o clube que tem mais, pelo investimento que fez!

Se liedson corre mais ou se entrega mais que lisandro ou vice-versa... por favor não vamos partir para a ignorância de ter de ver quem tem a pila maior por favor!!!

Link to comment
Share on other sites

HISTORY-CHANNEL-LOGO.jpg

o melhor post até agora sobre este tópico.... doa a quem doer, é verdade!

Se o benfica tem obrigação de ganhar este ano, é o clube que tem mais, pelo investimento que fez!

Se liedson corre mais ou se entrega mais que lisandro ou vice-versa... por favor não vamos partir para a ignorância de ter de ver quem tem a pila maior por favor!!!

um reply ignobil que tinha sido ignorado pelo pessoal que entretanto entrou numa discussao saudavel/interessante , era escusado ires buscar pa dares a tua opinao ;)

Link to comment
Share on other sites

Aimar, Reyes, Suazo.

Se isto não é obrigação, o que será então.

Isso são contratações apenas, meu caro. E, como deves saber, o facto de ter nomes sonantes numa equipa não faz com que ela ganhe todos os jogos ou sequer títulos...

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião a cena da vitória é do mais bimbo que pode haver, mas é a minha opinião, acho que é uma cena parola. Não ia gostar se fosse do Benfica, como não iria gostar de ver um leão a passear no estádio do sporting se fosse do sporting.

No que diz respeito ao levezinho e ao lisandro, bem, para mim o lisandro é mto melhor, não por ser do Porto, mas por achar que é mesmo melhor jogador.

Do plantel do Sporting só gostava de ver o moutinho no Porto, embora reconheça que o Veloso se não fosse tão paneleiro e fosse mais trabalhador e esforçado poderia vir a ser um GRANDE jogador. O plantel do benfica este ano parece-me bom e acho que este ano vão ter uma palavra a dizer...no minimo vão fazer com que as coisas sejam competitivas, visto que o ano passado foi fácil demais. Como jogador de destaque elegia o Leo, acho que é mto bom jogador, o di maria precisa de ganhar calo, mas tem mto talento, e o Cardozo é matador, so lhe tem de dizer que o futebol não se joga com os cotovelos ;)

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião a cena da vitória é do mais bimbo que pode haver, mas é a minha opinião, acho que é uma cena parola. Não ia gostar se fosse do Benfica, como não iria gostar de ver um leão a passear no estádio do sporting se fosse do sporting.

Desculpa mas aí discordo ctg. Foi a cena que mais curti no SLBxFCP. Mt fixe mesmo a águia a voar à volta do estádio com a música a tocar.

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião a cena da vitória é do mais bimbo que pode haver, mas é a minha opinião, acho que é uma cena parola. Não ia gostar se fosse do Benfica, como não iria gostar de ver um leão a passear no estádio do sporting se fosse do sporting.

Desculpa mas aí discordo ctg. Foi a cena que mais curti no SLBxFCP. Mt fixe mesmo a águia a voar à volta do estádio com a música a tocar.

sem comentarios lol.....

Link to comment
Share on other sites

Mas que fique assente que tb não acho piada à águia. Parece que o Benfica é um clube de símbolos e não de vitórias. Como não há campeonatos e troféus para festejar agarram-se a símbolos com Eusébio, Rui Costa e águia Vitória.

Link to comment
Share on other sites

é simplesmente fantástico ver o show da vitória no estádio.

B)

qualquer adepto de uma equipa adversaria, inclusive os jogadores admiram o espetaculo e a maioria aplaude, é algo "unico" ;)

Link to comment
Share on other sites

Bonito é aquele dragão oriental que metem na apresentação da equipa com gente debaixo a saltar e a abanar os braços :lol:

Bonito bonito era ver um dragão a voar à volta do estádio e depois vir parar junto do símbolo para comer uma vaca. Tipo Carolina.

Já aconteceu. Mas não foi comida por um dragão, foi por outro tipo de animal.

Link to comment
Share on other sites

Bonito é aquele dragão oriental que metem na apresentação da equipa com gente debaixo a saltar e a abanar os braços :lol:

Bonito bonito era ver um dragão a voar à volta do estádio e depois vir parar junto do símbolo para comer uma vaca. Tipo Carolina.

Já aconteceu. Mas não foi comida por um dragão, foi por outro tipo de animais.

fixed hehe

Link to comment
Share on other sites

Sim porque o nosso investimento este ano foi uma coisa descomunal. E também já não ganhamos nenhum título há alguns anos..

Espera aí... Não... Há aqui qualquer coisa que não bate certo. Hmmmmm........

Gastou se menos esta epoca de transferencias, do ke na do ano passado.

Link to comment
Share on other sites

Vais dizer que o Liedson é melhor que o Lisandro? Não sei onde mesmo :) nem o vejo a fazer nada por isso lol

por amor de deus.

mas pronto, ok. é a tua opinião =)

A marcar golos são ambos bons. Como se comprovou o ano passado com o Lisandro.

De resto o Lisandro é melhor em tudo... Em força, em Convicção, a defender, em estar sempre em tolo o lado... É a diferença do Lisandro pros outros avançados ;) E é por isso que quero que se mantenha no Porto por largos anos.

Tou com o Rev.

Acho que a entrega do Lisandro é maior que a do Liedson.

E sim, este ano o Benfica, na teoria, tem tudo para ser campeão...

Típicos replys palentos. Revenge, colocaste precisamente o que o Liedson faz e sempre fez e melhor que o Lisandro. E a falta de força do Liedson ajuda, pois ao mínimo toque atira-se po chao e o arbitro marca falta.

A única diferença é espontaneidade de remate. Aí sim, o Lisandro ganha e é um grande factor a favorecer um avançado.

Link to comment
Share on other sites

Vais dizer que o Liedson é melhor que o Lisandro? Não sei onde mesmo :) nem o vejo a fazer nada por isso lol

por amor de deus.

mas pronto, ok. é a tua opinião =)

A marcar golos são ambos bons. Como se comprovou o ano passado com o Lisandro.

De resto o Lisandro é melhor em tudo... Em força, em Convicção, a defender, em estar sempre em tolo o lado... É a diferença do Lisandro pros outros avançados ;) E é por isso que quero que se mantenha no Porto por largos anos.

Tou com o Rev.

Acho que a entrega do Lisandro é maior que a do Liedson.

E sim, este ano o Benfica, na teoria, tem tudo para ser campeão...

Típicos replys palentos. Revenge, colocaste precisamente o que o Liedson faz e sempre fez e melhor que o Lisandro. E a falta de força do Liedson ajuda, pois ao mínimo toque atira-se po chao e o arbitro marca falta.

A única diferença é espontaneidade de remate. Aí sim, o Lisandro ganha e é um grande factor a favorecer um avançado.

x2.

O Liedson sempre foi dos jogadores mais batalhadores que vi, sempre em todo o lado do relvado ainda o Lisandro borrava na cueca.

Que o ano passado o Lisandro teve em muito melhor forma que o Liedshow não há duvida, agora dizer isso que disseram? É um grande LOL e só diz isso quem tiver umas palas descomunais ou quem não se lembrar das ultimas épocas do levezinho.

O Lisandro fez 1 época de grande nível, vamos ver daqui prá frente. Mas claro, como ele não há igual em Portugal nem nunca houve.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.